APÓS CHEGAR DO CLUBE EM UM SÁBADO POR VOLTA DE 17:30 HS, UM POUCO CANSADA DO SOL E DO VINHO FUI TOMAR UM BANHO PARA DESCANSAR UM POUCO ANTES DA FESTA DA LULUZINHA. LAVEI OS CABELOS E O CORPO, AO PASSAR O HIDRATANTE OLHEI MINHA MARQUINHA NO ESPELHO, NOSSA FICOU TÃO LINDA! PEQUENININHA E LEVEMENTE DOURADA! MEU BUMBUM ESTAVA GOSTOSO DEMAIS! REDONDINHO, ARREBITADO, LISINHO... UAU! MEUS SEIOS SE ARREPIAVAM AO VER MINHA BUNDA!
BATEU AQUELA VONTADE DE ENFIAR UM PINTO NAQUELE CUZINHO LINDO QUE PISCAVA PEDINDO POR ISTO! PEGUEI UMA PRÓTESE MAIS FINA, PASSEI UM ÓLEO E ENFEI NO MEU CUZINHO, DE FRENTE PARA O ESPELHO ME ADMIRAVA ENFIANDO NO VAI E VEM DEVAGAR E A OUTRA MÃO ENFIANDO OS DEDOS NA MINHA XANINHA. QUE DELÍCIA, ESTAVA DELIRANDO, MINHA XANINHA SE MOLHOU TODINHA E MEU CUZINHO ESQUENTAVA CADA VEZ MAIS! FRICCIONAVA A PRÓTESE COM MAIS FORÇA E RAPIDEZ, GEMIA DE TESÃO E MINHA XANINHA ESCORREU MEU GOZO ARDENTE...
A NOITE SÓ ESTAVA COMEÇANDO E PROMETIA MUITO!!!
UM SÁBADO AO MÊS OS CASAIS SE SEPARAVAM, AS MULHERES SE ENCONTRAVAM PARA UMA FESTA SÓ PARA AS MULHERES, E OS HOMENS SE ENCONTRAVAM PARA A FESTA DOS MARIDOS. NESTE SÁBADO A FESTA DOS MARIDOS SERÁ EM MINHA CASA E DAS MULHERES NA CASA DA EVA.
TIREI UM COCHILINHO DE 01:30 HS E FUI ME ARRUMAR, UM PERFUME FRANCÊS LEVEMENTE ADOCICADO, UMA LINGERIE VERMELHA COM ILUSION, UM VESTIDO VERMELHO LONGUETE JUSTO COM UM DECOTE V NA FRENTE E OUTRO NAS COSTAS E UMA SANDÁLIA DOURADA DE SALTO FINO DE AMARRAR NAS PERNAS, PASSEI UM HIDRATANTE ILUMINADOR, ESTAVA RADIANTE, DE BELEZA E DE TESÃO!
NAQUELE VESTIDO E BRONZEADA ME SENTI A MULHER MAIS LINDA E GOSTOSA DO MUNDO! COLOQUEI UM CONJUNTO DE PRATA TURCA COM PEDRAS VERMELHAS BEM DELICADO, POIS O VESTIDO JÁ ESTAVA CHAMANDO MUITO A ATENÇÃO.
PASSEI NA ÁREA DE CHURRASCO PARA DAR UMA OLHADA NA ORGANIZAÇÃO E NO MARIDÃO, A MESA ESTAVA BEM POSTA E O MARIDÃO CHEIROSO EM UMA BERMUDA BRANCA E UMA CAMISA AZUL, DESABOTOADA, TODO DESPOJADO E CHEIROSO. ESTAVA TUDO BEM ARRUMADO E O MARIDÃO CHEIROSO CHEGOU E ME DEU UM CHEIRO NO CANGOTE! ME ARREPIEI TODINHA! ELE AGARROU MEUS PEITOS POR TRÁS E APERTOU-SE CONTRA MIM QUE SENTI SEU PAU DURO! VIREI-ME E DEI-LHE UM BEIJO DE LÍNGUA E ELE SUBIU MEU VESTIDO E PEGOU MINHA BUNDA, BEIJOU-ME COM ARDÊNCIA. ME VIROU DE COSTA, RECOSTOU-ME NA MESA DE MADEIRA, ABAIXOU SUA BERMUDA E CUECA E ENFIOU SEU PAU NA MINHA XANINHA COM FORÇA, AGARRANDO NOS MEUS PEITOS. DE REPENTE TIROU SEU PAU, ABAIXOU E LAMBEU MINHA XANINHA COM AQUELA LÍNGUA QUENTE, ENFIANDO LÁ NO FUNDO, PASSANDO A LÍNGUA POR TODOS SEUS CAMINHOS, GRANDES E PEQUENOS LÁBIOS. VOLTOU E ENVIOU SEU PAU DE NOVO, NO VAI E VEM, COM RAPIDEZ E FORÇA, GRITEI DE TESÃO E ELE GEMEU GOZANDO E LAMBRECANDO TODA MINHA XANINHA. QUE ESCÂNDALO DE GOSTOSURA DESSA TREPADA!
ME RECOMPUS, DEI-LHE UM BEIJO E ME DESPEDI.
CHEGANDO NA FESTA, JÁ ESTAVAM TODAS PRESENTES, ANA, EVA, DANI, GABI, LARA E EU – MELISSA. TODAS LINDAS, CHEIROSAS E ANIMADAS. BEBEMOS BASTANTE VINHO E FICAMOS BEM ALEGRES. CONVERSAMOS SOBRE FESTAS, TRABALHO, ROUPAS, RIMOS BASTANTE, FALAMOS SOBRE NOSSOS MARIDOS E COMO ESTARIA A FESTINHA DELES... E ASSIM FICAMOS ATÉ APROXIMADAMENTE UMA HORA DA MANHÃ. NOSSAS FESTINHAS GERALMENTE ERAM PARA COLOCAR NOSSO PAPO EM DIA, FALARMOS DE COISAS FÚTEIS QUE OS HOMENS NÃO GOSTAM DE OUVIR, SOMENTE PARA RELAXARMOS MESMO.
CONSEGUI CHEGAR EM CASA, ENTREI PELA ÁREA EXTERNA PARA DAR UM OI PARA OS MARIDOS E SUBI AS ESCADAS PARA MINHA CASA, QUANDO DEIXEI A CHAVE DO CARRO CAIR NA ESCADA, ABAIXEI-ME PARA PEGAR, QUANDO VI TODOS ELES TARANDO MINHA BUNDA. NOSSA MINHA XANINHA FOGUEOU: SEIS HOMENS FITANDO MINHA BUNDA!
TOMEI UM BANHO, ESTAVA MUITO CALOR! COLOQUEI UM ROBE BRANCO, SOMENTE. FUI ATÉ A COZINHA TOMAR UM COPO DE ÁGUA E PELA JANELA PUDE OBSERVAR OS MARIDOS, MAS, HAVIAM 10 HOMENS, E NÃO SEIS. COM CERTEZA CHAMARAM MAIS 4 AMIGOS.
ME VIRAM E GRITARAM PARA EU DESCER. DISSE QUE NÃO, QUE ESTAVA PRONTA PARA DEITAR. INSISTIRAM DIZENDO QUE NÃO TINHA PROBLEMA E CHEGUEI ATÉ A ESCADA. TODOS ME OLHARAM, OBSERVANDO DA PONTA DO PÉ ATÉ O FIO DE CABELO. E MINHA XANINHA ESQUENTOU MAIS AINDA. QUANDO OBSERVEI QUE MEU ROBE DEIXOU MEUS SEIOS LEVEMENTE À MOSTRA, ELES, ENTÃO, SE ARREPIARAM, ACENDENDO OS FARÓIS NO ROBE BRANCO.
RESOLVI DESCER, MINHA XANINHA PEDIA POR ISTO. MEU MARIDO ME ENTREGOU UMA TAÇA DE VINHO TINTO E ME BEIJOU ARDENTEMENTE. EU NÃO ME AGUENTAVA MAIS DE TANTA TESÃO, MINHA XANINHA ESTAVA TÃO QUENTE, MOLHADA E LOUCA POR UM PINTO OU VÁRIOS PINTOS!
ACHO QUE MEU TESÃO EXALAVA NO AR, QUE MEU MARIDO NÃO AGUENTOU E DESAMARROU MEU ROBE E ELE CAIU, TODOS FICARAM OLHANDO, MEU MARIDO COMEÇOU A ME LAMBER NO ROSTO, NO PESCOÇO, DESCEU NOS MEUS PEITOS E OS CHUPOU COM FORÇA, CHUPAVA UM E SEGURAVA O OUTRO, DEPOIS CHUPAVA O OUTRO, DESCEU LAMBENDO MEU ABDOMEN, MEU UMBIGO E CHEGOU NA XANINHA, CHUPOU UM POUQUINHO E ME PEGOU NO COLO, TODOS FORAM RETIRAR AS COISAS SOBRE A MESA E MEU MARIDO ME COLOCOU EM CIMA DA MESA E COMEÇOU A CHUPAR MINHA XANINHA, LAMBENDO ARDENTEMENTE. OLHO PARA O LADO E ESTÃO TODOS SE DELICIANDO COM A CENA, COM OLHARES SEDENTOS DE VONTADE DE ME TOCAR... E EU QUERIA TODOS AQUELES PINTOS... GULOSA!
BETO VEIO E COMEÇOU A LAMBER MEU PEITO COMO SE FOSSE UM BEBÊ FAMINTO, CAIO FOI CHUPAR MINHA XANINHA COM MEU MARIDO, DOIS ME CHUPANDO, COMECEI A URRAR DE TESÃO. DAVI COMEÇOU A CHUPAR O OUTRO PEITO, ELES ESTAVAM COM OS BICOS ARREPIADOS. FELIPE ESTAVA MASTURBANDO SEU PINTÃO GOSTOSO E DA COR DO PECADO, ESTAVA TÃO PERTINHO DE MIM QUE NÃO AGUENTEI E O ENFIEI NA MINHA BOCA AQUELE PINTO MORENO E GRANDE, DURO IGUAL PAU, QUASE ENGOLIA, POIS, SENTIA AS CHUPADAS NA MINHA XANINHA E QUERIA ENGOLIR AQUELE PAUZÃO TODINHO, DURINHO, LISINHO E QUENTE. GABRIEL TAMBÉM VEIO DO OUTRO LADO PARA EU CHUPA-LO, CHUPAVA, MORDIA, LAMBIA, ENFIAVA NA GARGANTA, COMO EU GOSTAVA DE CHUPAR, ERA UMA BOQUETEIRA SEDENTA!
MAS MINHA XANINHA QUERIA PAU ENFIANDO NELA! MEU MARIDO ME PUXOU E ME RECOSTOU NA MESA E ENFIOU SEU PAU EM MIM, AQUELE PAU QUE ME COMIA TODOS OS DIAS E QUE PARA MIM ERA COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ DE TÃO GOSTOSO, DURO, PAUZÃO QUE ME ENFIAVA COM TANTA FORÇA, QUE SENTIA AS BOLAS BATENDO NA MINHA BUCETA. BETO E CAIO, TIRARAM SUAS BERMUDAS E CUECAS E EU OLHAVA AQUELES DOIS PAUS BRANCOS, DUROS, PULANDO DE VONTADE DE ME COMER. SENTARAM NA MESA E EU SEGUREI UM PAU, CHUPAVA O OUTRO, CHUPAVA OS DOIS, PASSAVA A LÍNGUA NOS DOIS PAUS, ENVIAVA BEM FUNDO. MEU MARIDÃO TIROU SEU PAU E VEIO GABRIEL E ENFIOU SEU PAU EM MIM, QUE PINTÃO, ELE ENFIAVA COM TANTA GANÂNCIA QUE SUAS BOLAS BATIAM EM MINHA XANINHA COM FORÇA QUE A DEIXAVAM TÃO INCHADA, MAS, QUERIA MAIS E MAIS. COMEÇARAM A SE REVESAR EM MINHA XANINHA, UM DE CADA VEZ, NOSSA EU ESTAVA ENLOUQUECENDO COM TANTO PAU, ESTAVA SEDENTA DE TESÃO, GEMIA, GRITAVA, QUASE ENGOLIA OS PAUS DO BETO E DO CAIO. QUE SENSAÇÃO LOUCA E GOSTOSA. GUTO E RAFA FICARAM DO MEU LADO E GOZARAM ESPIRRANDO PORRA EM MIM, QUANDO SENTI CAIO GOZAR NA MINHA BOCA, ENGOLI TUDINHO E CHUPEI SUA GLANDE E ELE GRITOU DE TESÃO. CONTINUEI CHUPANDO BETO QUE TAMBÉM GOZOU, DEIXEI SEU GOZO ESCORRER NOS MEUS PEITOS QUE FICARAM TODOS LAMBUZADOS, E MINHA XANINHA ESTAVA MAIS INCHADA AINDA DE TANTO PINTO.
SANDRO DEITOU NA MESA E PEDIU PARA EU GALOPAR NELE, SENTEI NO SEU PAU BRANCO, GROSSO, TINHA UNS 30 CM, COMO ERA GRANDE! NÃO CONSEGUI ENFIAR TUDO, E VEIO O PEDRO E ENFIOU SEU PAU NO MEU CUZINHO E TULIO ENFIOU SEU PAU NA MINHA BOCA, QUASE QUE MORDO DE TESÃO! CHEGAVA AO ÊXTASE, NAQUELA POSIÇÃO, COM OS PAUS EM TODOS OS LOCAIS PRAZEROSOS, GRITEI PARA CHUPAREM MEUS PEITOS E QUATRO VIERAM, DOIS EM CADA PEITO, COMECEI A GEMER MAIS ALTO, ESTAVA NO ÊXTASE.
MEU MARIDO VEIO QUERENDO UMA CHUPADA TAMBÉM, CHUPEI COMO ELE GOSTA, COM FORÇA E ENFIANDO LÁ NA GARGANTA, CHUPAVA SUAS BOLAS TAMBÉM! COMO ESTAVA COM TANTO PAU EM MIM E COM TANTO PRAZER, CHUPAVA O PAU DO MARIDÃO COM TANTA LOUCURA QUE ELE URRAVA DE TESÃO.
GOZARAM TODOS, NO MEU CUZINHO, MINHA XANINHA E EM MINHA BOCA, É MUITA PORRA EM MIM, QUE DELÍCIA, QUE LOUCURA!
DESCI DA MESA E SENTEI NO BANCO, ABRI AS PERNAS, ENQUANTO TODOS ME FITAVAM, ME TOQUEI LEVEMENTE, ABRINDO MINHA XANINHA DE OURO, PERCORRENDO TODOS OS SEUS CAMINHOS E VIA OS PAUS ENDURECEREM E SUBIR NOVAMENTE, ENFIEI OS DEDOS E BATI UMA SIRIRICA PARA ELES E DEPOIS CHUPEI OS DEDOS ENQUANTO ELES TAMBÉM SE MASTURBAVAM PARA MIM, TODOS AO MESMO TEMPO, QUE VISÃO MAGNÍFICA! OS PINTOS COMEÇARAM A FORMAR FILA PARA ENTRAREM NA MINHA BOCA, CHUPEI UM POR UM, GRANDES, ENORMES, BRANCOS, MORENOS, NEGROS, TODOS QUENTES E DUROS, DELICIOSOS!
DEITEI COM A XANINHA NA BEIRA DA MESA, QUERIA MAIS PINTO, AQUELA NOITE QUENTE MEU ENLOUQUECERA, E VEIO UM POR UM, JÁ ESTAVA MUITO INCHADA E DOLORIDA, É GOSTOSO DEMAIS! ME SENTIA A MAIS GOSTOSA DAS MULHERES COM TANTOS PINTOS. FRED VEIO POR CIMA E ENFIOU SEU PAU NA MINHA BOCA ENQUANTO REVEZAVAM OS PINTOS NA MINHA XANINHA.
GUSTAVO TIROU SEU PAU DE DENTRO DE MIM E PEGOU SORVETE, LAMBUZANDO TODO MEU CORPO E MINHA XANINHA TAMBÉM E TODOS VIERAM CHUPAR O SORVETE EM MIM, CHUPANDO MINHA BOCA, MEUS PEITOS, MEU ABDOMEN, MINHA XANINHA, MINHAS PERNAS, 10 BOCAS E 10 LINGUAS ME LAMBENDO E CHUPANDO. EU GRITAVA DE TESÃO, ERA GOSTOSO DEMAIS, MEUS PEITOS ARREPIADOS E MINHA XANINHA ESCORRENDO.
O MARIDÃO PEGOU UM COPO COM VINHO E ENVIOU SEU PAU NELE E ENFIOU NA MINHA BOCA, CHUPEI ATÉ... ELE, ENTÃO, TIROU O PAU DA MINHA BOCA, ME COLOCOU DE QUATRO NA MESA, SUBIU NA MESA E DISSE QUE AGORA EU ERA SÓ DELE. E NA POSIÇÃO QUE EU MAIS GOSTAVA, DE QUATRO, ENFIOU SEU PAU EM MINHA XANINHA, COM MUITA FORÇA ENFIAVA NO VAI E VEM E OS NOVE EM VOLTA DA MESA OLHANDO E PUNHETANDO. ERA ATÉ BONITO DE SE OLHAR, EU GEMIA DE TESÃO E COM MAIS FORÇA AINDA EU SENTIA AQUELE PAU ME ENFIANDO ENQUANTO SE AGARRAVA AOS MEUS PEITOS, E OS PINTOS AO REDOR DA MESA COMEÇARAM A JORRAR PORRA, UM POR UM, ATÉ EU SENTIR MEU MARIDÃO GOZAR DENTRO DE MIM!.
SUSPIREI FUNDO, PEGUEI MEU ROBE BRANCO, JOGUEI EM MEU OMBRO, DESCI DA MESA E FUI ANDANDO NUA, SUBI AS ESCADAS, NUA, E TODOS ME OLHANDO... E FUI TOMAR UM BANHO...