O prazer entre vocês é muito delicioso, dá vontade de estar junto.
Manda fotos da Bia.
Caiobia7@hotmail.com
O prazer entre vocês é muito delicioso, dá vontade de estar junto.
Manda fotos da Bia.
Caiobia7@hotmail.com
Excelente
Álvaro, acabei de ler a sequência toda e vocês não usaram os brinquedinhos. Esse conto está precisando de um episódio extra, com um pouco de inversão... ficou com medo foi?
Delicioso!
Amei! E acho que não há nada de anormal ou gay um homem se entregar totalmente à experiência de novos prazeres. Vá em frente sempre, Álvaro! Aventure-se!
Kkkkkk Será que vai começar a viadagem?
Sexo com muito beijo sempre é mais gostoso.
Finalmente, a Gê se entregou.
Acn, acho que não existe posição velha, quando os corpos se deixam levar pelo prazer e pela cumplicidade. No caso da Gê, o velho papai e mamãe foi, na verdade, uma grande novidade.
desde que seja prazeiroso tudo e valido
O sexo não é o mais importante: o mais importante é aquilo que o antecede e aquilo que o complementa. A intimidade pode começar num beijo, num roçar de peles, em palavras ditas, na simples excitação que antecede a entrega.
Seilah, obrigado pelo comentário, a sexualidade humana costuma ser bem mais ampla e complexa do que costumamos enxergar.
Melga, obrigado pelos comentários, quem me dera transpor os portais do paraíso e atingir os sete sentidos.
Sim com certeza, adorei kkkkk
Sim com certeza, adorei kkkkk
Três *** e muito mais
A tua presença, entra pelos sete buracos da minha cabeça, a tua presença. Entra pelos buracos de todos os corpos, a tua presença. Vaca profana põe teus cornes para cima e adiante da manada. Mexe qualquer coisa dentro doida, e qualquer coisa doida dentro mexe, não se avexe não baião de dois, deixe de manha, deixa de manha, que nem o carro arranha o sarro, nem o sarro arranha a Espanha. A descrição da vertigem erótica na entrega total dos dois nesse momento de cópula cúmplice com a filha amante concubina e cafetina da amiga namorada amante. Tá bom demais, isso aqui tá bom demais... Vai nessa, em breve todos os portais dos sete sentidos estarão sendo transpostos e ultrapassados dando passagem para o paraíso do prazer total. Mas se fosse eu você eu dava uma pausa... Para recuperar as forças, se é que me entende. Bora lá. Tá bom.
Mineirinho, obrigado pelo seu comentário e por ter apreciado toda sequência de contos. Se puder, coloca três estrelas nos outros contos da sequência e deixa um comentário. Eu estou decidindo o que coloco na próxima sequência e vau depender muito da opinião dos leitores.
Álvaro: magnifico conto, acabei de ler agora desde o primeiro até este aqui sem parar, magnífico. Quanto a pergunta, cara concordo com a Seilah que mandou mensagem abaixo, não tem nada a ver com homossexualidade isso, a próstata bem estimulada nos proporciona tanto prazer. Eu sou hetero, sou casado com uma linda mulher que adora trepar comigo e adora colocar os dedinhos no meu anel e me proporcionar gozadas maravilhosas. Deixe as coisas acontecerem naturalmente, você só tem a ganhar com isso. Parabéns e continue escrevendo queremos saber o que vai rolar dai para frente.
UAUUUUUU!!!! MAIS ADRENALINA.
Kabel12:
O homossexualismo está relacionado ao desejo por pessoas do mesmo sexo. Neste caso, não é coisa de gay, e sim apenas um hetero, descobrindo que sentir prazer pelo cú, é diferente de ser gay. A próstata é uma glândula, que quando massageada da forma correta, pode levar o homem a plenitude do orgasmo. O "leite" que vc "joga fora" não chega aos pés de um orgasmo tântrico.
Radiologista, este conto tem nove partes. Se puder, leia a partir do início para você poder entender melhor as situações narradas.
Que show.... deixa rolar