Swing casadinha tirou camisinha e pediu para foder no pelo!

Um conto erótico de amigosc
Categoria: Heterossexual
Contém 728 palavras
Data: 22/01/2021 16:41:33

Conhecemos esse casal em uma casa de swing, era iniciantes, começaram a frequentar a casa por sugestão dele, para apimentar a relação, pois já era casados a quase 20 anos.

Ela dizia que ele encheu o saco até ela aceitar ir na casa, com desculpa de apenas olhar, fazer amizade e ver como funcionava.

Eles tinham mesma faixa de idade nossa, ela uma morena muito bonita, peitos grandes, bunda grande, lábios carnudos, muito gostosa, ele segundo minha esposa também era um cara boa pinta.

Começamos a nos encontrar todos os sábados nessa casa de swing, beber juntos, dançar e trocar caricias, beijos quentes, as vezes elas acabavam só de calcinha na pista e pole dance.

Trocamos whatsapp ela começou conversar com minha esposa, tirar dúvidas e curiosidades, falou que ele estava querendo desistir, mas que ele deu a ideia, atiçou agora ela queria ir até o fim, pois ela dizia que estava quieta no canto dela, ele foi mexer então agora ia até o fim, ela estava doidinha para dar!

Eu e ela tivemos uma boa afinidade, ela gostou bastante de mim, a maioria dos outros maridos do club, era de mais idade, ela dizia vcs são um dos casais mais bonitos que frequentam aqui, ela so bebia um pouco já se soltava, passava noite dando beijos, pegando nos peitões dela, as vezes a coisa esquentava, colocava o pau pra fora da calça, ficava roçando no bundão dela só de calcinha, ela segurava, batia uma leve punhetinha, sarrava direto, ele era de boa, não tinhas ciúmes, ao contrário notei que ele curtia ver ela se soltar com outro, então eu aproveitava e ela também.

Ficamos bem amigos, começamos a frequentar as casas de swing e festas particulares em sítios juntos.

Ficamos assim uns 3 meses, de dezembro a fevereiro, verão todo curtindo festas juntos.

Ali pelo meio de março ia rolar um encontro de casais aqui na nossa cidade, convidamos esse casal de amigos para ir conosco, depois da festa oferecemos para eles dormir em nosso apartamento.

Ela estava empolgada, queria muito vir para o encontro, dançar e beber, tanto que no dia ela acabou peladinha no meio da pista, junto com minha esposa e outras amigas dos outros casais que também estavam na festa.

Nesse dia ela tinha decidido que ia rolar a primeira vez deles, ele mais tímido ficava mais na dele.

Quando deu umas 4hs da madrugada resolvemos ir embora, ela já embarcou no banco da frente comigo, deixando ele atrás com minha esposa.

Chegamos no apto todos foram tomar banho, se refrescar, liguei o ar-condicionado da sala, deixei ambiente com pouca luz, quase que escuro, não demorou e elas estavam de joelho nos chupando no tapete da sala, puxei a amiga para me chupar e minha esposa para chupar o amigo, trocando de pares assim.

Ela caiu de boca na minha rola, chupando hora bem rápido, hora mais devagar, fazendo um vai e vem delicioso!

Eu já tinha colocado preservativos em lugares estratégicos na sala e nos quartos, saquei um que estava mais próximo e coloquei, antes eu tinha entregado um para o amigo também colocar, sentamos no sofá e já puxei ela para sentar no meu colo, a minha esposa fez o mesmo com o amigo!

Como ficou meio apertado o sofá sugeri que minha esposa fosse com o amigo para o quarto, enquanto eu e amiga ficaríamos na sala usando o sofá, assim eles foram para o quarto, coloquei a amiga D4 e comecei a foder, ficamos um tempo assim, ela deitou abriu bem as pernas e pediu para mim meter, quando estava me ajeitando para colocar a cabecinha na entradinha da xoxota, ela pegou no meu pau com mão e começou a puxar a camisinha, ela disse assim:

"Tira camisinha é melhor para sentir, nos nunca fizemos com outro casal, pode confiar, nos confiamos em vocês também".

Confesso pra vcs que não resisti a esse pedido dela!

Assim que ela puxou a camisinha eu atolei até os bagos!

Ficamos o resto da noite fudendo, do sofá fomos para um dos quartos, ela gozou várias vezes, já cansada ela começou pedir para mim gozar também, não segurei mais e depositei todo meu leite no fundo daquela buceta deliciosa, devo ter dado uns 5 a 6 jatos de porra quente dentro dela!

Ficamos deitados, namorando e relaxando, acabamos dormindo juntos em camas trocadas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive amigosc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível