O DIA QUE EU E MEU AMIGO HÉTERO FUDEMOS O GAY DA ESCOLA

Um conto erótico de Ruan, Kauan, Bruno
Categoria: Gay
Contém 1253 palavras
Data: 17/01/2021 15:31:07

Bom, realmente essa história que eu vou contar hoje, é uma das diversas experiências MARAVILHOSA e picante que obtive até agora. Sou bem novo, tenho 18 anos, porém já vivenciei muitas transas e pegação com diversas pessoas e de sexo Também. Já tenho 3 contos publicados aqui,os três se trata de sexo entre eu e amigos ou seja transas Bissexual e homossexual. Sou bi, tenho um melhor amigo que se chama Bruno que se diz "hétero". Tenho dois contos com esse amigo Bruno,um eu detalho a nossa primeira brotheragem,e no outro a nossa primeira foda KK, o 3° conto eu relato a experiência que tive com um gay passivo aonde eu fudi ele gostoso(Kauan)

Bom no último conto (o do amigo gay) eu deixei no final que se quissem que eu trouxesse o relato da foda a 3 sim,uma transa entre eu , meu melhor amigo (Bruno) e o gay (Kauan). E algumas pessoas pediram que eu publicasse essa história,e aqui eu estou.

Depois que eu comi o Kauan,eu aviciei no cu desse puto,ou seja nunca deixava a oportunidade de fuder ele passar,sempre depois das aulas eu ia na casa dele arrombar aquele cuzinho delicioso. Pois bem,eu sempre contei as minhas experiências para o Bruno (o Amigo hétero) que sempre ficava de pau duro só de ouvir, contei que estava transando com o gay da escola e ele ficou curioso,como eu disse ele é hétero e o único cu que ele já comeu foi o meu,e uma vez só. Continuando,ele me disse que queria comer um cu de "viado" de vdd para vê como era,e poder arregaça ele. Então eu falei com o Kauan (o Amigo Gay) ,que eu e meu melhor amigo estava querendo fuder com ele,e o Kauan aceito de boa. Então era um domingo, alguns domingo antes do natal,já não tava tendo aulas mais e a maioria das pessoas viajando. Pois bem,eu fiquei com a casa só para mim nesse dia e mandei mensagem para o Bruno falando que ia acontecer, não passou nem meia hora e o safado já tava lá em casa. Então liguei para o Kauan:

- Iae Kauan,blz? Cola aqui em casa,hoje tô sozinho aqui da para nois aproveitar a tarde toda. Meu amigo o Bruno, lembra? Ele está aqui também. E o Kauan respondeu:

- salve Ruan, tranquilo só vou terminar de arrumar a casa e já tô indo aí, Também vou tomar um banho antes você entende né. Eu respondi:

- lógico né mano KKK, qualquer coisa me liga, estamos te esperando.

Se passou umas 2 horas desde a ligação,e a campainha tocou,e lá estava o Kauan. Pedi para que ele entrasse,ele entrou e comprimento o Bruno dizendo:

- então você é o melhor amigo do Ruan? Ele me contou algumas histórias, fiquei chocado KKK. Bruno respondeu:

- KKK tenho certeza que ele não contou nem a metade. Então eu disse

- Acho que vocês já criaram muita intimidade né? Dois puto em. Então perguntei se eles queriam alguma coisa para beber e eles aceitaram um suco. E eu fui lá buscar,na minha mente já estava se passando várias cenas do que eu poderia fazer juntos com aqueles dois,e para a minha surpresa quando eu tô voltando da cozinha eu encontro o Bruno e o Kauan se beijando,SIIM SE BEIJANDO EM MENOS DE 10 MINUTOS DE CONVERSA. Então eu falei:

- Caralho, seis estão apressados,nem esperaram eu. E o Bruno (o "hétero) falou:

- larga mão de ser besta,e vem se ajuntar a nois. Chegando lá eu comecei a beijar o Kauan, enquanto o Bruno já está tirando a roupa,quando o Bruno estava todo pelado,com aquele pauzão dele para fora o Kauan já se ajoelhou e começo a mamar ele,eu sem perder tempo também já tirei minhas calças e dei meu pau para ele mamar Também,nesse tempo eu e o Bruno já estávamos se beijando esquecendo a amizade naquele momento hahah. Depois de alguns minutos eu me ajoelhei Também e eu e o Kauan ficamos lá brigando pelo o pau do Bruno,um chupava o pau,o outro as bolas e iam trocando, afinal aquele pauzão dava para nois dois. Levantei e falei para o Bruno me mamar Também,que não ia ser só ele que ia ficar com a coisa boa só não,ele riu e sem reclamar ajoelhou e começou a engoli meu pau sem frescura nenhuma. Então o Kauan falou:

- Quem vem me comer primeiro? E então disse:

- esse cu já tem passagem vip do meu pau,pode ir Bruno arregaça esse cuzinho delicioso. E dito e feito, para quem já leu as minhas fodas com o Bruno sabe que antes de comer ele gosta de meter a língua no cuzinho e assim ele começou, chupou o cu do Kauan gostoso,e depois começo a fuder ele. Nossa eu mal acreditava que aquilo estava acontecendo,o tesão foi subindo para a cabeça e eu ajoelhei e comecei a chupar o cu do Bruno enquanto ele fudia o Kauan,PUTA QUE PARIU,os dois gemia como duas cadelas no cio, então falei:

- agora é minha vez. Então Bruno deixou de fuder ele e botou ele para mamar,e eu comecei a fuder o Kauan,fudi tanto que o cu dele já tava virando uma buceta literalmente, então o Bruno deu a ideia de fazemos dupla plenetação,e o Kauan falou:

- KKKK vai se fuder,tá achando que eu sou de ferro é? Então eu respondi:

- relaxa, você da conta do recado. Então nos arrumamos e fomos colocando nossos paus de vagar e sincronizadamente, para que não machucassemos a nossa puntinha,ufaa ENTROU tranquilo e lá começamos a fuder ele e se beijando, foi uma experiência tão exitante e que tinha muito tesão,nessa hora o Kauan já tinha até gozado,dava para vê no chão. Então o Bruno falou:

- tá quase de gozar também mano? Eu vou gozar logo logo. Então falei:

- eu também caralho,esse cu é gostoso demais. E o Kauan disse:

- gozem na minha cara, deposita essa porra de vocês tudo em mim.

Depois de uns 15 minuto fudendo aquele cu, finalmente não aguentavamos mais e tiramos nossos paus do cu do Kauan,e ele se virou, começamos a bater punheta,o Bruno batia para mim e eu para ele e o Kauan tava com aquela bocona aberta só esperando nois gozar dentro,o Bruno gozou primeiro. GOZOU MUITO, SÓ ELE JA ENCHEU A BOCA DO PUTO DO KAUAN, aquele gozo branquinho e grosso, acho que ele tava algum tempo se bater punheta só para dá aquele show. Logo depois eu gozei,mais como a boca do Kauan já tava cheia, resolvi gozar tudo na cara dele, não foi como a gozada do Bruno mais gozei pra caralho Também. Depois disso eu e o Bruno se olhamos,ele bateu na minha mão e disse:

- velho,eu te amo, obrigado por isso. Eu dei uma risada balançando a cabeça e apertando o pau para sair o resto de porra da minha pika. Depois disso fomos nos limpar e ainda fomos na sorveteria, aquilo tudo nos deu muito calor hahahha.

(Esse foi mais um conto meu,Ruan Alves 18 anos).

....Pfv envie mensagem para o meu email, perguntando as curiosidades etc, não se preocupem se não forem bi,ou gay assumidos até mesmo héteros, ficará tudo no sigilo até pq fica mais gostoso assim haha... Email: ruanalvess243@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 50 estrelas.
Incentive Ruan243 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho que meu amigo HÉTERO é bissexual,mais ainda não está pronto para assumir

0 0