Oi gente meu primeiro conto aqui, bom a história que irei contar é verídica.
Tenho um enteado cujo a idade dele irei preservar e o nome dele irei reinventar, vamos chama-lo de João
Um certo dia eu estava aqui em casa deitada no meu quarto e de minha esposa vendo um porno no celular e batendo uma siririca (minha vida sexual não é ativa), até que João bateu na porta pedindo pra eu pegar o veneno de pernilongo que ele não sabia onde estava, eu sai do quarto com o celular nas mãos porém esqueci de bloquear a tela e depois que notei ele estava olhando fixamente pro celular e apertando o seu ponto.
Fiquei meio sem graça mas vida que segue. Mais tarde neste mesmo dia eu fui tomar banho, e a porta de casa ela só encosta pois ela quebrou, e quando eu sai do banho e abri a porta notei que João estava deitado no chão em frente ao banheiro se masturbando, um membro de uns 15cm moreno, bem cabeçudo e lindo. Na hora me espantei e chamei sua atenção, mesmo entendo que a idade dele era normal isso chamei atenção pra não fingir que nem ligo.
Neste mesmo dia depois de juntarmos me deitei no meu quarto porém com a porta aberta, eu estava de pijama (short de baby dool marcando bem a minha boceta gordinha e mostrando um pouco a poupa da bunda), eu estava coberta mas como me mexo demais o edredon saiu..
Enquanto eu dormia derrepente senti alguma coisa meia dura roçando na minha bunda, quando olho pra trás meu short está meio abaixado e meu enteado esta esfregando seu pau duro na minha bunda.
Ele olhou pra mim com cara de tesão e disse: desculpa tia (forma que ele me chama), mas eu precisava me aliviar, por favor me ajuda
E eu fiquei com do da cara que ele fez e ao mesmo tempo espantada, mas por ele ser um rapaz meio fora do normal eu resolvi ajudar. Peguei então e me virei, segurei seu pau e comece chupa-lo, e ele dizia " ai tia que delicia, eu quero gozar nessa sua boca quente e macia, me chupa sua biscate vai.. oooooh"
Depois disso eu deitei ele na cama, coloquei uma camisinha nele e sentei em seu pau duro feito pedra. Comecei a dizer umas parafernalhas a ele do tipo: "ah então você queria comer a titia é, então come agora seu cachorro, soca esse pau nessa puta aqui, me chama de cadela, me pega de quatro puxa meu cabelo e soca tudo em mim."
Até que ele disse: "aaaaah tia essa boceta suculenta sua me da um tensão, ha tempos venho gozando por vc, meu amigo Filipe também sempre reparou em vc e a gente até se masturbo junto pensando em vc, até que o Filipe deixou eu comer o cu dele imaginando ser essa boceta, aaaah sua vadia cadeia rampeira, vou começar gozar, oooooh tia ooooh."
Depois de ter feito meu menino feliz, tirei sua camisinha e tomei o leite que restava, virei minha bunda pra ele e o deixei xupar o buraco do meu cu...
Fizemos mais vezes inclusive teve vezes que fizemos a tres: eu, João e Filipe, deixem nos comentários se quiserem saber.