E-mail para contato e mensagens: suzana.leitte15@gmail.com
Estou estreando no Site: A casa dos Contos Eróticos, o que eu estou fazendo aqui?
Realmente não sei explicar, bom, acho que vou compartilhar alguns segredinhos que venho fazendo já alguns anos.
Descobri este site hoje, nunca escrevi nenhum conto erótico, nem sei como vai ficar assim que isso estiver no ar.
Agora vou me apresentar para você que estiver lendo!
Meu nome é Suzana Leitte, tenho 43 anos, sou divorciada há 8 anos, sou mãe de duas filhas, a mais velha tem 23 e a casula 18 anos.
Minha fisionomia, sou mulher, branca, tenho 1,72 bem grandinha, meu peso é entorno de 60 kg por aí, cabelos loiros, acho minha boca bonita, é difícil se descrever, quem quiser eu envio minha foto, meu e-mail, está acima!
Minha relação com minhas filhas, não posso reclamar, elas são tudo para mim, boas meninas, trabalhadoras e estudiosas.
Moro próximo da Estação do Metrô Camilo Haddad, em São Paulo, há 30 anos, sou natural de Curitiba, PR.
Sou advogada trabalhista, amo minha profissão!
Quando me separei, e toda separação é difícil, minhas filhas eram novas, então todo meu tempo, gastava com elas, educação, escola, alimentação, etc...
De lá para cá, me relacionei algumas vezes, mas nenhum homem gosta de mulheres que tenham filhos (as) ao certo não entendo este preconceito.
A razão pela qual abri uma conta no Site de Contos Eróticos, seria para contar algumas relações sexuais com Homens que conheço por aí, seja em barzinhos ou Shoppings, no geral.
Olha tenho muita coisa para contar, além dos que ainda viram, tenho certeza.
Minhas filhas nem imaginam o que a mãe delas (eu) faço com os homens que conheço nos locais citados, entre outros lugares!
Apenas amigas mais próximas, sabem deste meu segredo, para estrear, ontem, sexta-feira foi o mais recente dele.
Ontem saí do trabalho, diretamente para casa, fiz o jantar para minhas filhas, depois, banhei, fiz toda aquela preparação para ficar bonita e atraente, com objetivo de encontrar um homem gato, ou dois ou três, quem sabe, transar com ele (s),
Ontem estava vestida assim, saia branca na altura dos joelhos, blusinha branca com listras, manga longa, nos pés, sandália preta.
As meninas já estavam avisadas, que estava saindo com minha amiga Simone, uma das amigas que sabe do meu segredo.
Entrei no meu carro um Ford Ka ano 2017, costumo ir no Old Town English Pub, lugar bem agradável para conhecer Homens bonitos.
Cheguei no Pub, não estava cheio, fui até o bar pedi uma água tônica e uma dose simples de Whisky, olhando ao meu redor, alguns homens olhando, tomando minha bebida em paz, veio o primeiro, se apresentou falando seu nome, Jonathan, disse que tinha 25 anos, publicitário, me apresentei para ele também, falei meu nome, Suzana, batemos um bom papo, convencida que era com ele que eu queria transar, passei a mão por cima da calça jeans, na região no pau mesmo, o cara abriu um sorriso sem vergonha, ao passar minha mão, visualizei aumentar de tamanho, alguns caras, amigos talvez dele, viram minha atitude de mulher audaciosa, eu falei: Tá afim?
Acredito que o jovem homem não esperava, Jonathan respondeu: Super afim, vamos?
Eu respondi: Claro, aonde vai ser?
Ele: Sei lá, aonde der!
Levantamos e saímos do Pub, o cara era gato, novo, minhas expectativas, era que fosse, bom de cama!
Como nós dois estávamos de carro, ele entrou deixou a chave do dele com o amigo.
Esperando dentro do carro, ele voltou e entrou, meus amigos, foi uma pega para capar dentro do meu veículo, o cara ficou afim de transar lá mesmo, só que tinha muita gente em volta, saímos do local, conhecendo o local, paramos no Hotel Florêncio, pertinho do Pub.
No carro, tive que colocar minha roupa, dirigi quase nua (risos).
Saímos abraçados, Jonathan pagou o quarto!
Mal tivemos tempo para tirar a roupa, eu só tirei a calcinha, deitei na cama, Jonathas, colocou a camisinha, meteu com força na buceta, meteu, meteu, meteu, meteu, meteu que pau gostoso, grosso, do jeito que gosto, meteu bem fundo, sei lá, acho que media 20 centímetros, estava bem gostoso, quando ele gastou um pouco da energia, consegui tirar a parte de cima, o filho da puta mordeu meus seios, eu arranhei boa parte das costas, tenho unhas grandes, seguiu metendo, meteu demais.
Seu corpo todo peludão, o cara deitou na cama, logo pediu o cuzinho de presente, eu dei, gosto do babado, virei de costas, ele meteu no cu, foi afundando no fundo, caralho, eu gritei, pau grosso do caralho, meteu, meteu, meteu, meteu, rebolava no cacete no rapaz, gemendo como uma desesperada, não brinco em serviço, gosto de ser fodida sem frescura, sentei forte, parecia que estava dançando Funk, o filho da puta me xingou de: Égua.
Mandei ele tomar no cu, e me foder (risos), estava um pouco alcoolizada, continuou comendo meu rabo, pau gostoso daquele lindinho da rola grande, meu cu estava doendo, levantei, peguei no pau e mirei para dentro da buceta, caralho, sentei que a rola foi parar quase no útero, ele meteu, meteu, meteu, meteu, meteu, meteu, meteu sem parar, o filho da puta, deu tapas na minha bunda, quase viro, dando um tapa na cara dele, (risos).
Fiquei de 4, o filho da puta não largou meu cu, meteu de novo, ardeu demais, só que eu estava gostando (risos), eu falei: Come meu cu, me arromba filho da puta!
O cara zombando da minha cara, falou que eu era muito puta, não consigo ficar quieta, falei que a puta era a mãe dele (risos).
Filho da puta deu risada, meteu, meteu, meteu, meteu, meteu, não estava devagar não, judiou mesmo, tirou e colocou, tirou e colocou, achou que eu cu era uma garagem, sei lá.
Demos uma parada, queria colocar o pau na boca, tirei a porra da camisinha que estava no meu cu, chupei o troço grande, cheio de veias, pau bonitão, fiz aquela gulosa de respeito, só que o filho da puta, não aguentou e gozou na boca, caralho, nem para avisar, metade ingerir outra joguei nos seios, tomara que ele não tenha doença, se não estou fodida.
Lavei a boca, primeiro, depois tirei a roupa, até que fim fiquei nua, o cara não deu descanso, ele aproveitou e ficou peladão.
Olha, não sei escrever Conto Erótico, apenas estou falando que aconteceu ontem, me desculpem.
Partimos para o 2° Round, deitada de ladinho, ele quis me comer seu a porra da camisinha, não dou sem camisinha, nem conheço o troço do moço, se você que está gosta de fazer camisinha, porque não dão o cu, claro, que não né? Nos outros podem em vocês não, fiz o filho da puta colocar a camisinha, se não daria mais para ele.
Nervosinho e puto da vida, fodeu meu cu, meteu, meteu, com raiva, puxou meu cabelo, já estava para dar uma cotovelada na cara dele (risos) se não gostasse de ser mau tratada por um macho desconhecido (risos).
Jonathan, só queria comer meu cu, meteu, meteu, meteu, meteu demais, meu cu estava quente, confesso, eu gosto e muito, provoquei o tempo todo, já estava vendo, tomar um soco (risos), cansei de ser fodida de lado, fiquei de 4 mesmo, olhando para o pau dele, para ver se não tinha tirado a camisinha, já peguei homem assim, pensando que estava com, estava sem, tomou uns tapas, não dei mais para ele.
Jonathan meteu bem no fundo do cu, caralho, estava ardendo demais, quase pedi arrego (risos) já estava cobrando a hora, (risos), sei lá, depois de 10 minutos, o Gostosão gozou de novo.
Caralho, percebi que o pau dele morreu de vez (risos), depois da foda, banhamos, vestimos nossas roupas, peguei o contatinho do WhatsApp e cada um foi para o seu canto.
Como havia falado, nunca escrevi Contos Eróticos, isso que escrevi não é conto, isso aconteceu ontem.
Até a próxima!!