De namorado a escravo e corno - 3 - Os planos de Jonas

Um conto erótico de CUCK-CE
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 2950 palavras
Data: 02/01/2021 22:37:11

Espero que estejam gostando, ainda não sei quantas partes essa série vai ter ao todo. Se tiverem alguma sugestão de desfecho ou de mais humilhações para o Lucas, podem falar comigo por e-mail: jamessilva2141@outlook.com ou no twitter: @cuckslave_ce.

Depois que o Jonas saiu para a aula dele, fiquei mais um pouco no apartamento para limpar o resto da bagunça que ele tinha deixado. Lavei a louça, varri tudo e passei o pano no apartamento. Deixei tudo limpinho. Nem percebi que por causa disso acabei me atrasando um pouco para a minha aula. O dia na faculdade transcorreu normalmente, após terminar meu estágio decidi passar no apartamento do Jonas para ver como ele estava. Quando cheguei, encontrei ele no sofá com as pernas abertas enquanto um cara magrinho loirinho que eu reconheci como um dos calouros de letras chupava ele. Quando ele me ouviu abrir a porta deu um grande sorriso e falou:

Jonas: - Amor, não sabia que você ia passar por aqui. Esse aqui é o Fernando.

Nessa hora o tal Fernando ficou totalmente envergonhado e começou a vestir a sua roupa;

Jonas: - Calma gatinho, ele não vai atrapalhar a gente. Lucas, aproveita que você tá aí sem fazer nada e faz um lanche para o Fernando e eu.

Nessa hora eu fiquei totalmente sem reação e só consegui obedecer ao que Jonas tava mandando. O apartamento é muito pequeno, uma espécie de kitnet mas com o quarto separado. Então da cozinha eu consegui ver e ouvir tudo que eles estavam fazendo na sala. Jonas fez o menino ficar de quatro no chão e começou a enfiar o pau inteiro na garganta dele, chamando ele de putinho gostoso. Ele ficou metendo até o carinha ficar sem ar e ofegante. Nessa hora ele decidiu que queria comer o cu dele, colocou ele apoiado no sofá e começou a meter com tudo. Gemendo no ouvido dele e chamando ele de gostoso. Da cozinha eu ouvia todo o barulho do corpo suado e peludo do Jonas batendo no corpo do branquinho magrinho, o Fernando parecia estar no céu recebendo a rola do macho que deveria ser só meu. Jonas se preparou para gozar, no último minuto ele tirou a camisinha e gozou tudo nas costas do Fernando que caiu cansado no Sofá. Nessa hora o Jonas falou:

Jonas: - Amor, vem cá. Você gostou do que viu? Nem precisa responder, eu sei que gostou. Viu como o Fernando é gostoso e aguenta pau até o fundo sem reclamar? É por isso que eu não posso ficar só com você, eu preciso de alguém que realmente saiba transar. Mas hoje eu estou generoso, vem cá limpar o meu pau. Se você fizer tudo direitinho eu te deixo lamber o esperma que eu gozei encima do Fernando.

Eu fiquei tão hipnotizado pela visão do pau no Jonas balançando na minha frente e com tanto tesão depois da cena que me ajoelhei ali mesmo e comecei a lamber tudo. Passei uns bons 3 minutos lambendo totalmente o pau do Jonas, enquanto ele já tinha pego o celular e olhava mensagens. Ele segurou a minha cabeça e começou a mijar ali mesmo. Tentei puxar a cabeça, mas o Jonas segurou com mais força.

Jonas: - Calma bebê, se eu tiver que levantar para fazer xixi eu não vou mais estar no clima para deixar você me chupar.

Minha cabeça ficou zonza, eu tava sendo mais uma vez humilhado totalmente e dessa vez na frente de um cara que eu mal sabia quem era. Pensei por alguns segundos, mas percebi que eu estava derrotado. Parei de forçar a cabeça e deixei que Jonas terminasse de mijar em mim. O gosto era horrível, eu quase engasguei várias vezes, mas em pouco tempo eu tinha engolido.

Jonas: - Meu porquinho tá ficando cada vez mais útil. Agora vai lá agradar o Fernando, ele tá olhando para você. E eu não sou egoísta, se ele quiser te usar ele pode também.

Nesse momento eu pude olhar um pouco mais para o Fernando, ele era realmente lindo. Loirinho, com o corpo totalmente definido e magrinho, praticamente sem pelos. Parecia aquele estereótipo twink de filme pornô. Ele ainda estava cheio de porra do Jonas espalhada pelo corpo dele. Quando ele olhou para mim eu senti um olhar sádico, que me assustou ainda mais que o do Jonas. Nessa hora ele começou a gargalhar na minha cara.

Fernando: - Você não mentiu quando disse que tinha um namorado totalmente otário, eu nunca achei que fosse ver um puto tão porco e desesperado assim. Meus pés estão suados, vem aqui dar uma massagem neles.

Quando eu fui colocar as mãos no pé dele, Fernando me deu um tapa forte na cara.

Fernando: - Com a língua, sua vadia burra.

E assim eu passei a próxima meia hora lambendo os pés dele e alternando entre os pés do Jonas enquanto eles ficavam no sofá. Depois de um tempo o Jonas olhou para mim e disse:

Jonas: - Eu nunca tinha pensado em te usar como capacho de pés, mas felizmente o Fernando aqui é criativo e surgiu com essa ideia. Estou adorando te ver aí no chão. Mas agora é hora de a gente tentar algo diferente, fica de joelhos.

Nessa hora o Jonas já estava com o pau muito duro, o Fernando chupou ele por um tempo e depois começou a sentar bem devagar no pau grosso do Jonas. Quando os dois já estavam encaixados, o Jonas mudou a posição que ele tava, que assim o Fernando ficasse meio deitado encima dele e o cu do Jonas ficasse aparente.

Jonas: - Não se faça de desentendido Lucas, é bom você colocar a sua boca no meu cu logo e chupar ele inteiro.

E assim nós ficamos, o Jonas ia metendo com força no Fernando e eu tendo que me adequar as posições deles para conseguir chupar o cu suado do Jonas. Em alguns momentos o Jonas tirava quase que totalmente o pau do cu do Fernando e me obrigava a chupar ele para lubrificação. Após essa sessão de foda eu fiquei totalmente exausto, mas logo o Jonas me chutou do canto onde eu tinha deitado no pé do sofá e falou de forma autoritária.

Jonas: - Lucas cai fora, eu quero um momento com o Fernando. Aproveita que você tá aqui e vai lavar o banheiro.

Lucas: - Tudo bem, Jonas.

E eu fui limpar o banheiro, enquanto eles dois ficaram abraçadinhos no sofá como se eles fossem os namorados e eu um empregado qualquer. Sem que eu tivesse consciência, o Jonas começou a criar um plano para aumentar ainda mais o domínio dele sobre mim e me colocar cada vez mais na posição de escravo dos desejos dele. Enquanto eu estava no banheiro, ele ficou cochichando com o Fernando e planejando várias formas de me humilhar ainda mais e me deixar ainda mais submisso. Eu não percebi na hora, mas o Fernando era tão sádico quando o próprio Jonas.

Quando eu estava terminando de limpar o banheiro, abaixado para limpar o sanitário, o Fernando entrou no banheiro e começou a fazer xixi. Ele fingiu se desequilibrar, então mexeu o pau e acabou mijando todo o meu corpo e o chão do banheiro.

Fernando: - Ops, foi mal. Parece que você vai ter que começar a limpar tudo outra vez. Que peninha né.

O Jonas que estava perto da porta viu toda a cena e começou a rir, depois disse:

Jonas: - Acho bom que você não troque de roupa, vai ser bom para você ficar sentindo cheiro de homem.

Eu estava totalmente anestesiado, nunca tinha sido humilhado daquela forma. Mas eu já tinha ficado tão dependente do Jonas e tão acostumado as pequenas humilhações que ele me fazia passar, que nem passei muito tempo pensando nisso. Continuei esfregando o chão do banheiro, com a esperança de que se eu agradasse ao Jonas ele me deixaria quem sabe chupar o pau dele outra vez. Quando terminei de limpar tudo, Fernando tinha finalmente ido embora. Então pude aproveitar o resto da noite com Jonas, que magicamente começou a me tratar melhor. Mal sabia eu que essa era uma das formas dele de me manipular, me tratar bem para não correr risco de desistir de tudo e pular fora.

Jonas passou o resto da noite comigo assistindo séries, me dando beijinhos. Quando a gente foi deitar, Jonas começou a me dar beijos no pescoço. Ele foi aumentando a intensidade, em pouco a tempo a gente já estava se agarrando e chupando um ao outro. Jonas subiu encima do meu peito e colocou o pau bem na minha cara.

Jonas: - Tá vendo como eu sou bonzinho? Mas é bom você chupar direito, porquê o seu cuspe vai ser o único lubrificante que esse pau vai ver hoje.

Então eu chupei como se a minha vida dependesse disso. Babava o pau inteiro, lambia de cima a baixo e depois engolia tudo até o talo. Jonas aproveitava da minha empolgação e metia até o fundo da minha garganta. Quando Jonas se sentiu satisfeito, ele abriu as minhas pernas na posição de frango assado e começou a meter o pau. Sem colocar os dedos ou nenhum tipo de preparação, no primeiro momento doeu muito. Mas quando eu senti o pau do Jonas inteiro dentro de mim, me senti como se tivesse no céu. Jonas começou a bombar forte dentro de mim, enquanto me dava tapas na cara e me chamava de putinho safado. Quando ele estava prestes a gozar, começou a meter ainda mais forte e a cuspir na minha cara. Ele começou a ofegar e gritar:

Jonas: - É ISSO QUE VOCÊ QUER, SEU PUTO? SER MEU?

Lucas: - SIM JONAS, ME FEZ DE SUA PUTA.

E assim ele gozou dentro de mim. Depois me puxou pelos cabelos e me fez limpar o pau dele com a língua. Eu percebi que ainda não tinha gozado, mas naquele momento tudo que importava era o prazer de Jonas. Eu me senti no paraíso ao lado daquele macho forte e suado. Eu percebi mais uma vez que faria qualquer coisa para agradar aquele homem. Depois de alguns momentos deitados, Jonas virou para mim e disse:

Jonas: - Foi muito bom Lucas, não foi a melhor foda, mas você sabe que eu gosto de você mesmo assim.

Depois de ouvir isso comecei a tentar animar Jonas, dizendo a ele que eu poderia fazer o que quiser por ele e faria de tudo para ser um namorado melhor para compensar não ser tão bom na cama. Jonas percebeu a minha submissão e viu que era hora de colocar mais uma parte do plano dele de me escravizar em ação.

Jonas: - Bom Lucas, você já está sendo um namorado ótimo para mim, contanto que você continue me obedecendo.

Depois disso ficamos em silêncio por um longo tempo, até que eu decidi fazer uma massagem nos pés de Jonas e logo ele voltou a falar:

Jonas: - Sabe Lucas, agora que você não anda mais com nossos amigos da faculdade, imagino que você deva ter mais tempo livre. Você poderia usar esse tempo para aprimorar suas habilidades, que tal você fazer alguns cursos? Seria ótimo para você ter algumas habilidades manuais e saber fazer algumas coisas úteis. Me passa o seu cartão, que eu vou te inscrever em alguns cursos interessantes e que vão te ajudar a passar o tempo. Tá vendo como eu amo? Estou fazendo de tudo para te ajudar a ter uma vida melhor.

Então eu peguei minha carteira e passei meu cartão de crédito para Jonas, depois desse dia eu nunca mais voltei a ver meu cartão de crédito. Quando acordei no outro dia Jonas já não estava em casa, presumi que ele tinha saído para correr. Olhei meu celular e vi que tinham algumas notificações de e-mail, confirmações de inscrição em alguns cursos que Jonas tinha feito para mim. Quando vi, percebi que provavelmente iria ficar sem nenhum tempo livre para mim mesmo. Jonas me inscreveu em um curso de culinária, um curso de massagens e uma aula de fitdance. Além dessas inscrições, tinha a confirmação de um horário marcado para um encontro no apartamento de uma pessoa que eu não conhecia. Liguei para Jonas, para tentar perguntar o que era esse horário marcado, mas ele só gritou comigo no telefone dizendo que eu tinha que ir. Eu não consegui juntar as peças naquele momento, mas toda a “ajuda” de Jonas para eu não precisar ficar sem fazer nada eram cursos que envolviam melhorar a minha habilidade de servir ele.

Depois de arrumar mais uma vez o apartamento de Jonas de cima a baixo, saí para a minha aula. Fiquei boa parte do dia pensando o que seria esse compromisso misterioso que Jonas marcou para mim. No horário marcado, fui para o local indicado por Jonas, um prédio luxuoso porém meio antigo, na Aldeota, um bairro chique de Fortaleza. Ao chegar no condomínio, o porteiro me indicou o elevador de serviço e me avisou que o senhor Gustavo estaria me esperando no apartamento. Não foi difícil achar o apartamento, o prédio só tinha dois apartamentos por andar e ao chegar no 7° andar um homem forte na casa dos 40 anos já estava me esperando na porta.

Gustavo: - Então você deve ser o funcionário do Jonas?

Ele falou segurando o riso, eu não entendi nada do que estava acontecendo. E fiquei em reação, sem saber o que responder.

Gustavo: - Pelo visto você é do tipo calado, ótimo, não vai me atrapalhar. Jonas deve ter te explicado o que você veio fazer aqui, mas como percebi que você parece meio nervoso vou te explicar tudo outra vez. Você precisa limpar o apartamento todo, varrer e passar o pano. E as varandas e banheiros precisam ser bem lavados. Quando acabar você lava a louça da pia. Jonas me falou que você não tem tanta experiência com limpeza, então vou acompanhar você e explicar como você pode melhorar no seu serviço. O valor da faxina eu já repassei para o Jonas, então ele deve entregar a você depois.

Eu fiquei completamente em choque com tudo isso. Esse homem realmente acha que eu sou algum tipo de funcionário do Jonas? Ele acha mesmo que eu vou limpar esse apartamento? Mandei uma mensagem para o Jonas, que me respondeu: “Estou fazendo isso para o seu bem, a sua infância com papai e mamãe ricos no Alphaville te deixou mole. Você precisa aprender que vale a pena trabalhar pelo seu dinheiro de vez em quando, vai te ajudar a construir caráter. Se você não quiser fazer isso tudo bem, mas saiba que se não fizer nosso relacionamento acabou”.

Depois de ler a mensagem não tive outra escolha a não ser limpar o apartamento inteiro. Passei o resto do dia inteiro limpando, logo no começo do dia Gustavo acabou derramando uma taça de vinho na minha camisa e me fez trabalhar o resto do dia sem camisa enquanto ele me vigiava. Eu não sabia, mas Jonas tinha conhecido Gustavo no Grindr e tinha combinado a cena toda. Gustavo pagou um bom dinheiro a Jonas para ter o “escravo” playboy sem camisa limpando o apartamento dele. Ele aproveitou a posição de autoridade para gritar comigo e me fazer limpar várias vezes os mesmos lugares, me fazendo ficar de quatro para limpar manchas no chão.

Quando finalmente saí do apartamento do Gustavo, recebi uma mensagem do Jonas me mandando ir direto para o apartamento dele, que ele tinha uma surpresa para mim. Eu estava tão cansado, que nem tive tempo de pensar direito no que Jonas queria. Fui para o apartamento dele, quando cheguei lá encontrei a mesa arrumada com direito a um jantar para nós dois e o Jonas sorrindo para mim, dizendo que tava orgulhoso de mim por ter passado o dia trabalhando. Isso me desarmou totalmente, passamos o resto da noite abraçados vendo série. Depois de um tempo Jonas olhou para mim com uma cara séria e falou:

Jonas: - Por que você não se muda logo para cá de uma vez? O condomínio dos seus pais em Eusébio fica longe da faculdade, aqui a gente poderia organizar nossas coisas. Quem sabe até procurar um apartamento melhor para nós dois, já que vamos dividir as despesas.

Lucas: - Mas eu não sei como meus pais vão reagir.

Jonas: - Você sabe que se falar isso para eles e pedir direitinho eles vão deixar.

Então eu aceitei. Aceitei porque naquele momento eu estava 100% feliz com o Jonas e faria tudo para ver ele feliz. Mal sabia eu que essa era apenas mais uma etapa do plano de Jonas de me escravizar totalmente.

Nas semanas seguintes começamos os preparativos para a minha mudança com Jonas. Como eu recebia uma mesada considerável dos meus pais e eles me ajudaram muito com a mudança, a gente decidiu procurar um apartamento melhor. Acabou que eu fiquei pagando todas as despesas do nosso futuro novo apartamento. Quando eu e Jonas estávamos procurando um apartamento novo, a gente achou um que não era assim tão espaçoso mas que por ser no canto do prédio tinha uma espécie de quarto extra na área de serviço, que era basicamente só um quartinho para ser usado como depósito. Por algum motivo Jonas amou esse apartamento logo de cara.

Jonas: - Esse é perfeito, tem só 1 quarto para arrumar e tem o depósito para colocar as nossas coisas que tiverem sobrando.

Mal sabia eu que eu é que seria essa coisa sobrando que seria colocada no depósito.

Depois da minha mudança com Jonas foi que eu entrei no papel de escravo total do meu dono Jonas, pretendo desenvolver isso nos próximos capítulos. Aceito sugestões de vcs quanto ao que eu devo fazer no futuro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive SlaveCuckCE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

pensei que ia bater uma hj com a continuação... adianta man kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Toda essa parte do fetiche é excitante mas é revoltante ao mesmo tempo. Espero que no final você se vingue de tudo o que ele está te fazendo passar pq é muito desumano

0 0