Continue por favor!
O NOVO NORMAL - A CHEGADA DE GÊ (PARTE 6)
Comentários
Amei a putinha decente.
Caiobia7@hotmail.com
Essa parte deveria se chamar "Aprendendo a ser uma putinha decente"... kkkkk
Adoro quando mergulham na minha pica. Nota mil.
Adorei a frase em espanhol: "Con este culito de perra todavía llegarás lejos".
Todo começo, toda nova casa que se principia, é como uma espécie de engatinhar, em que precisamos aprender novamente a andar e a encontrar o nosso verdadeiro equilíbrio.
excelente uma saga cheia de encantos incestuosos
Melhor parte até agora.
Seilah, obrigado pelo seu comentário. Fico feliz que você tenha gostado tanto do meu conto. Quanto aos contos de Clara, no momento ainda não penso em uma continuação.
Que delícia de conto meu cacete duríssimo querendo estar com vcs três nestas trepadas manda umas fotos e vídeos da BIA e da GE peladinhas para mim obrigado rgfotos1@hotmail.com sua nota 10 mais três estrelas aguardo respostas ansioso pelas fotos e vídeos.
Li todos os capítulos normalmente com bastante atenção aos detalhes.
Mas este eu tive que interromper na metade.
Tive que interromper pq não estava mais aguentando, precisava bater uma. Aí sim eu consegui ler até o fim.
Excelentes contos, série excepcional.
Os contos da "clara" terão continuação? (Descobertas de uma ninfomaníaca)
Mel, obrigado pelo comentário. Vou procurar diminuir um pouco algumas falas da próxima vez, para elas não parecerem monólogos. A crise de ciúmes do narrador, no início dessa trama, talvez tenha recebido influência da narrativa de um certo Stefano, do conto seriado "A grande surpresa com a esposa".
Alvaro Campos: Beleza pura. Este foi sem dúvida o melhor episódio até aqui quando se trata de erotismo. Esse ménage com as primeiras provocações da iniciação da amiga, que se anuncia próxima, foram magistrais. Muito bem construída a trama, embora fique evidente que saiu do terreno das possibilidades reais e migrou para a ficção da fantasia. Mas não perdeu a força graças à beleza das situações narradas. Uma dica: Quando tiver muita coisa a dizer por um personagem, não faça parágrafos onde ele diz tudo de uma vez. Na vida real as conversas são mais fracionadas e entrecortadas por respostas e perguntas. Exemplo: – É isso que você merece, um castigo. Um castigo por me fazer sentir um coroa, um velho, um corno. Um castigo por eu não conseguir competir com a beleza jovem de você duas. Um castigo por não me chamar para participar da transa de vocês. Um castigo pelo olhar indiferente, de desdém, que as duas me lançaram. - Poderiam ser diferentes falas separadas por questionamentos ou negações. Na dramaturgia, e na literatura, a força dos diálogos é que dá a verdadeira alma dos personagens. Senão eles são apenas narrativas. Parabéns. Nota máxima possível.
Enriqueaz, obrigado pelo comentário. Também odeio abusadores. Procurei mostrar dois tipos de incesto: o mais comum, em que ocorre abuso de menores e deve ser considerado um crime; e aquele que nasce de uma mescla de sentimentos entre dois adultos.
Top! E q idiota essa mãe, trocar uma filha por causa de um home,. Odeio abusadores! Amo esse casal incestuos!
Excelente!!!!
Adorei