Estou escrevendo este conto porque estou molhada demais e estou em confinamento, então não tem como sair dando a buceta, como amo fazer nestes dias em que acordo assim cheia de tesão. Preciso de ideias para ser safada sozinha. Já me masturbei por 2 horas hoje e não estou conseguindo parar. Quero continuar até a buceta estar assada demais. Vou contar o que eu amo fazer e vocês me dão ideias, se quiserem, tá bom?
Queria muito poder sair de saia folgada e me esfregar em todo o lado na rua. Amo ir no onibus, tentando sentir o assento, ou me encostar discretamente na lateral dos bancos, quando vou em pé. Aí a buceta vai encharcando e a calcinha se enfia toda, é uma delícia.
Em casa amo também me esfregar em legumes ou fruta dura e depois lamber ou comer, toda meladinha do meu gozo.
Moro num andar alto, então curto também deixar a cortina um pouco aberta para que apenas os mais atentos consigam ver. Não sei se já alguém ficou realmente me olhando, mas amo imaginar que sim.
Tenho um vibrador que amo e só muito poucas vezes tenho coragem de enfiar ele no cu. Mas tem dias, como hoje, em que estou tão desesperada para foder, que acho que vai acabar rolando.
Teve um dia em que coloquei uma calcinha toda dentro da buceta (toda mesmo, não estava vestida), apenas com a pontinha de fora. Aí eu saí de casa andando, me sentido cheiinha e sentindo que ela às vezes tocava no clitóris. Acho que teve uma pessoa que realmente notou, num movimento que eu fiz (estava de saia), fora aquelas que eu não sei.
Tenho alguns amigos nerds (muito certinhos) que têm namorada, mas que são meio apaixonados por mim. Então eu amo chamar eles para minha casa (com o pretexto de me ajudarem a editar um vídeo ou algo assim para o trabalho) e provocar até ver o pau deles ficar duro. Teve um cara para quem eu acabei me masturbando (depois posso contar como tudo aconteceu) muito safada e ele estava resistindo. No fim acabou me chupando muito, ficando com a cara/barba toda melada, mas não teve coragem de me comer e trair completamente a namorada.
Estas são algumas coisas que eu amo. Se quiserem deixar mais ideias, vou amar e prometo testar cada uma delas, até minha buceta ficar arrombadinha.
Beijos!