Minha Quarentena - Capítulo 06

Um conto erótico de StayyRayy
Categoria: Lésbicas
Contém 2346 palavras
Data: 19/01/2021 15:07:44
Última revisão: 27/03/2021 14:43:47

Capítulo 6

Quando Filipe girou a garrafa, adivinha em quem parou? Se disseram em mim, acertaram em cheio! Parou em mim e a tal da Carla 🙄🙄🙄

Carla: Verdade ou desafio?!

Eu: Verdade!

Para a decepção de todos kkkk o povo gosta de ver a gente enfiando o pé na jaca. Então a Carla pensou por alguns segundos e lançou a pergunta.

Carla: É verdade que você tá muito afim de beijar alguém desse círculo?

"Puta que pariu!*

(Pensei)

Respirei fundo, olhei para todos ao meu redor e quando olhei pra Júlia, ela me olhava fixamente, esperando pela a resposta.

Eu: Sim, é verdade!

Todos começaram a gritar, perguntando quem era e etc. Eu fiquei sorrindo, apenas observando; Júlia parou de me olhar e ficou toda quietinha na dela. Será possível que ela estava achando que eu me referia a a ela?? Kkkk que metida! Mas lógico que era dela que estava falando!! Hahahaha aí nisso, Filipe perguntou:

- E quem é que tu quer beijar, besha?!

Nesse momento eu olhei para Júlia, que de branca estava quase azul 😂😂😂 e tipo com os olhos arregalados me olhando, e eu conseguia ver o suor descendo por sua testa de tão nervosa que ela estava. Provavelmente ela achou que eu teria a audácia de dizer na frente de todos alí, que era ela quem eu gostaria de beijar.

Não vou mentir, eu quase disse! Com o álcool na mente é difícil segurar a língua hahaha mas ela estava tão aflita, que fiquei quietinha e apenas respondi:

Eu: É segredo! Hahaha

Eu pude ouvir o suspiro que Júlia deu de alívio 😂😂😂 gente, eu tenho bom senso né! A garota tem namorada e a namorada dela estava presente, então por favor né!

Filipe não gostou da resposta e todo mundo sorriu; a brincadeira continuou e foi a vez de Bruno, que foi desafiado por Rebeca a morder o bico do peito de Filipe 😂😂😂 que safadaaaaaa!! Depois Júlia foi desafiada a dá um selinho em Bruno (grande coisa 😂)

Eu estava torcendo pra alguém me desafiar a beijar a Júlia... Aí eu teria que fazer esse *sacrifício* né, pq era regra do jogo. Mas ninguém iria fazer isso, pois estavam respeitando o fato delas namorarem, então ninguém mexeria com o casal 🙄

Mais uma vez a garrafa parou em mim, e o garoto que chegou junto com a Carla me perguntou:

- Verdade ou desafio?!

- Desafio!

(Respondi convicta)

Então ele disse:

- Te desafio a beijar a pessoa que tá afim de beijar!

*Puta que pariu*

(Pensei)

Todos gritaram já altinhos, dizendo:

*- Beija beija!*

No meio da loucura eu só conseguia olhar pra Júlia, que estava me encarando, esperando o que eu faria. Carla nem mesmo percebeu meus olhares pra sua namorada, o que me fazia ter mais vontade de ir lá e tascar um beijão de língua em Júlia.

Eu levantei, e com todos gritando, caminhei em círculo por todo o pessoal, e quando cheguei perto de Júlia e Carla, parei e olhei em seus olhos , e vi o medo que haviam neles;

Carla me encarou e ficou séria, olhando como se fosse me matar; agora ela finalmente havia se incomodado com o fato de eu estar flertando com a sua namorada; talvez pq só agora ela havia percebido isso, uma verdadeira lerda desatenciosa.

Voltei o olhar para Júlia, que agora baixou a cabeça, como se estivesse fugindo e estava! Ela estava pálida e eu decidi parar com a tortura; então caminhei mais um pouco e parei em frente a Rebeca, a fiz levantar, puxando-a forte, envolvendo-a em meus braços e sem nem olhar pra ela, quase engoli sua boca, beijando com voracidade, apertando ela contra meu corpo, enquanto todos davam gritinhos de animação.

Rebeca retribuiu ao meu beijo, colocando as mãos em rosto, fazendo carinho, enquanto eu apertava seus lábios com vontade. Quando o beijo acabou, Rebeca disse :

- Uau!

(Disse quase sem fala)

- Que vontade hein!

(Disse Lipe)

Os lábios de Rebeca estavam roxos de tanto que apertei. Olhei em volta e Bruno me olhava com uma cara safada e balançando a cabeça, como quem diz : *Sei que não era essa boca que tu queria!* Kkkkkk

Eu apenas dei de ombros, pois não podia simplesmente ir até Júlia na frente da namorada dela e beijar né! Eu fui desafiada e tinha que beijar alguém e foi o que fiz.

Me sentei no meu lugar novamente e foi quando pude olhar para Júlia; teve só um momento que ela me olhou de volta, mas dessa vez não estava aflita, estava séria, e logo desviou o olhar. Não demorou muito, Júlia disse que não queria mais brincar, e então se levantou da roda, junto com Carla e foram lá pra um canto, só assistir.

Enquanto continuamos o jogo, eu pude dá umas boas olhadas para as duas, e percebi um estresse, pareciam está discutindo, mas aí Carla me pegou olhando, então disfarcei e voltei os olhos pro pessoal.

Não demorou muito, eu também saí do jogo e fui apenas encher meu copo de tequila e quando eu estava voltando, dou de cara com a Carla que me disse :

- Te desafio a virar essa garrafa de tequila!

- Eu não estou mais jogando e pelo que eu saiba, você também não né?!

(Respondi com astúcia)

Nesse momento, os amigos que chegaram com ela, começaram a gritar :

- Vira vira!

Júlia e Bruno se aproximaram sem entender o que as tais pessoas gritavam.

- O que tá acontecendo?

(Perguntou Júlia, um pouco nervosa)

- E aí, vai amarelar?

(Provocou Carla)

- O quê, gente?! Amarelar o que?

(Perguntou Bruno)

- Eu desafiei tua amiga a virar a garrafa inteira de tequila, mas parece que ela vai arregar!

(Respondeu Carla)

- Você ficou louca? A garrafa está pela metade e nem estamos mais jogando!

(Disse Júlia para Carla)

- Ah amor, fala sério né, está bem abaixo da metade e seria só por diversão, mas se ela não é capaz, não tá aqui quem falou!

(Respondeu Carla, num tom provocador)

Quando eu ouvi a provocação daquela garota, decidi virar a garrafa toda, pois ela não sabe do que sou capaz. Parece idiota eu sei, mas alí estava em questão minha capacidade e honra e eu não ia deixar essa babaca me botar abaixo de cachorro!

- Eu bebo!

(Gritei)

Carla gargalhou e imediatamente pegou a garrafa de tequila e fez questão de me dá.

- Eu duvido!

(Disse olhando em meus olhos, me desafiando)

Bruno se aproximou e disse pra eu não fazer isso, pq eu iria ficar tonta e até passar mal. Júlia me olhava sem saber o que fazer, ela estava preocupada comigo, e então disse:

- Não faz não... Não dê ouvidos à Carla, ela só está zoando...

- Kkkkkk deixa a garota arregar em paz amor...

(Disse Carla)

Júlia lançou um olhar reprovador para Carla, que deu de ombros.

Eu estava com a garrafa na mão, e então respirei fundo e coloquei na boca, e comecei a virar, e os amigos idiotas gritando. Nessa hora não vi Rebeca, ela estava no banheiro, pois certamente se tivesse alí não teria me deixado fazer essa idiotice.

À medida que fui virando, foi me dando enjôo, rasgando minha garganta. Meus olhos encheram de lágrimas, pois tequila é forte pra caramba 🥴 só sei que virei a droga toda goela à baixo.

Quando acabei, me bateu uma tontura imensa, e só lembro de alguém me segurando por trás, era Bruno.

Bruno: Isso não foi nada inteligente!

- Eu sei!

(Murmurei)

- Faça ela vomitar, que logo ela vai melhorar...

(Alguém disse)

Eu estava tão ruim, que não estava dando conta, sério eu tava muito mal e completamente bêbada. Não experimentem virar uma garrafa de bebida alcoólica, seja qual for ela, pois vc vai ficar bêbada e certamente passar mal.

Só lembro de deitar em algum lugar e minha cabeça rodar; que sensação horrível!! Eu estava odiando essa desgraçada da Carla. Bruno me deu uns doces, me deu remédio e naturalmente vomitei.

Fiquei deitada no meu quarto, esperando o mal estar passar; Bruno estava comigo.

- Ai minha cabeça! 🤮

(Reclamei)

- Essa garota é uma idiota!

(Disse Bruno)

- Cadê ela?

(Perguntei)

- Tá lá na sala com o resto do pessoal.

(Respondeu Bruno)

- E Júlia?

(Perguntei)

- Ela tá preocupada com vc e brigou com a Carla.

(Disse Bruno)

- Sério?

(Falei animada)

- Mas não se anima não viu, Carla tá lá grudada nela.

- afinal de contas, pq Carla fez isso?

(Retrucou Bruno)

- Acho que ela notou minhas olhadas pra namorada dela 😁

(Eu disse)

- Então isso foi tentativa de homicídio!

(Disse Bruno debochado)

Bruno e eu nos olhamos e o riso foi inevitável.

- Ainda tem balas?

(Perguntei)

- Tem várias aqui, quer qual sabor?

(Respondeu Bruno)

- Me dá de chocolate.

- Pega de melão.

(Disso Bruno, colocando a balinha na minha boca)

- Oxi! Pq fez isso besha?

(Perguntei quase engasgada)

- Pq melão é o sabor favorito de Júlia!

(Respondeu Bruno, com um tom safado)

- Quê?!

(Perguntei sem entender)

- Ela perguntou se pode vim aqui, ver como vc tá!😏

- Quando ela te perguntou isso?

(Perguntei desconfiada)

- Há pouco, por mensagem. Quer ver?😏

(Perguntou Bruno, mostrando o celular com a mensagem de Júlia)

Aí que entendi o plano de Bruno. Eu ri por dentro, e mesmo ainda um pouco enjoada, eu estava totalmente afim de beijar Júlia novamente. Mas veio à minha mente dois empecilhos:

- Mas e Carla?

(Perguntei curiosa)

- Júlia disse que ela foi embora com os amigos que vieram com ela.

(Respondeu Bruno)

- É sério? Que pena...😈

- mas perae, tu disse agorinha que ela estava lá na sala 'grudada' em Júlia!

(Falei confusa)

- Pois é, não entendi bem, não sei se ela vai voltar, só sei que nesse momento ela não está aqui, e Júlia está sozinha...😏

- Sua maligna! Kkkkk

(Comentei sobre a 'maldade' de Bruno)

Bruno apenas deu de ombros com meu comentário; o segundo empecilho era Rebeca, pois certamente ela não me deixaria a sós com Júlia, e nem eu me sentiria a vontade sabendo que ela está na lá sala.

Bruno rapidamente foi lá fora e deu uma desculpa para Rebeca; ele disse que eu já havia pegado no sono, mas que se ela quisesse poderia ficar bebendo ainda lá com ele e Filipe.

Rebeca não quis ficar, apenas perguntou se Júlia iria dormir aqui e Bruno disse que não, que 'Jajá' a namorada dela voltaria pra buscá-la.

Bruno disse que Rebeca parecia desconfiada, mas em seguida disse que já tinha que ir embora, então assim foi. Claro que Bruno conversou com Rebeca em particular, pra Júlia não ouvir e pensar que eu realmente estava dormindo e perceber o plano de Bruno, que era nos deixar a sós.

Eu terminei a bala de melão e em seguida meti outra na boca kkkk nunca se sabe né! Não demorou muito depois que Bruno saiu, ouvi batidas na porta.

- Tá aberta.

(Falei)

Ninguém entrou, e ficou tudo em silêncio.

- Pode entrar...

(Insisti)

Logo depois vejo a porta abrir lentamente e em seguida Júlia entra totalmente tímida. Ficou olhando de longe, sem saber o que falar, parecia nervosa.

- Oi

(Eu disse)

- Oi...vim ver como vc está...

(Respondeu ela)

Eu: Tô melhorando...

Julia: Eu sinto muito por isso...

Eu: A culpa não foi sua.

Júlia: Carla é inconsequente!

Eu: Bem, eu não a culpo, visto que eu estava caidinha pela namorada dela e deixei isso transparecer...

(Falei olhando fixamente em seus olhos)

Júlia ficou em silêncio, totalmente sem graça pelo o que eu acabara de dizer. Eu vi que eu tinha sido direta demais, então tentei me redimir.

Eu: Desculpa minha sinceridade...

Júlia sorriu timidamente, olhando sem jeito para mim.

- Tudo bem, me desculpe por ela também...

(Disse ela)

Eu: Onde ela está?

Júlia respirou fundo e parecia não querer falar sobre Carla, mas respondeu educadamente.

Júlia: Ela já foi embora, tinha um compromisso.

Eu: Vocês brigaram?

(Perguntei no impulso)

Ela apenas me olhou sem acreditar na minha petulância de perguntar uma coisa tão íntima kkkkk mas eu não estava ligando, eu queria era mesmo saber se elas tinham brigado.

Júlia: Isso não é da sua conta...

(Disse o mais delicado possível)

Eu: Na verdade é sim, mas se não quer responder, eu respeito.

Silêncio total.

Júlia: Você vomitou?

Eu: Eca, você não precisa saber disso!

Júlia sorriu da minha resposta.

Júlia: Dizem que ajuda bastante...

Eu: Um pouco...

Júlia me olhava querendo dizer algo, mas parecia não saber como dizer; eu levantei, e a tontura veio com tudo, me fazendo sentar bruscamente na cama. Júlia assustada, correu pra perto de mim.

Júlia: Você está bem?

(Perguntou aflita)

Eu: Sim, é só o álcool se manifestando ainda rsrsrs

Nos olhamos brevemente, ela estava tão próxima, eu poderia agarra-la a qualquer momento, mas aí ela se sentou ao meu lado e disse:

Júlia: Você tem que parar de me olhar assim...

Eu: Assim como?

Júlia: Desse jeito... Parece que temos algo...

Eu: E não temos?

Júlia: Tenho namorada...

Eu: Eu sei.

Júlia: Então pare...

Eu: Não estou fazendo nada...

Júlia: Esquece aquele beijo tá bom?

Eu: Impossível... Se você quiser, pode esquecer, eu não vou.

Júlia se perdia no meu olhar, parecia hipnotizada por minhas palavras e olhava o tempo todo pra minha boca.

Julia: Já esqueci...

(Falou olhando pra minha boca)

Eu: Bem, acho que se você esqueceu, está tentando se lembrar, não é?

(Eu disse, olhando fixamente em seus olhos)

Júlia: O que quer dizer?

Eu: Você não para de olhar pra minha boca...

Júlia: Você está sendo inconveniente, Ellis!

(Falou sem jeito e meio brava)

Eu: Desculpa...só falei o que sinto.

Júlia: Me deixa em paz tá? Não me beije mais a força!

Eu: Ok... À força não.

Júlia: Como é que é?

Eu: Á força não... Entendi.

Júlia: Você é muito atrevida...me põe numa situação difícil.

Nesse momento me aproximei dela, tão rápido que ela nem mesmo pôde se mover, só se assustou e eu estava bem alí, a centímetros da sua boca, olhando em seus olhos. Me aproximei mais um pouco, ela fechou olhos, como se esperasse para ser beijada.

- À força não...

(Sussurrei)

Então colei nossos lábios, esperando alguma resistência de sua parte, mas ela continuou de olhos fechados, sentindo meus lábios nos seus.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive StayyRayy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaStayyRayyContos: 107Seguidores: 14Seguindo: 1Mensagem Sobrevivo por pura ansiedade...

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ansiosa para o próximo capítulo, estou amando esse amor proibido 🚫

continua logo!!!

0 0