Inicio crossdresser continuação

Um conto erótico de Barbaracddom
Categoria: Crossdresser
Contém 729 palavras
Data: 27/01/2021 07:54:37

Bom dia, voltei para continuar a historia de minha vida. Conto real.

Bom, após ser visto por minha irmã e sua amiga nao consegui mais olhar para minha irmá por uns 8 dias de tanta vergonha.

Logo apos essa festa nos mudamos para a capital pernambucana por motivo que minha irmá passou na escola tecnica federal.

Isso me desencadeou mais ainda minha atração pelo mundo feminino, porquer na capital era muito mais fácil ver as mulheres e garotas vestidas com meias, legging que naquele tempo era de cotton, na praia eu nao parava de ver aqueles biquinis dentro das bundas das meninas.

Fora que no tempo nos moravamos em um condominio de 12 predios sendo caixão.

Minha irmã mais velha ia para escola tecnica e depois para o ingles so chegava em casa fim da tarde .

Era pra mim um convite ao quarto dela só que nao consegui por conta de minha irmã mais nova, então eu fui ao da minha mãe me tranquei e procurava por peças de lingerie mais sabia que minha mae era consevadora.

Mas fuçando consegui achar uma meia calça cinza meralizada da demillus um conjunto de sutien meia tarça tomara que caia com a calcinha asa delta que nao esperei nem um minuto e ja me despi e comecei a vestir.

A sensação de sentir aquela lycra da calçinha subindo pela coxa e encaixar entre as nadegas. Coloquei o pintinho pra traz pra parecer mais com uma menina logo vesti o sutien e a meia calça e a sensação extremamente exitante, sentir que ela era mil vezes melhor que a da amiga de minha irmã ( a primeira vez que vesti).

Essa da Demillos tinha uma pressão que me deixou louco e em poucos segundos eu estava deitado na cama de bruço roçando onde seria a minha piriquita no colcão, ate que aconteceu o inesperado e sentir um prazer incontrolavel e sentir escorrer um liquido entre as pernas e melando meu reguinho.

Fiquei espantando pois nao sabia o que acontecia, me despi as pressas que quando vi aquela gosma esbranquiçada sabia que foi ''gozada`` por conversar que tinhamos com os amigos.

Pensei: e agora como vou lavar???

Comecei a passar a meia em minha perna ate ficar uma pequena marca redonda e na calcinha a mesma situação. Levei ao banheiro escondida na cueca e passei um pouco de agua so na mancha.

Guardei tudo no devido lugar e sai para sala. Aquulo me deixou com vontade de nunca tirar aquelas roupas e ja estava pensando como pegar novamente, foi quando minha irmã mais velha chegou mais cedo e pensei.:

Ufa foi por pouco, a pensou se fosse as roupas dela . Seria quase pego no flaga novamente.

Ai ela me olha e pergunta:

Tu tava a onde, no meu quarto foi...

Eu: não, por que? O que foi.

Ela: hum sei, tava fazendo o que la?

Eu: nada, so dormindo.

Ela: ta bom. Sei.

So depois de alguns anos ja esta com uns 15 quando percebi pq ela sempre me questionava quando eu me vestia. Eu pensava comigo. Pq ela me pergunta toda vez que me visto sera que tem camera. Deixei pra la.

Apos esse dia comecei a me vestir em media duas a tres vezes por semana ai ja começava a fuçar as saias de minha mae que era tipo bandage ate os joelhos, sandalia ana bela, cinto , segunda pele, as meias calça eu queria colocar igual as passistas de carnaval, e bailarinas de programas. Primeiro eu colocava a calcinha asa delta de mamãe puxava pra ficar bem atoladinha depous a meia e puxava tambem pra entrar na bundinha e final vestia um biquini preto com tercido molhado, adorava a sensação de duas calcinha e a meia enfiadinha. Ai onde começou a sugir problemas.

Quando eu puxava as meias iam desfiando e eu nao sabia o que fazer. Guardava e nao usava mais. Toda vez que minha mae ou irma iam usar as meias dela sempre estava desfiada e minha irmã sempre falava, olha pra isso mãe usei uma vez eu nao acredito, minha mãe dizia. Deixe eu compro outra.

E eu de inicente morrendo de medo de ser descoberto e na verdade eles ja sabiam. So entendi apos os 15 anos depois conto por que.....

Essas sao historias reais. Entao nao tem muita safadesa de sexo. Se gostarem conto.mais de munha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Barbaracddom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Continua, please. Estou me lembrando da minha infância

0 0
Este comentário não está disponível