Faz uns dias que não escrevo, as rotinas tem consumido muito minhas energias.
Meu nome é Rita, Ritinha, moro em uma cidadezinha pequena, na casa paroquial onde ajudo o Santo Pároco nos seus projetos.
Depois de publicar minhas aventuras com o Santo Pároco, venho tendo muito trabalho.
Mas hoje foi dia e cuidar de mim, da minha menina rosadinha e lisinha. Fui ao Ginecologista.
Não conhecia ele, mas achei ele um coroa simpático.
Conversamos sobre minha vida, meus hábitos sexuais e logo passamos ao exame clínico, aquele ginecológico.
Notei que ele era diferente pois vi que não usava luvas, ou seja tocou minha vulva com as mãozinhas dele... e que mãos suaves e macias.
Percebi que estava levando mais tempo do que esperavam ao que ele me respondeu que como não me conhecia estava verificando tudo com muito cuidado.
De repente senti algo parecido com um sopro, olhei meio torta, de lado, ele estava com a cara enfiada na minha buceta. Perguntei se havia algo errado, ele disse que estava avaliando o odor e que este era muito bom.
Quando foi inserir o espéculo, para abrir a vagina, ele massageou meu clitóris, dizendo que assim eu relaxaria e ficaria menos doloroso. Fiquei muito molhada e claro entrou fácil, mas ele não colocou de uma vez, ficou no vai e vem como se fosse o pênis dele.
A essa altura eu estava ofegante e quase rebolando, sentindo meus sucos escorrerem par minha nádega. Nesse ponto ele disse que eu já estava pronta, pensei que ele usaria o espéculo. Mas pra minha surpresa me penetrou sem cerimônias. Era grande, grosso, me preencheu por completo. Dei uma suspirada profunda nessa hora, mas sabia que não poderia fazer muito barulho pois havia mais gente na recepção.
Logo ele começou a falar dela, de como é macia, apertada e úmida. Pediu que eu apertasse o máximo que pudesse, e ele ficou superexcitado porque eu realmente apertei muito aquele pênis na minha buceta.
Continuando o exame, e a penetração, ele disse que tinha que examinar meus seios, então debruçou por cima de mim, e começou a apalpar meus seios. Apertava os mamilos, massageava e começou um leve movimento de vai e vem.
Eu já estava entregue quase tendo um orgasmo, até que ele agarrou meu seios e começou a estocar forte, e respirar forte... Eu gosei e molhei muito o chão, logo em seguida ele tirou o pênis de mim e ejaculou sobre o avental que cobria meu colo.
Eu ainda deitada na mesa ginecológica, percebi ele vindo com aquele membro enorme na minha direção, pediu que eu limpasse, com a boca. Bom, eu não perco uma oportunidade, dei uma bela chupada deixei limpinho.
Ele me ajudou a levantar da cadeira, quando me viu de costas, deu um tapinha na minha bunda, que não é pequena, e disse : se prepare, no retorno ou fazer exame retal.
Me vesti. Como estava tudo bem, peguei apenas a receita das vitaminas, ele fez mais um carinho na minha boceta, já por cima da roupa e perguntou se eu voltaria, dei uma bela apalpada no pau dele e disse : o que você acha Doutor?
Logo conto mais sobre o retorno!