Primeiro ménage da minha vida foi uma delícia 😈😈
Eu e meu namorado somos um casal jovem, ele, 1,70cm de altura, 34 anos, alto, magro, moreno e um pau GOSTOSO, grosso, com 18cm, e, eu 1,65cm de altura, 38 anos, morena, cabelos longos lisos, seios médios gostosos, bunda durinha e buceta raspadinha.
Temos uma vida sexual muito saudável, adoramos sexo. E queremos dividir com vocês nossa primeira experiência com um manage masculino. Esperamos realmente que traga desejos a você, ao ler esse conto erótico da mesma forma que nos deu em realizar e relatar.
Uma noite destas, eu e ele, combinamos de sair, me vesti com um cropped preto, bem soltinho, sem sutiã, com uma calça legging branca sem calcinha, coloquei um sapato com salto fino preto e por último fiz uma maquiagem delicada e finalizei um batom super vermelho (adoro), achei que o modelito tinha ficado super sexy e avassalador, fomos a um bar de swing, localizado em SP. Enquanto tomávamos um drink ele não saia do celular, e eu super curiosa, mas fiquei queitinha. Naquela noite em especial, eu estava louca pra dar uma trepada, eu estava tão excitada que minha buceta coçava e babava de vontade. Em um determinado momento, fomos para um local mais reservado do bar, na hora eu gelei e pensei “vamos transar agora”, era meio escuro e tinham algumas poltronas e sofás, havia também uma área externa e ali ficamos por um tempinho. Fiquei tranquila curtindo o ambiente a noite estava uma delícia. Logo o ele se levantou e foi ao banheiro e eu fiquei sozinha na mesa, só esperando ansiosamente por algo que nem eu sabia o que era, mas sentia que seria gostoso.
Quando ele voltou do banheiro, falou: Vamos! Eu fiquei em choque sem entender nada e lá fomos nós... pra aonde... eu não sabia... só confiei nele e fui.
Chegando no hotel, ele estacionou o carro, perguntou se eu estava preparada para uma aventura gostosa. Daí eu respondi assim: Só deixa um som bem gostoso pra eu curtir, e daí ele VENDOU meus olhos.
Comecei a gelar, um suor gelado misturado com tesão e medo. A essa altura eu já estava encharcada.
Ao sentar na cama, ele ligou o som, me deu uma bebida e de repente senti uma mão me tocar, começou a me beijar, me chupar, mas eu sabia que era ele, afinal de contas uma puta que se preza conhece o macho que tem.
Deitei na cama de costas, ele subiu meu cropped e acariciou meus seis, eu estava chupando o pau dele gostoso, molhava aquele pau com tanto prazer e batia uma punheta, sentindo ele duro nas minhas mãos, se eu pudesse engolia inteiro. Neste instante, ouvi um barulho estranho, mas continuei chupando aquele pau delicioso, estava louca pra trepar. (Foi uma sensação única, que até pouco tempo eu jamais imaginaria que poderia sentir e vivenciar). De repetente eu sinto uma mão nas minhas pernas que vinha subindo para a bunda, travei na hora e o e ele falou, relaxa... continuamos e logo fiquei de pé, eis que eu encosto na pessoa e sinto que não é o meu namorado, fiquei pasma, sem reação e ali já dei uma gozada, ele me deitou, tirou meus sapatos, começou a dar alguns beijos nas minhas coxas e foi subindo até minha buceta encharcada chupando e metendo a língua dentro de mim, me enlouquecendo e eu logo querendo que ele metesse logo aquele pau dentro de mim. Eis que sinto aquele pau penetrar na minha buceta. Eu queria ser penetrada por dois machos de uma vez só. Eu imaginava todos os dias uma rola na minha bucetinha e outra no meu rabo.
Pedi para ele me foder de quatro sem dó, ele começou a meter na minha bucetinha encharcada, puxou os meus cabelos e disse “tá toda molhadinha é vadia”, e eu pedia pra ele meter cada vez mais forte e ele metia e dava uns tapas bem fortes e gostosos na minha bunda fazendo com que um prazer enorme percorresse pelo meu corpo, queria cada vez mais aquele pau dentro de mim. Fiquei tão louca de tesão que fizemos dupla penetração, me namorado fudeu o meu cuzinho com aquela rola, grossa e grande, eu gemia tanto que só queria transar e transar e sentir por trás meu cuzinho arder. Que delícia de foda!!
Eu só fico imaginando o dia do manage dele com uma putinha safada, ver ele chupar outros peitos e comer outro cuzinho na minha frente enquanto esfrego minha buceta na boca dele, ver ele levar outra putinha a loucura assim como faz comigo.