Jessy nasceu numa família de três irmãs e dois irmãos, sendo ela a mais nova com 16 anos, sua mãe uma mulher submissa sem voz altiva pra nada, seu pai considerado um monstro na pequena cidade onde viviam, seus irmãos tão pervertidos quanto seu velho pai, e suas irmãs umas coitadas tão submissas que nem a mãe.
Seu pai tinha um lema, que não colocou filha no mundo pra nenhum sujeitinho desencabaçar, sendo assim quando elas tomavam formas de mulher ele as deflorava, e se servia delas como bem quisesse.
Jessy que já estava adquirindo lindas formas de mulher, e via como seu pai já a olhava, decidiu que não ia passar pelo que as irmãs passavam.
Então bola uma plano de fuga, arruma sua mochila no meio da noite e a esconde no mato, no dia seguinte quando o pai e os irmãos estavam na lavoura, ela despista a mãe e as irmãs e sai de casa, entra no mato pega sua mochila, e anda bastante até que chega a rodovia.
Lá chegando começa a pedir carona, quando depois de um tempo o Dr. Rodney que voltava de seu plantão de uma cidade ali perto para, ela se aproxima do carro e ele pergunta: Para onde você está indo garota? Ela nem espera ele mandar entrar abre a porta do carro e senta-se.
Desesperada começa a falar: Moço me leva o mais longe que o senhor for, ele diz: Calma não é bem assim, me explique o que está acontecendo aí vejo se posso e devo lhe dá uma carona.
Ela aflita não poupa palavras conta tudo para ele que fica chocado, então dá partida no carro, e quando chega a cidade onde mora foi direto para casa de sua grande amiga Lola, que apar da situação resolve da abrigo a garota.
Porém quando ela vai levá-lo na porta diz: Meu amigo não podemos ficar só com a palavra dela, temos que investigar essa história pra sabermos onde estamos nos metendo.
Ele concorda e no outro dia contrata um detetive pra checar essa história, com a desculpa que soube através de um dos seus pacientes e gostaria de saber se essa história era verdadeira, pois ele não quis dizer que estava abrigando a garota.
Dois dias depois o detetive aparece e diz que sim a história procede, ele paga o homem e decide ajudar aquela pobre garota junto com Lola.
Ela fica morando com Lola, só que nesse meio tempo a mulher que cuidava da casa de Rodney, diz que vai morar na casa filha em outra cidade e o deixa na mão, Lola então sugere que ele leve Jessy pra cuidar das coisas por lá, até porque ela é trabalhadeira e ia ser bom porque ninguém iria desconfiar que ela estaria lá, justo na casa da pessoa mais bem conceituada da cidade.
Ele contesta dizendo: Como vou levar uma garota pra minha casa se moro só, fora de questão.
Mais Lola é muito persoasiva e acaba por convencê-lo, assim numa noite disfarçada de garoto de boné e tudo mais, ela vai para casa dele.
Lá ela cuidava da casa assim como de suas roupas e refeições, enfim cuidava dele muito bem, quando ela fez 17 anos, Lola vai pra comemorar o aniversário dela com um lindo bolo, quando ela fala que nunca comemorou um aniversário, os dois até se emocionam mais não falam nada o tempo segue, a polícia até faz perguntas sobre ela na confeitaria de Lola, mais na casa dele nunca estiveram o que significa a que lá ela estava segura.
Passado um ano no dia do aniversário dela se 18 anos, depois que Lola se vai, ele senta-se perto dela e diz: Querida Jessy agora você já pode se sentir livre, ir embora arrumar um emprego e viver sua vida onde bem desejar, ela olha bem nos olhos dele e diz: Quem disse que quero viver longe de você? Ele a interrompe dizendo: Você não precisa adiar a sua vida por gratidão a um velho.
Primeiro você não é velho, segundo que também sou grata a Lola e nem por isso me apaixonei por ela.
Rapidamente ela chega mais perto dele e diz: Chegou a hora de lhe entregar todo amor que venho guardando, sem lhe tempo o beija com ardor e desejo, ele de imediato sente uma excitação e um apetite sexual como se tivesse 30 anos, seu pau pulsa forte dentro da bermuda enquanto acaricia as coxas dela, que sem mais aguentar pede pra ele: Amor me faz tua mulher, ele se levanta a leva pela mão até seu quarto e lá tira suas roupas e as dela, deita sobre ela beijando seu pescoço, orelha até que chega em seus seios, que até parece dois pêssegos durinhos e suculentos, mama, morde seus biquinhos enquanto ela estremece o corpo de excitação, ele desce até seu pequeno monte de vênus mordisca e desce mais um pouco até encontrar sua bocetinha quente de onde mina um mel delicioso meio agridoce, depois de lamber e saborear aquela delícia, abre seus lábios vaginais com o auxílio dos dedos e penetra sua língua serpenteando toda sua cavidade do amor, quando ele chupa seu clitóris ela geme alto e tem o primeiro orgasmo da sua vida.
Ele com seu pau já pronto para o abate coloca na entradinha da sua caverninha do prazer e com carinho vai entrando cada vez mais fundo, até que estoura seu hímen, e aos poucos passa a bombar e assim os dois passam a viajar na mais prazerosa das viagens que é o orgasmo.
Depois de um tempinho ele levanta vai e lava o pau que estava sujo de sangue, e quando volta a cama ela o surpreende começa a chupa-lo desde da cabeça até as bolas e quando começa em sincronia com a boca bater uma punheta ele endurece e ela senta sobre ele enfregando a xana em sua virilha e subindo e descendo em seu membro duro, enquanto ele lhe acaricia os seios e lateja dentro dela que contrai a bocetinha e quase gritado ambos vão ao delírio de um gozo maravilhoso.
Ficam de conchinha quando seu pau lateja entre suas nádegas ela se arrepia até porque ele estava deixando-a louca de excitação com suas carícias em sua nuca, e com os dedos não lhe dava sossego a deixa bem laçeada e daí pra frente sua entrada naquele orifício enrugado foi triunfal para os dois que gozaram em frenesi.
Depois dessa noite de prazer sem igual, ambos se casam e assim teem vivido uma vida de amor e prazer.
Meus amores se gostarem por favor deixa uma estrelinhas aí pra me incentivar ok 😘
🌷By Katita💋