Me apaixonei por meu amigo hétero e me fudi... FINAL

Um conto erótico de Bruno Senra
Categoria: Gay
Data: 07/02/2021 21:38:17
Última revisão: 06/08/2024 17:03:18

Comentários

Foto de perfil genérica

olá bruno, mano que conto top gostei demais parabéns mano

uma coisa, posso ver uma foto de vocês 2? durante o conto todinho eu tentei imaginar como você e o leo são kkk abraços se puder me responder lll

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente é uma história muito dolorosa, dá até uma agonia, acho que deveria ter contado a ele que Eudenes mentiu e tudo mais, mas enfim. Também de certa forma é uma história que traz aprendizado, reflexão e até inspiração. Espero que hoje os 2 estejam bem, que tenham resolvido suas questões, inclusive acho que terapia faria bem ao casal, no mais, felicidades, saúde e sucesso aos 2.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Bruno Senra

Fala THEO, blz?

Tô bem sim, cara. Gratidão pela lembrança :)

E vc?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Rapaz, que estória complicada heim, meu senhor rsrs... Mas até agora vem dando certo, isso que importa. Que o amor de um cresça pelo outro cada dia mais! Lindo demais!

0 0
Foto de perfil genérica

Bru se imponha.E muuitoo bom beijos.

Me visitem.

Votado

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caro Bruno. Um conto autobiográfico é sempre uma experiência única. já passaram por aqui outros escritores com relatos autobiográficos excecionais que depois se aventuraram na ficção. Estou a recordar-me de "Pedro e Eu" do Rafael Alencar. O 2ºconto que publicou não tinha nada a ver com o anterior. Faltava emoção. Faltava amor. Faltava a aventura. A meio ele até desistiu. Quanto à sua história pessoal de vida, vá por mim que já estou com 68 anos. Não se permita desvalorizar-se ainda mais do que já fez durante tantos anos com o Leonardo. Você tem de lhe revelar o amor que sempre teve por ele e a razão de nunca o ter revelado pelo medo de perder a amizade dele. No meio de uma transa fenomenal em que sinta a plenitude da entrega mútua entre ambos, tem de lhe dizer que nunca foi possuído por mais ninguém. diga-o como uma prova de amor. Não tem nada a perder com isso. Se ele o confrontar com a versão do Euclenes diga claramente ao Leo que ele acreditou numa mentira medonha daquele enrustido que você fodeu como se fosse uma puta mas que mentiu ao Leo só para se armar em macho. Você deve isto a si próprio. Não se condene a si próprio pelo falso juízo de valor que o Leo possa continuar a ter a seu respeito por mais que ame você. Você merece que ele tenha esta informação. Já se menorizou demasiado com o Leo. Dê a si próprio o devido valor. De contrário, a CULPA de você não ser devidamente valorizado pelo Leo É e CONTINUARÁ A SER SUA1 DO QUE É QUE VOCÊ AINDA TEM MEDO? NÃO SEJA MAIS COBARDE! ASSUMA ESSA RELAÇÃO DE IGUAL PARA IGUAL E SEM MEDO1 TENHA QUILHÕES CARAGO. AO MENOS UMA VEZ NA VIDA DEIXE DE SER ESSE COITADINHO QUE ATÉ OMITE O MAIS PRECIOSO DE SI PRÓPRIO SÓ PARA POUPAR O LEO DE MAIS SENTIMENTO DE CULPA, GARAGO. FAÇA-SE HOMEM DE UMA VEZ POR TODAS! DEIXE DE SER ESSE COITADINHO. jÁ ESTÁ MAIS DO QUE NA ALTURA! ACREDITE EM MIM. SE VOCÊ NÃO DER VALOR A SI PRÓPRIO, COMO É QUE PRETENDE QUE OS OUTROS LHE DÊM VALOR? APRENDA COM OS SEUS ERROS E NÃO PROLONGUE ESSA OMISSÃO MUITO IMPORTANTE DA SUA VIDA. ISSO SÓPODERÁ AUMENTAR O AMOR DO LEO POR SI. MESMO QUE AUMENTE UM POUCO A CULPA DELE ELE TEM QUE SABER A VERDADE. E SÓ PODERÁ AMÁ-LO AINDA MAIS POR SABER ESSA VERDADE SE FOR UM HOMEM DE CARÁCTER. EU AINDA QUERO SABER O RESULTADO DESTA HISTÓRIA PORQUE AINDA AGUARDO QUE VOCÊ SEJA FINALMENTE UM HOMEM DE CORAGEM. MUITO DO QUE LHE ACONTECEU TAMBÉM FOI PORQUE VOCÊ COLOCOU SEMPRE O MEDO A CONTROLAR E A CASTRAR-SE A SI PRÓPRIO. ACABE COM ISSO HOMEM. DEIXE-SE DE SER BICHINHA PARA DEIXAR O LEOZÃO PERMANECER NA SUA ZONA DE CONFORTO ENQUANTO VOCÊ APENAS SE DEIXA LEVAR COMO SE NEM FOSSE GENTE. A SUA RESPOSTA MEXEU COMIGO. A SUA POSTURA NA PERMANÊNCIA DAQUELA OMISSÃO É OBSCENA. SE NÃO TEM NENHUM AMIGO QUE LHE ABRA OS OLHOS ACREDITE EM MIM COMO SE FOSSE SEU PAI. TENHO FILHOS E NETOS E SÓ DE PENSAR QUE UM FILHO MEU PUDESSE DEIXAR-SE FICAR NA POSIÇÃO EM QUE VOCÊ SE ACOMODOU POR MEDO SINTO-ME BASTANTE TRANSTORNADO. BRUNO!!!!! VOCÊ TEM SANGUE DE BARATA OU DE UM SER HUMANO? PENSE.

0 0
Foto de perfil de Bruno Senra

Fala, mulekada, blz?

Antes de mais nada, mando um abraço a todos que acompanharam a história e interagiram! Vcs são fodas!!

Em seguida, peço por favor que não me julguem rsrss

Eu sei como alguns ficaram frustrados com o final do relato, e, sendo sincero, eu esperei isso. E os entendo, acreditem!

Mas, apesar de eu não ter dito diretamente, não poderia ter concluído diferente porque é um recorte da minha vida. SIM! Rsrsrs Mudei a maioria dos nomes e minha profissão porque nem mesmo meu companheiro sabe que escrevi sobre a gente LOL

Dito isso, gostaria de responder ao @Favo que a situação daquela (de certo modo) ainda é tabu. Não é fácil falar sobre isso, então, não, não comentei sobre ele e com ninguém a respeito de ter me guardado. Talvez nunca o faça!

Não quis romantizar minha história porque não acho que ela foi romântica. Foi muito dolorida, na verdade. Rsrss Por isso a frase final do relato é com um conselho...

@Rick-rec, falei por email contigo...

@Bynho7 e @Brendan Hollygan, nós não nos conhecemos, mas senti a empatia de ambos. Sou grato, mesmo! Que bom que curtiram a história. E pena que odiaram o final. Mas realmente, depois de eu ter dito tudo que fiz até aqui e terminar como terminou, mostra que sentimento é algo muito complexo, para além do preto no branco.

@THEO, sempre que leio seus comentários, me pego rindo rsrss Vc é D+. Sobre continuar escrevendo aqui, não é algo que eu me veja fazendo, embora tenha umas ideias ficcionais que pensei, sim, em escrever, mas meu tempo não permite. E temos que conciliar tempo pro marido, amigos, trabalho e social, né? Rsrsrs

ABRAÇO A TODOS! MUITO GRATO!!!LOL

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiro eu gostaria de lhe desejar os meus mais sinceros vai tomar no cu e se fuder seu arrombado. Cara parabéns pelo conto, sua narrativa é incrível e muito rica. Mas nao consigo entender um final assim depois de tudo que aconteceu tudo que passou ir lá e focar com um cara lixo assim!? De fato isso é um retrato da realidade acredito que existam muitos casos assim por aí, mas é insano cara! Em alguns momentos lendo seu conto lembrei de um carinha nos conhecemos em 2017 ele era o típico princeso o típico sonho de todo gay. Porém eu não estava numa fase pra relacionamentos no momento tinha terminado com uma garota que amava muito estava meio perdido. E com isso tivemos ideias erradas um do outro. E isso me dói até hoje sabe. Desde então nos afastamos é nos aproximamos, tudo isso desde 2017 ele ja namprpu 3 carinhas lixo que ferraram com ele de todas as formas e sempre nos aproximavamos nesses momentos ruins dele. Sempre tentei fazer ele se sentir bem dar moral pra ele sabe. Agora no fim de 2020 nos reaproximamos ele tá todo ferrado emocionalmente eu perguntei pq ele fazia isso se colocava nessas situações namorava os mesmos caras quando eu estava aqui o tempo todo ele disse que tinha medo eu disse que ele não era o único que tinha medo eu também tenho o máximo que poderia fazer por ele era dizer que o amo e que o quero na minha vida só resta a ele decidir oq quer ele respondeu que no momento tudo que poderia fazer era ficar ficando comigo então eu deixei ele ir sabe se depois de tantos anos é só isso que ele tem a me oferecer talvez não seja pra mim embora queira muito focar com ele não sei se vale o esforço

0 0
Foto de perfil genérica

Bruno, seu relato é incrível! Espero que n esqueça da gente e traga mais relatos de vcs dois! ❤️ Tudo de bom p vcs!!

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaa!! Muito bom!! Égua...queria q isso acontecesse cmg. MAS, fazer oq?! Kkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

perdoar eu vou até entender, mas ter estômago pra continuar com a pessoa só porque é o maior de infância e bla bla bla. ah não.

Se fosse pra dar uma nota, daria 4 no mínimo.

Seu conto é bom, só o final que não curtir.

Mas enfim, cada um é cada um. que arque com as consequências das suas escolhas.

0 0
Foto de perfil genérica

Não vou ser hipócrita e dizer AÍ QUE LINDO, VIVA O AMOR, AMEI O FINAL.

Não, não amei o final, aff o cara estupra se acha o machão e no fim o otario perdoa no fim, ah va.

decepcionado, eu tava tão feliz por ter achado que encontrou um novo amor, que nem o Cleiton, mas bom a pessoa se auto se destrói mesmo.

Não gostei do fim, mas fazer o que. Só me arrependo de ter ficado ansioso pra isso, aff.

Eu NÃO perdoa quem faz esse tipo de coisa, quem estupra vai sempre Estuprar, não importa se mudou e outra pessoa agora e é de bem. aff.

Sem palavras mais pra comentar mds.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pela história, muito boa e interessante. O desfecho foi sensacional e espero que não demore a nos contar pitras históriaa. PARABÉNS!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito. Que bom que se perdoaram e deram a chance para o amor

0 0
Foto de perfil genérica

Somos conterrâneos e queria conversar contigo uma situação minha. Envolve a pessoa que me faz suspirar a cada dia e a que prova que me ama. Dois americanos. Eu nao sei se tenho força para escrever. Mas depois de tua história talvez eu encontre a ajuda que preciso. Depois de 26 anos, uma ligação e eu passei a vê-ló como você viu o Leonardo por um tempo. Um e-mail para a gente se falar: romualdot2000@yahoo.com.br se pudermos conversar, agradeço. Seu conto é muito bem escrito !

0 0
Foto de perfil genérica

Identifiquei-me completamente com a sua reação inicial de ódio. Com o Cleiton era evidente que ele seria um bom remédio, mas daí ao amor seria muito difícil. O processo de esquecimento também decorreu normalmente com o passar do tempo que funciona como o melhor remédio para todos os desgostos de amor. O começo do relacionamento com o Leonardo é tal como você diz. O tempo o dirá, porque há coisas que nunca se esquece e você ficou com marcas muito profundas. Volta e meia (meia em Portugal não é abreviatura de meia dúzia=6) ao menor desentendimento as feridas antigas acabam sempre por voltar à baila. É bom que se previna para que isto não aconteça e não o impeça de levar até ao fim o seu relacionamento com o Leonardo. No conto você nunca chegou a esclarecer com o Leonardo que nunca fora passivo com ninguém e que sempre se guardara para ele. Por maior que seja o arrependimento dele você merece que ele o saiba. Não para o fazer sentir-se mais culpado, mas sim para ele ficar ciente do amor que você sempre nutriu por ele. Julgo que deu a entender que na sua licenciatura estudou português. Realmente o mais notável no seu conto, para além do tema, foi a forma magnífica como desenvolveu toda a narrativa numa fluência só possível com muito talento. Quanto ao tema, o hiper-realismo patente do princípio ao fim fazia antever que se tratava de uma história real. Percebi logo que esta história, se não fosse sua, só poderia ser de alguém que a tivesse vivido e lhe tivesse contado. Afinal, a história é mesmo sua! Muito grato por a ter partilhado aqui connosco e desejo-lhe as maiores felicidades. Oxalá que dê tudo certo com o Leo. Um abraço virtual,

0 0
Foto de perfil genérica

História absolutamente magnífica, com narração e escrita esplêndidas, mas eu realmente esperava um final diferente, talvez um outro grande amor, até porque a história deu a entender que o Leonardo era passageiro, e que os problemas com ele levariam o Bruno a seu verdadeiro amor, de qualquer forma... Adorei...Parabéns, você é um autor fenomenal.

0 0