Olá galera que curte meus contos, como vcs estão?
Espero que todos bem .. hoje trago um conto pra vocês no qual eu tive uma experiência muito gostosa com uma amiga da minha namorada!! Espero que gostem 😁
Como vocês já sabem moro no interior, o mercado de trabalho aqui da nossa cidade é bem especifico .. temos "escolas" no qual indica os jovens para o trabalho.. os menores de idade pra poder ter o seu primeiro emprego .. porém é por tempo determinado logo após os 18 aí é por conta própria de cada um! Temos empresas grandes de produção aqui então na maioria das vezes quando não conseguem emprego e pela necessidade de ter o próprio dinheiro muitos dos jovens daqui começam a trabalhar nessas empresas .. minha namorada não passou por essas situações de primeiro emprego, mas com contas pra pagar e pra ter seu próprio dinheiro acabou entrando em uma dessas empresas de produção!!
Começando fez amizades com várias pessoas que já estavam trabalhando lá como de costume com qualquer um que entra em uma empresa nova, em especial uma das amigas dela (Léia) desde o primeiro dia sempre tiveram um bom vinculo e são amigas até hj .. é aí que entra a minha participação nessa história.
Ela e a Léia sempre foram amigas e até hj são como dito acima, e mediante a isso eu também passei a ter "amizade" com ela. Um belo dia quando estava em casa sem fazer nada recebo uma mensagem da Léia dizendo o seguinte:
Oi?
Eu: Oii
Tudo bem?
Eu: Sim e por aí?
Tudo sim! Preciso de uma coisa acha que pode né ajudar?
Eu: se estiver no meu alcance ajudo sim
Ela pediu pra que eu buscasse a moto dela que tinha quebrado no meio da rua e ela não sabia o que fazer .. me desloquei até onde ela tava coloquei a moto em cima de uma carretinha do meu pai .. entramos no carro e fomos até a casa dela, em meio ao caminho ela começa a falar do ex relacionamento pra mim
Sabe agr tô livre leve e solta, sem namorado pra encher meu saco e me privar de fazer oq eu quero
Eu: aí sim em vida boa agr
E você não pensa em ficar solteiro?
Eu: até que não tô bem com meu relacionamento
Ata entendi, queria estar assim também porém a vida não quis assim kkk
Eu: kkk
Papo vai e papo vem chegamos na sua casa descarreguei a moto pra ela e a HR que eu estava saindo ela me convida.
Entra vamo toma um refri, pelo menos pra te agradecer pela moto
Eu: acha não precisa me agradecer não, tô aqui pra ajudar!!
Entra sim, aceita pelo menos um copo de coca cola pra agradecer o que fez por mim!
Eu: ok vamos lá
Entramos na casa dela e ela me direcionou até a cozinha, sentei na mesa e ela me pediu pra esperar que já voltava. Eu safadão já comecei imaginar besteira e alí mesmo já fiquei de pau duro esperando ela voltar, porém quando ela apareceu não era nada do que eu tava pensando kkkkk ela apenas tirou a roupa que estava, colocou uma saia jeans e uma blusinha decotada, era mais ou menos umas 15:00 e estava muito calor no dia, ela voltou para a cozinha e começamos a conversar sobre assuntos aleatórios realmente como amigos .. até que me surpreendi quando reparei bem no corpo dela quando ela foi pegar a coca na geladeira, estava em uma parte baixa da geladeira, como ela estava de saia dei uma disfarçada e olhei por debaixo da mesa, foi quando me surpreendi com a visão daquela delícia sem calcinha na minha frente empinadinha pegando aquela Coca, rapidamente voltei ao meu lugar e esperei ela servir o refri .. depois disso ela sentou na mesa e novamente começamos conversar
Eu: tá muito calor ultimamente né?
Demais mesmo nossa, da vontade de ficar sem roupa o dia inteiro ..
Eu meio que sem reação não respondi nada na hora e pra não ficar chato dei um gole na coca, e respondi
Eu: realmente da mesmo o dia todo (comecei a ver minha chance de flertar e já dei uma indireta) o pior de aguentar esse calor são as roupas íntimas parece até que dá mais calor na gente.
Ela na hr ficou corada e com uma cara de espanto, mas entendeu o que eu disse e respondeu
Eu geralmente quando estou sozinha em casa não uso
Eu: imagino mesmo, quando estamos sozinhos em casa temos nossa liberdade certo!
Kkk sim!
Aquele papo começou a me intreter e a ela também, começou a rolar aquela química mas nenhum dos dois deu qualquer tipo de indireta .. até que eu levantei e pedi pra ir no banheiro, ela estava sentada e como eu não parava de pensar naquela buceta linda estava com uma ereção que estava até latejando!! Levantei ela olhou direto pro volume e disse "nossa" e se levantou pra me levar até o banheiro. Usei o banheiro normal e quando eu saí ela estava sentada em uma cadeira que ficava bem de frente para o corredor, com a perna meio aberta sem mostrar muita coisa mas me provocando e eu estava caindo na dela.
Eu: Bom a coca estava ótima mas acho que vou embora agr (jogadinha pra ver se teria algum sucesso com ela)
Porque está cedo ainda, fica mais um pouco até sua namorada sair do serviço, aí você já busca ela.
Eu: verdade, mas não quero incomodar você!
Não se preocupe depois de ter me salvado hj é o mínimo que posso fazer
Eu: e qual seria o máximo? E dei uma risada
Não sei em kkk, depende
Começamos flertar um com o outro com essas jogadinhas diretas, até que eu reparei na blusa dela enquanto conversávamos, e estava mostrando o bico dos peitos dela .. até então eu não tinha reparado que além da calcinha ela estava sem sutiã também .. ela é uma gordinha daquelas bem deliciosas mesmo, tem peitos fartos uma bunda redondinha e grande, e ela não é gorda, é aquelas mina que tem tudo em cima E tudo em grande quantidade bunda grande peitos grande e molinhos mas deliciosos. Continuando ficamos naquelas jogadinhas até que tomei coragem e falei:
Eu: eai e você? Depois que largou algum lancinho?
Então até hoje ainda não, nao achei uma pessoa interessante ainda .. pelo menos por enquanto
Eu: e diz aí como seria um cara interessante pra você?
Sei lá seria uma pessoa que no qual a minha vibe combinasse, uma pessoa com um bom papo que não tente invadir meu espaço e que respeite meu tempo.
Eu: olha aí sim, um pensamento bem específico! Isso é bom mostra que tem opinião
E você é uma pessoa de opinião? Ou de atitude?
Eu: depende da situação! Tento ser o que tem que ser no momento certo!
Entendi, mas então quer dizer que você tem atitude?
Eu: se for necessário sou sim!
Legal
Ficamos quietos por alguns segundos, ela se levantou e foi até a pia lavar os copos e nesse momento pensei comigo (se for o que eu tô pensando é agora ou nunca) me levantei e fui até ela, agarrei ela por trás levando minhas mãos até aquele belo par de peitos, comecei a beijar seu pescoço e sussurrei perguntando pra ela:
Eu: você gosta de homens com atitude?
Ela com uma voz de safada respondeu: Eu amo homens com atitude!!
Continuei beijando o pescoço dela e fui descendo pelas costas até chegar na sua bunda, levantei a saia dela e automaticamente ela levantou a perna esquerda e colocou em cima da pia, ela tem uma buceta muito linda, tudo em tamanho perfeito, uma linda buceta rosadinha e bem depiladinha abri aquele rabo gostoso e meti a língua naquele cu rosinha, ela gemia como se não transasse a anos, e não demorou muito pra gozar na minha língua, aquele mel docinho escorria pela perna dela e pelo meu rosto e a gente estava apenas começando .. ela me puxou pro quarto dela fechou tudo e ligou o ar me jogou na cama e disse, agora é minha vez.
Ela foi no banheiro limpou a buceta e voltou, veio por cima de mim na posição 69 e começou a me chupar gostoso, eu sem perder tempo comecei a chupar ela também e nisso ela disse:
Vai me comer gostoso? Quero gozar na sua rola
Eu: faço o que vc quiser minha princesa desde que nosso segredo fique entre nós faço qualquer coisa
Pode ficar tranquilo que se depender de mim nosso segredinho dura a vida toda
Ela parou de me chupar e desceu esfregando a buceta no meu corpo, até chegar no meu pau e disse
Isso é pra você lembrar do meu cheiro quando você for embora, e sentir vontade de voltar
Eu: nem precisava disso eu já ia voltar mesmo sem seu perfume
Ela começou rebolar no meu pau, e mesmo sem penetrar ela já estava sentindo vontade de gozar .. antes de penetrar ela se levanta e vai até uma gaveta e pega uma camisinha, coloca em mim com a boca e fica de quatro pra mim na cama.
Vem comer sua putinha vem
Eu: tá mais vou comer gostosinho que quero ver você gozando pra mim certo?
Com certeza meu macho!! Vou gozar litros nesse pau
Tirei a camisinha e coloquei na pele, ela gemia tão gostoso, aquela buceta contraia e apertava meu pau a cada estocada que eu dava, e ela gemia cada vez mais .. começou a se masturbar enquanto eu comia ela e eu ajudei lambendo bem aquele cuzinho delicioso, deixando molhadinho pra poder massagear com o dedo .. as pernas dela começou a tremer, ela gemia cada vez mais alto e ia mais rápido castigando seu próprio grelinho .. em meio essa delícia de sexo ela me diz:
Faz uma coisa pra mim? Se vc fizer eu vou gozar!! Mas você tem que adivinhar oq é ..
Eu: ok
De inicio não sabia oq fazer peguei os peitos dela e comecei a acariciar, ela gostou , mas ainda sim não gozava .. sem muitas opções voltei acariciar o cuzinho dela e tive uma ideia que no fim foi ótima, dei uma lambida no meu dedo e voltei acariciando o cuzinho dela, e devagarinho fui escorregando pra dentro do cu dela, ela começou a gemer cada vez mais e dizendo:
NÃO PARA, CONTINUA QUE EU VOU GOZAR SEU CACHORRO
Fui colocando e depois que já estava enterrado comecei com o vai e vem, entra e sai daquele cu e eu sentia cada piscada que ela dava naquele rabo. Meu tesão estava a mil e não estava aguentando mais, eu tava sem camisinha e não podia gozar dentro .. até que tirei e coloquei no cu dela, comecei a bombar cada vez mais e ela gritava
COMO MEU CU COME, COME QUE EU VOU GOZAR
Sem mais forças comecei a bombar rápido pra poder gozar e quando menos esperei ela explodiu, gozou tão gostoso e uma quantidade que eu nunca tinha visto a perna dela ficou mole na HR e ela caiu sobre a cama com as pernas tremendo, a cama cheia daquele mel dela, e na melhor parte que eu estava quase gozando ela tirou .. ela deitada e ainda gemendo, a cama molhada e eu ainda querendo gozar .. abri o rabo dela e continuei bombando naquele cu, ela começou gemer mais ainda do que já tava e eu quase gozando com os gemidos dela .. até que eu gozei e comecei a ir devagar .. ela sem deixar eu parar gritou
CONTINUA QUE EU TO GOZANDO CONTINUA
Tire do cu rápido e coloquei na buceta dela ela virou de frente e continuei bombando devagar pois todo homem sabe que quando goza o pau fica sensível ao toque. Mas ela era gostosa demais pra mim perder a chance e continuei até que em menos de dois minutos ela gozou, dessa vez no meu pau, a buceta dela contraia e apertada meu pau, aquelas jorradas dessa vez mais intensas, minhas pernas e minha barriga ficaram encharcadas da porra dela.
Tomamos um banho juntos e ela disse que foi a única vez que ela gozou duas vezes com um cara.
Sai de lá feliz, com um sorriso de orelha a orelha .. satisfeito e lisonjeado pelo fato de fazer a mina ter dois orgasmos.
Mais uma história louco que aconteceu CMG pra vcs minha gente!! Espero que gostem, meio longa mas vale a pena!!!
Pra quem gostou do conto da minha cunhada, aguardem o próximo é da experiência que tivemos no réveillon. Abraços
JrTanks ✌️