Quando descobri o sexo com outro macho! Melhores amigos e melhores amantes!

Um conto erótico de CONTO, FICÇÃO E TESÃO
Categoria: Gay
Contém 1398 palavras
Data: 23/01/2021 16:41:24

- Acho que te machuquei né!

- Não!

- Que bom, fiquei com medo de te machucar!

- Machucou não!

- O que achou?

- Foi bom!

- Bora tomar um banho?

- Vai indo, depois eu vou!

Eu estava com muita, muita vergonha dele, não sei o que meu deu.

- O que foi? Foi ruim?

- Não, não é isso!

- Por favor, não me diz que isso vai atrapalhar.

- É que estou com vergonha!

- De que?

- Não sei, te pedir para me comer assim, sei lá, eu gostei do que aconteceu, mas eu gosto de mulheres, não sei o que me deu!

- Foi uma experiencia ué, não quer dizer que virou gay, se é isso que está pensando, e pode ter certeza de que isso vai ficar aqui!

- Não é questão de contar não, estou me sentindo um pouco estranho de como foi para mim!

- Me desculpa, te fazer passar por isso!

- O problema é gostei demais, mais que eu poderia imaginar, você é incrível, e adorei te sentir assim, foi uma coisa muito boa mesmo, mas e agora?

- Obrigado pelo elogio, mas fica tranquilo, se quiser essa pode ter sido a primeira e única, eu também gostei muito, muito mesmo!

- Não sei, minha mente diz para não acontecer mais, mas meu corpo eu não tenho certeza...

Houve uma pausa.

... Você é um cara muito bonito, e se me permite, muito gostoso também, mas como vou te olhar agora?

- Normal, do jeito que sempre foi.

- Não sei se vou conseguir.

- Por quê?

- Olha, estou duro só te olhar ai pelado, é estranho isso!

- Vamos, vem tomar um banho!

Ele já foi me puxando. Entramos no banheiro e eu não parava de sentir tesão nele, ele estava meia bomba e crescendo enquanto tomava banho comigo, eu admirava aquele corpo, a água descendo por sua pele, parecia ver em câmera lenta, seu sorriso lindo e expressivo me olhando as vezes, aquilo me confundia, e se aquilo me fizera apaixonar por ele? E agora?

Ele se enxugou, quando enxugou seu pau aquilo fez um movimento, era sexy de ver ele passando a toalha pelo corpo. Num impulso tomei a toalha de sua mão, ainda que eu não tivesse me enxugado eu a joguei longe, o agarrei e beijei sua boca, ele respondeu retribuindo de forma ardente, ele queria aquilo assim como eu.

Ele riu.

- Vamos resolver isso na sua cama?

- Quero você!

- Também quero você!

Saímos do banheiro às pressas, ele me jogou na cama ao chegarmos ao quarto, já foi beijando meu corpo ainda molhado, ele beijava com calam, descia lentamente até chegar em meu pau, o beijou e mordiscou, em seguida o engoliu com precisão e fome.

Eu estava nos céus, era um paraíso, eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo. Ele então subiu novamente beijando meu corpo pelo caminho de volta, chupou meu pescoço com paixão enquanto passava sua mão e meu corpo, eu me arrepiava inteiro. Ficamos um tempão somente esfregando nossos corpos, eu então desci beijando seu corpo, sentindo seu cheiro, que pele gostosa, que cheiro gostoso, ele suspirava de prazer enquanto eu me aproximava, comecei em sua virilha, depois chupei seu saco e por fim cheguei a seu cuzinho peludinho, não muito, pelos rasos, mas bem másculos. Ele delirava de prazer, gemia firme e seu cuzinho piscava.

- Quero saber como é também!

Então eu comecei a roçar meu pau nele, ele gostava daquilo, dava para se ver em seus olhos, estava dando prazer para aquele macho, ele cuspiu forte em sua mão e passou em seu rabo, entendi o sinal, fiz o mesmo com meu pau e iniciei a penetração, foi bem semelhante a quando ele fez, porém, acabei entrando mais fácil nele, pois o meu pau não era tão grande quanto dele, ele também sentiu bastante dor, mas continuávamos até que ele foi cedendo e já gemia de prazer para mim, seu olhar sendo fodido era muito tesudo, ele me olhava enquanto passava a mão por meu corpo suado, estava bem quente o quarto, eu o bombava enquanto o observava, acho que meu prazer estava mais em olhar para ele do que em comer ele em sí.

Ficamos por bastante tempo assim até que não aguentei, estava já sentindo o gozo, então me retirei de dentro dele rindo.

- Vamos fazer uma pausa senão eu gozo.

Ele riu.

- Eu também, se quiser eu quero te comer mais uma vez.

- Quero mais que tudo.

Então nos beijamos apaixonados, parecia que iriamos nos engolir. Passado um tempo ele me diz.

- Senta nele.

Eu obedeci, sentei-me, entrou mais fácil e a dor foi muito mais suportável, ele agarrou firme minhas coxas e se levantou, ele me fodeu de pé, me carregando em seu colo, me fodendo como se eu fosse a melhor foda da vida dele, era delicioso, nosso suor se misturava em nossos corpos colados, suas expressões de satisfação, sua pegada, seu calor, seu pau dentro de mim mais uma vez, estava tudo perfeito.

- Te amo!

Nossa, para que ele disse aquilo...

- Me fode, meu gostoso.

Ele me deu um beijo rápido.

- Me come, meu lindo!

Ele gemia intensamente enquanto eu falava mais putaria.

- Que pau gostoso!

- Fode seu macho!

- Macho lindo!

Ele deu um berro anunciando gozo, eu imediatamente gozei de tesão absoluto. Ele continuou bombando e urrando, sua porra escorria, ele continuava estocando firme, me colocou na cama de frango sem se desgrudar, e quando o fez, cuspiu em meu cú e botou novamente seu pau para dentro.

Ele socava com força me encarando, me olhava como sua posse, sua expressão era de que eu dali em diante seria dele, e seria mesmo, estava entregue a ele, eu já me sentia todo dele.

Ele suava muito, a ponto do suor pingar, minhas narinas se dilatavam sentindo o cheiro no ar, eu passei a mão em seu peito e depois esfreguei em meu rosto, ele riu demonstrando tesão, então era sua vez, ele juntava o suor e esfregava em mim, depois pegou firme apertando meu maxilar enquanto me bombava provocando estalos, as vezes sorria gentilmente, as vezes de forma mais safada. Ele retirou seu pau de mim.

- Estou exausto!

- Deita-te!

Ele se deitou, e lá estava eu subindo em cima dele e me dirigindo a seu sovaco mais uma vez, ele me pegou pela nuca e me apertava firmando meu rosto em suas axilas, eu estava louco, o tesão exalava, teve uma hora que eu pulava em seu pau como um cabritinho feliz pelo pasto.

- Está gostoso?

- Sim!

- Você me quer?

- Sim.

Ele então me suspendeu um pouco acima de seu corpo, estocou feito um touro, ele não gemia, gritava, eu o olhava com o olhar de quero mais e ele respondia com olhar de que iria me dar tudo que tinha.

Foi então que do nada ele me puxou firme para seu colo enterrando tudo que poderia.

- Quero te engravidar!

Minha reação foi estranha, fiquei louco ouvindo aquilo, não sei por que, mas senti extremo e profundo prazer, mesmo sabendo da impossibilidade e até passar um pensamento de ofensa correndo pelo cérebro e saindo sem dar tchau.

- Me dê um filho!

- Quer?

- Quero!

Ele urrou, acho que o prédio inteiro deve ter ouvido aquilo! Eu passei a mão em seu corpo e me pressionei contra ele, ele gozou insanamente, como disse, berrava, parecia um animal.

Gozamos quase juntos e eu caí exausto sobre ele, respiramos fundo e rimos. Adormecemos daquele jeito, com ele dentro de mim. Acordamos alguns minutos depois sorrindo um para o outro, dormimos aquele dia de conchinha, com seus braços fortes me protegendo, sentindo sua respiração em meu pescoço, seu cheiro impregnado em meus lençóis.

Foi sem dúvida a coisa mais louca que já me aconteceu.

Ficamos um tempo tentando levar apenas a amizade, mas quando sua namorada finalmente terminou com ele, nós decidimos que talvez fossemos um para o outro, acabei percebendo que o amava mais do que pensava com o tempo e ele o mesmo por mim, hoje somos oficialmente namorados, dividimos nossa vida e somos um casal perfeito, com as mesmas fodas intensas, é como se fosse sempre a primeira vez, sexo de homens, selvagem e deliciosamente incrível. Acabei me descobrindo mais passivo que ativo e ele o oposto, encaixe perfeito embora as vezes trocamos um pouco. Eu amo este homem, é uma ligação que pode muito bem atravessar vidas e mais vidas, meu dia se torna mais feliz todas as vezes que estamos juntos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive D.M.C CONTOS E GOZOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível