Primeira vez com gp gay

Um conto erótico de Matias
Categoria: Gay
Contém 912 palavras
Data: 23/01/2021 22:47:11
Assuntos: Gay, Primeira vez

Sou hétero mas sempre quis testar uma aventura só que sempre tive medo pois não queria correr o risco de alguém descobrir e então tive uma excelente ideia: Contratar um gp.

Depois de muito pensar finalmente tomei coragem e mandei uma mensagem para um numero que achei na internet nesses sites de garotos de programas.

Perguntei se ele podia ser só ativo comigo e ele falou que só trabalhava sendo ativo mesmo, o que combinou certinho com meus planos.

Marcamos num motel aqui na minha cidade e cheguei bem antes do rapaz. Tomei um banho e me preparei bem, pois não queria pagar mico na hora.

Ele chega e vai logo tomar um banho,após uma breve apresentação.

Após uns 10 minutos ele retorna e começamos a conversa pré foda.

Expliquei minha vontade de experimentar algo novo e ele achou super legal a ideia de me "iniciar".

O papo do cara era legal, ele me deixou bem a vontade, eu estava de boa mesmo,sem medo de vazar a informação que eu teria dado pra alguém,uma vez que ele era gp e esses profissionais são muito discretos, ou seja, ele podia fazer o que quiser comigo e ninguém saberia.

Estava alí, prestes a transar com outro homem pela primeira vez e só o tesão passava pela minha cabeça.

Ele começou a me punhetar e aquilo me deixou mega excitado, apesar de no primeiro momento achar mega estranho pois nunca havia deixado outro homem me tocar...

Estava tão louco de tesão que descidi me entregar,mas não totalmente,comecei a "baixar" para ele, e quando estava na altura do umbigo já sabia o que tinha fazer.

Abri o máximo que pude a minha boca e coloquei aquela pica enorme dentro. Era muito grossa a pica dele, grossa e "veiúda", mal cabia na minha boca. Era bem salgadinha também.

Na hora senti muito tesão, pois estava chupando outro cara,e sem camisinha,pois os gps só colocam na hora do anal.

Mamei com vontade, chupava com pressão,tentando tirar o leite a todo custo,baixou uma puta em mim naquela hora, eu vazia igual nos filmes. Ele forçava minha cabeça igualzinho nos filmes também, com força e dominio.

Mandou eu ajoelhar no chão e continuar mamando ele. Assim fizemos. Coloquei uma almofada e ajoelhei. Continuei mamando. Acho que estava bom pois aquele liquido "pré porra" não parava de sair do pirú dele. Ele começa a gemer e segura minha cabeça no pau mas antes avisando que iria gozar...

Eu fiquei parado esperando ele terminar de gozar. Peguei até a última gota,sem pena,estava possuido pelo espirito da sacanagem. Mostrei para ele minha boca cheia de porra e, pasmem, engoli tudo....

Aqui tenho coragem de postar pois não corro risco de ser identificado,mas na hora bateu um medo de sei la, ter uma camera escondida no quarto e alguém ver eu mamando outro cara.

Deitamos para descansar da primeira gozada. Ele me parabenizou pelo boquete dizendo que para primeira vez aquilo tinha sido perfeito. Não sabia ele que aquilo seria só a primeira de outras surpresas naquela noite.

Depois de descansar ele pergunta se eu queria dar "a bunda para ele". Na hora subiu um tesão da porra e nem pensei duas vezes, peguei a camisinha e dei para ele colocar...

Camisinha colocada. Era hora de perder o cabaço, de experimentar o que seria dar a bunda, de ser dominado,subjulgado por outro homem,dar a bundinha,era hora de ser possuído.

Ele pede para eu ficar de quatro com a bunda bem empinada para o alto. Eu só obedecia. Passou bastante K.Y. no meu rego,era hora de me entregar.

Empinei ainda mais enquanto ele alinhava a cabeça do pau no meu cú e segurava minha cintura. Só pensava na cena que eu estava fazendo, e que era hora de esquecer as amarras da sociedade,era hora de dar o rabo lindo.

O cara enfia a pica bem devagar,enterrando cada centimetro do pau dele,era muito prazeroso,eu estava em total êxtase. Pouco tempo depois eu falo para ele:

- Eu me entrego pra você, meu rabo é seu!

Nisso o pau já tinha entrado todo,não tinha nem mais como fugir, ele já tinha me descabaçado.

Ficou nesse ritmo uns 10 minutos, esse tempo todo de socação,puro tesão,queria que fosse eterno aquele momento.

Ele queria finalizar na minha boca novamente e pede pra eu ficar de joelhos que ele iria gozar.

Rapidamente ele tira a camisinha enquanto eu esperava de joelhos. Ele goza horrores na minha boca mas dessa segunda vez eu peguei tudo e fui cuspir.

Depois de cuspir fui tomar um banho, lembro de ficar com um vacuo depois do sexo, tudo aquilo era novo pra mim.

Tinha contratado 2 horas. O tempo tinha voado nesse tempo. Duas gozadas dele e nenhuma minha,mas eu não fazia questão,estava muito leve mesmo assim.

Após uma pausa durante a foda "ele" fica duro de novo. Toquei uma punheta pra ele e não demorou muito ele goza novamente. Assim que saiu o primeiro jato eu coloco a boca pra receber a esporrada e não deixar sujar a cama. Pego toda a gozada com a boca,mas não tinha tanta coisa assim, na hora do tesão,assim como a primeira gozada,acabei engolindo na empolgação...

Banho tomado de ambos,pagamento feito e rua.

Adorei a experiência,mas não sei se teria coragem de fazer novamente.....mas tive.....

continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Raydelta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho que depois de uma experiência maravilhosa dessas fica difícil não repetir mais vezes...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia demais seu conto. Ajoelhar para o meu macho do momento, é muito prazeroso, me sinto um servo do meu cara. Os garotos pensam que nos tem, mas na verdade é nós que temos eles. Quando um menino desse goza na minha boca, eu chupo a ultima gotinha e mando o menino mijar na minha boca, para limpar toda secreção do canal do seu pinto, e ainda fico lambendo liquido prégozo, mesmo depois do gozo ainda fica saindo umas gotas gostosas, alguns meninos chega a ser salgadinho. Pica de um garoto lindo e gostoso, não tem coisa melhor nessa terra. Quando eu chego a dar o cú para o cara, eu gosto que entra liso, sem camisinha, nunca gostei de camisinha, parece que camisinha tira o prazer, gosto de sentir o couro da pica, o sabor da pica, fico muito mais excitado, quando sinto o contato do pinto lá no fundo, eu entro em dimensão de extremo prazer, sentir o gozo do cara descendo do reto para o intestino, fico em delírios. Uma pica é maravilhoso. Continue por favor. Eu daria nota maxima, mas eu não consigo dar nota com meu navegador.

0 0