Relações Incestuosas - Parte 12

Um conto erótico de Fernanda Incestuosa
Categoria: Heterossexual
Contém 1145 palavras
Data: 03/02/2021 21:01:16

Não esperava muito daquele sábado andava meio brigada com meu namorado, porém aceitei ir a um chá de bebê que iria ocorrer na casa de uma prima dele, apesar de não estarmos bem eu vinha com bastante vontade de fazer um bom sexo, de saciar o meu tesão. A festa estava meio chata então decidir ir deitar em um dos quartos.

Acabei adormecendo, acordei com ele do meu lado me olhando, passando a mão sobre meu corpo, sabia dos meu pontos fracos e os explorava, acabei não resistindo, passei a mão sobre a calça dele e senti seu pau já duro, eu já estava ficando molhada, tirei o pau dele de dentro da calça e fiquei de quatro, então ele se abaixou me chupou rapidinho e logo veio metendo bem gostoso em minha boceta, tive que gemer baixinho e logo ele gozou e saímos do quarto para ninguém desconfiar.

Comecei a beber de leve enquanto ele ficava me provocando com olhares, passando seus braços sobre meu seios, sabe que isso me deixa excitada, aquelas provocações com bebidas acabaram que me deixaram ainda mais com vontade, ele vinha perto do meu ouvido e falava para mim que queria me chupar, queria deixar meu grelinho totalmente molhado, que iria mamar bem gostoso os meu seios. Acabei não resistindo, fingindo que iríamos ter um briga, pois assim ninguém desconfiaria de nada, chamei ele pro quarto, ele ficou sem entender, mas assim que fechou eu pulei em cima dele, e fui tirando seu pau para fora, tirei minha calça e joguei ele na cama, não podíamos perder tempo e logo fui encaixando e cavalgando, ele me ajudando, a medida que ia prendendo meus gemidos ele ia aumentando a velocidade do movimento e eu gozei, continuei sentando até ele despejar seu sêmen na minha bunda.

Decidirmos ir embora, nossa sintonia estava em outra coisas e não no chá, então juntar o útil ao agradável, porém ele disse que precisava estudar e eu disse que o ajudaria como na vez em que tirei sua virgindade, mas ele disse que precisava estudar mesmo (complicações de namorar um nerd haha). Assim que cheguei em casa, mal fechei a porta e já dei de cara com papai, quando me viu já veio me beijando e também foi tirando minha roupa, deixando somente sutiã e calcinha.

Eu: *Calma pai, a mamãe vai nos pegar.

Papai: *Ela já foi dormir, estava muito cansada. Vamos aproveitar meu amor, faz tanto tempo que o papai a filinha gostosa dele.

Eu: *Tá bom pai, eu também estou sentindo falta do seu pau gostoso!

Eu estava louca de tesão, me deitou na cama e foi logo expondo meus lindos seios, e com bastante vontade começou a chupar meus peitos, passando a língua em volta dos biquinhos duros, parava e me olhava, e voltava a mamar, mordendo os biquinhos, sugando, eu adoro isso.

Estava adorando, mas precisava de mais, precisava sentir ele dentro de mim, empurrei ele pro lado e fui o dominando, tirando sua calça, a cueca, camisa, deixando ele completamente nu, pensei em sentar de vez, mas queria sentir o gosto dele também, então fiquei olhando para o papai e passando a língua só na cabeça do seu pênis, depois beijando de cima a baixo, voltei a lamber a cabeça e quando ele menos esperava eu cai de boca no pau dele, chupando tudinho, deixando ele maluco, a ponto de gemer bem gostoso, os gemidos dele me excitavam cada vez mais.

Porém ele também queria sentir o meu sabor, eu já estava completamente molhada, então ele me deitou e por cima da calcinha de renda que eu usava, começou a passar mão por cima da minha xota, depois foi tirando minha calcinha com a boca, estava louca pra sentir sua boca me chupando, e assim que a calcinha foi embora, ele veio passando seu lábios sobre minha boceta, dando leves beijinhos, e quando menos pude imaginar, papai me chupou bem gostoso, fazendo a língua percorrer toda minha vagina, isso me levou a loucura, eu ia me contorcendo na cama, a medida que ia me chupando. Depois começou a sugar e lamber somente a região do grelinho, dando leves sugada, sinto ele me tocando com os dedos também, e fui surpreendida quando ele começou a me penetrar com o dedo, aquele vai e vem combinado com sua chupadas ao meu grelo, estavam me deixando louca, puxei meu pai pelo cabelo e demos um longo beijo.

Enquanto me beijava o safado foi colocando aquele pau gostoso dentro de mim e começou um vai e vem bem gostoso, metendo cada mais vai fundo, eu ia gemendo em seu ouvido, a cada metida funda. Aproveitei para por ele pra mamar em meu peitos enquanto metia, coisa que adoro, não demoramos muito nessa posição, pois papai queria me comer de quatro, fiquei de quatro e empinei bem gostoso, ele foi colocando com força aquele pau gostoso dentro de mim, podia sentir ele todinho dentro de mim, metendo com vontade, eu estava gemendo baixinho, enquanto ia me chamando de “minha putinha”, “minha safada”, “gostosa”.

Estava muito gostoso, porém queria mais, queria sentar e rebolar naquele pau, então sai da posição, e puxando papai pelo braço, o joguei na cama, e fui montando na rola dele, resolvi dar o cuzinho para relembrar os velhos tempos. Fazíamos sexo com vontade, vendo a cara dele de prazer a cada rebolada, isso foi aumentando meu tesão ainda mais, ele ainda aproveitou para ficar me masturbando, não consegui resistir e logo tive um orgasmo muito gostoso.

Descansei um pouco e fui logo puxada por ele, me levando para a sala, queria me comer em um lugar diferente, me botou de quatro no sofá e começou de novo a meter com cada vez mais vontade dentro do meu rabo, ainda mais gostoso, ele percebeu, e chegou perto do meu ouvidinho e me pediu para colocar um brinquedo no meu cuzinho, estava tão anestesiada de tesão que fui logo aceitando. Ele foi até o banheiro e voltou com um dos vibradores que mamãe usa para brincar quando está sozinha e pincelou na portinha do meu cuzinho com o melzinho da minha xota, depois começou a meter junto com seu pau, pude sentir cada centímetro de rola me abrindo, uma mistura de dor e prazer, aproveitei, para me tocar enquanto ele comia meu rabinho, aumentando ainda mais o meu prazer.

Ficamos por um tempo assim e agora era a minha vez de mudar de local, fui para a cozinha e me debrucei sobre a mesa, ele aproveitou para me chupar novamente e voltar a meter, porém dessa vez enfiou o vibrador na minha vagina e metemos nessa posição até eu ter meu último orgasmo da noite e papai encher meu cuzinho de porra, tomamos banho e fomos cada um para o seu quarto dormir. Fotos minhas é só deixar o email nos comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 56 estrelas.
Incentive Fernanda Incestuosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Manda pra mim o email é rafhaelluqqas311@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc nao contou que aconteceu com sua mãe e seu avô vc pegou eles ela nao falou nada com voe depois gilmarvereda@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível