Amiguinhos (as) envie-me mensagens? suzana.leitte15@gmail.com
Hello, amiguinhos!
Se estou aqui, tem novidades para vocês.
Para quem não me conhece, meu nome é Suzana, tenho 43 anos, atualmente sou divorciada há 8 anos, tenho 2 filhas lindas que não interessa falar delas aqui.
Há pouco tempo escrevo na plataforma!
O que você escreve, Suzana?
Escrevo historinhas de conteúdo adulto!
São reais, Suzana?
Sim, são reais se quiser eu marco um encontro para você com um dos meus amiguinhos, só enviar seu e-mail.
Precisamente ontem, não deu tempo para escrever, pelo cansaço do expediente e pelo que aprontei com um garoto de programa, sim, contratei o gostosão com meu dinheiro e transei com ele no seu “escritório” (risos).
Porque você não transou com um dos seus amigos, Suzana?
Sou maior de 18 anos, o dinheiro é meu, e faço o que bem entender da minha vida!
Não foi a primeira vez que contratei alguém para transar comigo, 3 vezes para ser mais exata, ontem, minha amiga também advogada Cris, enviou via Telegram, link do site Boy Toy, os curiosos podem entrar aí para visitar, rapazes que cobram para fazer sexo, no dia anterior, conversas de mulheres é só bobagem, Cris, também é solteira disse que quando está carente, aluga um gostosão deste site.
Curiosa da Silva Sauro, abri o bendito link, vou a falência com esses moços bonitões, de cara fiquei interessado por um príncipe, que homem é aquele, anotei o número deixado no site, enviei mensagens, me identificando, perguntei aonde atendia, o que fazia, quanto tempo era de programa etc.… etc.… etc...
Demorou 6 horas para o bendito do rapaz retornar a mensagem, 30 minutos antes do expediente terminar, olhei várias vezes o site e as fotos dele, querem saber o nome? Não problema algum, é Pietro.
Perguntei ao Pietro se estava disponível, enviou de volta por mensagem de voz: Estou disponível senhora, marcamos no meu local ou local escolhido pela senhora?
Voz grossa e bonita!
Reenviei a mensagem falando: No seu local, Pietro!
Não vou falar o resto, resumindo, ele passou o endereço e negociamos o cachê.
Não vou falar preço e local, certo que não interessa para quem vai ler, mas caso haja, envie mensagem para o rapaz (risos).
Pedi para minha amiga Cris, ir comigo, não para participar sei que ela não gosta de swing ou ménage, não sei como se chama, somos amigos há muitos anos, foi mais para ele ficar por perto caso aja algo grave, ela ficaria me esperando, Cris aceitou a ajudar nessa missão maluca.
Parti para casa, banho nunca é demais, roupa a caráter no corpo, não tinha ninguém em casa, avisei minhas meninas via mensagens, que a mamãe ia sair com uma amiga e voltaria mais tarde.
Estava passando o Jornal Nacional, assim eu que saí.
Ao chegar no lugar, caramba, que homem gostosooooooo, Pietro estava apenas de cueca e boné, dava para ver o tamanho da diversão, cheiroso até a alma, braço esquerdo e peito tatuados, ele é do meu tamanho e depilado, bem gentil e muito simpático, na minha mão segurou e beijou-a, sorri para ele e falei: Obrigada Querido, gentil da sua parte.
Entrei, ofereceu algo para beber ou comer, recusei, apenas bebi água, na xoxota sentia calor que subiu pelo corpo, batemos papo sentados no sofá, explicou que podia pagar na hora de ir embora.
Ele é novinho, deve fazer isso há pouco tempo, estava diferente na foto, sem a barba rala, mas era ele mesmo, gostoso da Silva, aquele homem gostosão do meu lado, fiquei excitada passei a mão no peitão do gostosão, cheguei a gravar as unhas, o olhar dele é de homem ser vergonha.
Até cheguei a falar para Pietro que ela era muito gostosão, o pauzão dentro da cueca preta da boss, já estava com cara de cachorra no cio, Pietro pegou por trás na cabeça, lascou um beijão que perdi o fôlego, não hesitei tirei a cueca do homem, queria ver ao vivo e a cores o pauzão, melhor do que na foto, grandão mesmo, larguei a boca do rapaz, abaixei de ajoelhada a sua frente, peguei com força aquela gostosura, olhei bem de pertinho, Pietro sorrindo de lado, falei: Seu gostoso filho da puta (risos)!
Pietro: Tá com vontade chupa!
Ele não me conhece (risos) punhetando o monstrão, ainda com a roupa, praticamente de quatro, a língua começou no saco até a ponta do pau, que homem cheiroso, repetindo 2 vezes, as bolas eram grandes, não cabiam na boca, fiquei com calor na hora, deixei os seios para fora.
Pietro: Olha que peitão?
Cachorra da vida, falei: Calma, depois você vai chupar!
Ele deu risada, o cara tem um rosto de sem vergonha que não vale 1 centavo, em compensação é gostoso demais.
Passei a língua diversas vezes no tamanhão do pauzão, para vocês terem uma ideia, conseguia pegar com as duas mãos a ponta ficava para fora.
Sem tempo para perder, enfiei na goela chupei, chupei feito uma égua no cio, ele pediu para não morder, eu mordi só de raiva a cabeça, brinquei no parquinho e chupei pirulito igual a criança na Disney.
Eu que mandava por ser cliente, queria trepar, na cama e não na porra da sala.
Pietro me levou para o abatedouro, me despiu com rapidez, eu queria trepar, sentir a buceta esquentar.
A cama estava desarrumada, devia ter atendido outro (a) pouco tempo, sem saber quem tinha passado antes, tirei o lençol (risos), o preservativo de lei no pauzão colocou, deitei na cama com as pernas parecia que estava parindo, chamei o Pietro para arrancar meu couro, melequei a buceta com baba, seu corpo entre as pernas, meteu no fundo, meteu, meteu, arranhei tanto as costas do gigolozinho, o cara é craque em foder, melhor que todos os meus amigos de foda, meteu, meteu, beijava a boca do puto, enfiei o dedo no cu também, ele gosta, um putinho de verdade.
Cheguei até falar para Pietro: Pode tudo aqui viu?
Bem simpático falou? É mesmo?
Eu: Simmm! (risos)
O que me dava tesão além do pauzão, era a barriga tanquinho, puta que pariu, Pietro foi uma foda de ótimo investimento, fodeu melhor que meus amigos.
Eu queria aproveitar, me conhecendo uma hora é pouco para me acalmar, então minha missão foi foder o máximo que dava.
Falei para ele mudar para outra posição, tinha enjoado daquela, logicamente queria dar o cu para ele, na posição que todos sabem, de quatro, o pauzão, entrou e desceu sem se despedir, ardeu pra caralho, aguentei pouco tempo, foi a porra do dilatador do Léo, nunca mais coloco aquela gerigonça no cu, não deu para aproveitar muito, por causa da dor.
Pedi a Pietro arrombar só a bucetinha, nossa o cara é um Deus da foda, meteu, meteu tanto, ele deve fechar o buraco da ponta do pau, tem uma resistência do caralho, meteu, meteu.
Falei: Ô filho da puta me trata como uma puta, não sou sua mãe! (risos)
Eles agem conforme pedem o cliente (a), antes não puxou o cabelo, não deu tapas na bunda, apenas comia a buceta.
Mandei ele tirar o pau!
Ele tirou!
E falei: Começa tudo de novo!
Pietro: A madame que manda!
Dalí por diante, Pietro me tratou como se não valesse 1 centavo da moeda da Venezuela (risos) dá tesão só de lembrar.
Esfregava a bunda no pauzão do moleque, olhando na fuça dele falei:
- Me come seu putinho!
Queria deixar o gigolozinho com raiva!
Pietro: No cuzinho ou na bucetinha madame?
Eu: Na buceta o cu tá dodói!
Pietro: A madame é quem manda!
Abri a bucetinha para o serviçal do sexo, meteu só a pontinha desceu sem olhar para trás, meteu, meteu varreu a desgraçada de rola, e que rola gostosa do caralho.
Eu: soca, soca, soca seu filho da puta!
O moleque é bom, meteu, meteu eu pensando na minha amiga, quando saímos de lá eu contei tudo e rimos tanto que choramos (risos), Pietro apertando meu cu dodói, ô vontade tive que estragar o rabinho naquele console de músculo, deixa para a próxima vez, nem eu nem ele parava, a buceta já formada em Doutorado aguentou fácil o pauzão do gigolozinho, meteu, meteu.
Uma hora passa rápido sem pausas para o comercial, mandei o gostosinho nanar na cama, deitadinho, o fiz chupar buceta e cu, boca gulosa do caralho, além de gostoso, sabe foder, ainda chupa que dá tesão.
Eu: Chupa a titia seu puto do caralho, chupa tudinho!
Língua gostosa, lambeu o cu dodói e a buceta gulosa divinamente.
Tirando o doce da boca da criança, preparei o mastro do rapaz, apenas uma agachada, desceu querendo entrar aonde o bebê fica por 9 meses, meteu, meteu fiz o capeta pegar fogo, várias agachadas, se tivesse um contador, foram pelo menos umas 200, sentia falta do cu, ontem não deu mesmo, desculpa rapazes, olhava para o putinho, falando: Fode puto, caralho, eu gosto de foder caralho!
Gozei para caralho, no pauzão do jovem gigolozinho gostoso.
O gigolozinho deve ter pensado: Essa porra é louca? (risos)
Percebi que quando ele sorria a boca dele é torta, sorri para os lados, tanto chupar bucetas e rolas (risos), as agachadas não paravam, apesar de fazer academia minhas pernas estavam doendo, mandei ele comandar o navio, fiquei parada, ele tocou o navio na buceta, meteu, meteu.
Eu: Isso filho da puta, eu quero gozar, faz a tia gozar!
Pietro: Faço, vai gozar daqui a pouquinho Madame!
O cara acelerou, puta merda, quando sentia a ponta no fundo, ela já estava na entrada da buceta, pauzão gostoso, cara resistente do caralho, melhor que o Théo (risos)
Nem vi o tempo passar, não sei quanto tempo faltava para terminar, saí de cima do putinho.
Mandei foder o cu com amor e carinho!
Dê quatro, o gostosão pegou um frasco de gel lubrificante para sexo anal, vou até comprar essa porra depois, jogou dentro e fora do cuzinho, a bunda ficou lisinha e brilhando, o cara é foda, bem devagar com amor mesmo, comeu meu rabinho só na pontinha do cacete, não doeu com o gel, aí ele só saiu dali quando gozou, talvez não sei, em média, 15 minutos? Aplicou muitas vezes para não doer, tenho que aplaudir o rapazinho, cuidou do rabinho com amor, meteu, meteu.
Pedi porra nos seios, chupei punhetando, Pietro mesmo se masturbou o leite cremoso chegou nos seios da titia aqui, direto da teta da vaquinha, quentinho que só.
Conversei com ele e pedi para ser meu amiguinho (risos) do sexo, é o ganha pão do rapaz, nem vai ter tempo para me comer de graça, mas eu tentei (risos)
Acho que é isso pessoas, claro, limpei meu corpo, sem molhar o cabelo, paguei o valor da foda, ele pediu para voltar assim que sentir saudades.
Que filho da puta!
Beijinhos e selinhos, desci para reencontrar minha amiga, rimos tanto, mais tanto, cheguei tarde da noite em casa.
Fim, beijos, Boa Noite!