Eu estava na faculdade, já no último ano, pagando a tão sonhada festa de formatura.
Quando a gente fecha o pacote da formatura, a empresa responsável nos fornece alguns eventos como cortesia, um deles é o tão falado CHURRASCÃO.
Esse churrascão faz jus ao nome. Eles juntam faculdades de todo o interior, dá mais ou menos umas 2mil pessoas.
Conversando com o pessoal da organização de um churrascão que fui, eles me disseram que esse evento era realizado no estado todo, e quem era formando poderia ir a todos se quisesse.
Era realmente muito legal, muita bebida, muito churrasco, atrações, shows e muita putaria também.
Não era difícil de ver um casal se pegando com força nos cantos da festa, que era em sempre em uma chácara bem grande.
Eu e minha esposa gostamos de aproveitar as festas e, sabendo que existiam outros churrascos que poderíamos ir, decidimos ficar atento a isso.
Descobri que teria um churrascão na região de Barretos, falei com minha esposa e ela logo ficou animada pra ir.
Reservei um hotel de sábado até segunda-feira e fomos pra lá.
Após 4 horas de viagem, chegamos, nos hospedamos e o sábado foi bem tranquilo.
O churrasco aconteceu no domingo, chegamos lá por volta das 11h pra evitar o tumulto da entrada e tals.
Minha esposa logo começou a tomar caipirinhas, uma atrás da outra, e quase não comeu. Eu, sabendo a esposa que tenho, resolvi ficar de leve na cerveja.
A festa correu bem, nós dois aproveitamos bastante, não ficamos de pegação em nenhum momento, até porque, quem é casado não tem disso, gosta de aproveitar o momento..deixa a sacanagem pra depois.
A festa ia até as 20h..quando era uma 18h, já escurecendo e bem mais vazio do que durante o dia, minha esposa e eu estávamos já cansados, começando a pensar em ir embora, quando começa a tocar uns funks proibidão e minha mulher, safada do jeito que é, começou a rebolar bem gostoso no meio da multidão, com um shortinho curto que mostrava a poupa da bunda, muito louca de tanta caipirinha, não demorou muito apareceu um cara dançando perto e olhando pra raba dela.
Eu deixei pra ver o que aconteceria..não deu outra.
O cara começou a encoxar ela na dança, ela foi ficando mais safada ainda e se revelando a piranha que sempre foi.
De longe eu vi que ele perguntou de mim pra ela e a vagabunda disse que eu era um amigo apenas..só dei risada e continuei sentado olhando a cena.
O cara sorriu, continuou dançando e não demorou muito os dois estavam se pegando na pista, dando uns beijos bem fortes.
Por conta da cerveja eu tive que ir ao banheiro..era tudo o que ela queria.
Quando voltei, cadê minha esposa?
Dei umas voltas e encontrei um grupo de rapazes que estava com a mesma camiseta de formandos do rapaz que estava beijando minha piranha, aí dei uma de louco e perguntei "ei, vcs viram minha amiga? ela estava com um cara aqui na pista agora com camiseta igual a de vcs".
Eles deram uma risadinha e falaram "acho que foram para o carro dele".
Meu corpo arrepiou, quase gozei só com essa informação.
Saí aos poucos, andando pelo estacionamento, e consegui encontrar minha mulher depois de muito custo...
De longe eu vi, ela atrás de uma caminhonete, agachada, enfiando a rola do cara inteira na boca, ela passava a rola no rosto, lambia as bolas. Com a outra mão ela enfiava o dedo na buceta, já tinha deixado o short abaixado até o joelho. Aquela cena me deixou maluco de tesão.
Fiquei só de longe olhando...
Em um certo momento minha esposa tomou a iniciativa de levantar, virar o rabo pro lado do cara e direcionar a pica direto na buceta..que delícia ver aquilo.
Vou rápido, infelizmente, mas o cara meteu com força por alguns minutos e na hora gozar, tirou e gozou no rosto da minha mulher...do jeito que ela gosta.
O cara foi bem safado, depois que gozou, guardou a rola e saiu andando..ela ficou procurando algo para se limpar, foi quando me viu chegando e riu falando "estava assistindo né corno?"
Eu dei um beijo bem gostoso na boca dela, fomos para nosso carro, ela foi me chupando até o hotel, onde metemos loucamente...
O mais legal de tudo é que o cara da recepção do hotel viu que tinha porra na cara da minha esposa, notei o sorrisinho dele..mas isso fica pra outro conto.