Caro leitor seja muito bem vindo. Peço que leia até o final, pois quem sabe você pode me ajudar nessa dúvida cruel em que estou.
A princípio quero dizer que irei abster-me de palavras ou situações só para causar um efeito sedutor. O que vou narrar é 100% fato. Segue!
Me chamo Roberto(fictício) e sou casado há 16 anos. Estou na faixa dos 42 anos, e Amo minha linda esposa, que por sinal está mais linda ainda depois da recalchutada que fez recentemente. Quando nos casamos ela já tinha 2 filhas de 5 e 7 anos, que hoje estão com 20 e 22. Sempre as tratei como filhas legítimas e sempre tive o mesmo tratamento por parte delas. Me chamam de pai e me apresentam como pai(inclusive para família do pai biológico).
O que comecei a notar recentemente e agora estou ligando vários pontos, é que a caçula, que sempre foi mais assanhadinha, inclusive dando algum trabalho na infância e adolescência, está tentando me seduzir, ou ao menos me provocar, ou está fazendo na inocência mesmo, e eu que sou um pervertido.Ela sempre usa shortinhos soltinhos, e sempre despretensiosamente senta ou deita de perninha aberta mostrando o pacotinho da bucetinha cheinha dela, sempre que pode usa blusinhas sem sutiã deixando sem querer os peitinhos à mostra, e agora por fim está banhando sem se preocupar muito em trancar ou ao menos fechar a porta, deixando entreaberta.
Somos muito próximos fisicamente, trocamos muito carinho, mais nada além da conta. E o fato que aconteceu me deixou em alerta ao ponto de escrever meu primeiro conto para pedir conselhos e quem sabe ela ler e se identificar. Quando digo ela ler, é que sei que acessa sites pornôs, se masturba, e sabe na ponta da língua o que é incesto.
Hoje a vi nuazinha de corpo inteiro ao entrar no banheiro e vê-lá se enxugando. Aqueles peitinhos durinhos, a bucetinha perfeitinha, a cinturinha fininha... só de escrever e lembrar já fico de pau duro.
Por motivos óbvios nunca investi, para não perder minha família e/ou incorrer em algum crime, porém quanto mais o tempo passa mais fico com desejo nela.
A minha dúvida é que quando a pego trocando de roupa, mostrando os peitinhos ou a bucetinha pelo shorts, ou até hoje mesmo vendo-a nuazinha, ela não demonstra nenhum constrangimento, ao contrário da minha outra filha, que fica inclusive irritada.
Me ajudem, me aconselhem, o que pensar, o que fazer?
Queria ter a oportunidade de ter pelo menos algumas horas com ela de amor, sexo, erotismo, e muito prazer. Ensiná-la o que é ter um homem de verdade chupando ela todinha , fazendo-a ter orgasmos antes mesmo de penetrar. Queria ter essa oportunidade antes que case e saia de casa, porém se for depois que casar, não tem problema.
Se ela tiver lendo e se identificar, e quiser algo real, o código será tirar o seu nome da porta do quarto, ficar só de calcinha, e quando eu bater na porta falar que posso entrar. Isso é muito específico. Faça isso quando estiver só nós dois em casa!
Leitores me ajudem