Relações Incestuosas - Parte 9

Um conto erótico de Fernanda Incestuosa
Categoria: Heterossexual
Contém 865 palavras
Data: 27/01/2021 15:22:55

Neste conto vou descrever como foi a minha primeira vez dando em lugares públicos, aconteceu mais ou menos há 1 ano e meio após nós temos participado da orgia com minha avó e meu primo.

Como nunca gostei de coisas mornas, sempre tive a necessidade de experimentar coisas novas na cama. Quando me descobri bissexual por sentir atração por uma amiga de faculdade, eu convidei ela para transar com a gente e foi uma delícia, meu pai adorou, a gente trepou gostoso à três, experimentei o sabor de uma bocetinha que não pertencia a uma mulher da minha família e achei uma delícia. Papai ficou louco quando me viu na cama nua com a bunda toda empinada, chupando a boceta da minha colega e fazendo ela gemer gostoso na minha boca. Na mesma hora ele veio por trás, segurou minha bunda, abriu as bandinhas e começou a me chupar do cu até a xota, eu fiquei louca nesse dia, gozamos muito. Daí em diante passamos a explorar mais nossos fetiches, como transar fantasiados, fingir que sou garota de programa e coisas do tipo. Comecei a sentir vontade de fazer sexo em público, era algo que eu nunca tive coragem de fazer, eu ficava com medo de ser presa, de vídeo da gente vazar e entrarmos na categoria caiu na net dos sites pornô, então era uma ideia que me dava um misto de tesão e medo.

Um dia eu e o papai fomos para uma festa de uma amiga, minha mãe não pode ir por não estar se sentindo bem no dia, ele encheu a cara e eu voltei dirigindo. No caminho meu pai ficou de pau duro e o botou pra fora, começou a tocar uma punheta bem ao meu lado, o que me deixou arrepiada, com tesão. Minha boceta latejou, senti ela ficar molhada, escorregando tudo aqui embaixo, então sem aguentar mais, parei o carro num local pouco movimentado e torci para ninguém ver a gente, agarrei a rola gostosa e grossa do meu pai e cai de boca, comecei a chupar gostoso.

Papai percebeu que uma pessoa viu a gente, apontou para mim mas ele nem se importou e pedia para eu não parar, então continuei chupando o pau dele, e o fato da pessoa nos olhar fazendo isso, me deixou tão excitada que até fiquei surpresa. Eu comecei a me exibir disfarçando, claro, não queria deixar ela notar que percebi que estava sendo vista, então lambi o pau do meu pai todinho, chupei as bolas, suguei tudo, enfiei até o talo na boca, passei a língua, ele estava louco, ofegante. Me avisou que ia gozar e acabou gozando gostoso na minha boca, fiquei com a minha boquinha cheia de esperma do meu macho. Engoli tudo com vontade. Vi que quem estava olhando, ficou até o fim, imagina o tesão que ela estava sentindo, uma delícia.

A partir daí, comecei a sentir uma vontade louca de foder com meu pai na rua, no trânsito voltando do trabalho eu ficava me imaginando ali no meio dos carros transando com o meu homem! Um dia nós estávamos voltando do cinema, ficamos com um tesão louco e paramos numa rua a noite. Tinha uma praça ali perto cheia de moradores de rua, o lugar ideal para realizar o meu fetiche, eles não deviam ter celulares para nos gravar e nem se incomodariam com duas pessoas fazendo sexo ali ao ar livre. Fiquei nervosa mas encarei, desci do carro com meu pai atrás de mim, nos encostamos e começamos a nos beijar bem gostoso, a mão dele deslizando pelo meu corpo, apertando minha bunda. Nessa hora um grupo de velhos mendigos começaram a gritar:

Velhos: *Isso, come ela! mete nessa gostosa mesmo cara, sua mulher é um tesão.

Isso me deixou mais excitada ainda, fiquei molhadinha, continuei me esfregando no papai, virei de costas, ele encostou seu pau duro em mim, dei uma empinada na bunda para ele sentir. Papai levantou minha saia, colocou o pau pra fora e encaixou gostoso, eu estava bem lubrificada então deslizou bem fácil dentro de mim. Nossa, gemi, comecei a rebolar, apertar meus peitos, meu pai metia com força, um monte de gente olhando, um deles sentado perto de uma árvore começou a tocar uma punheta vendo a gente, fiquei louca. Nessa altura o tesão era tanto que nem liguei, continuei fodendo e ainda me ajoelhei para chupar papai.

Mamei gostoso na piroca dele com o público vendo a gente. De repente senti que ele ia gozar e engoli sua porra gostosa. Fiquei com a cara toda melada de esperma e sentei no capô, abri as pernas e ele veio metendo com vontade, fodendo a minha boceta do jeito que só ele sabe. Comecei a gemer, ele aumentou o ritmo, meteu enquanto eu me masturbava, não demorou e acabei tendo um orgasmo delicioso na pica dele, foi um tesão, uma das melhores experiências que tivemos na vida, papai esporrou seu leite na minha barriga, eu me ajoelhei e dei uma última mamada no cacete do meu pai para deixá-lo limpinho, nos vestimos e fomos embora.

Para aqueles que quiserem fotos minhas é só deixar o email nos comentários BB’s.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 79 estrelas.
Incentive Fernanda Incestuosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

em publico o tesao se multiplica

roshimata@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Fazer em público é maravilhoso, eu já fiz na praia de dia dentro do mar, na escada do prédio, na garagem, na rua de moto.

Estas experiências são sem iguais

Parabéns nota 10

costalionn@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

O medo de ser pego da mais tesão mesmo

pedrophpp20@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

locais publicos da um tesao enorme - roshimata@hotmail.com

0 0