A Esposa do "amigo" me pegou

Um conto erótico de Schumaker
Categoria: Heterossexual
Contém 651 palavras
Data: 08/02/2021 14:35:54

Olá, há algum tempo não apareço por aqui, devido a pandemia.

Dia desses minha esposa pediu a incumbência de levar uma encomenda para um “chegado “nosso então como ia passar lá perto eu me prontifiquei a levar. Fiquei animado poia ia ver a gostosa da esposa dele que já vi amamentar seu filhinho com aqueles seios enormes pingando leite quando ainda amamentava.

Chegando ao local bati campainha e ouvi a voz do filhinho dela, “mama” tem gente chamando! Em pouco tempo ela abriu a porta e vi ela com barriga de fora um topper preto que realçava seus seios e ela muito simpática me convidou a entrar na qual recusei, pois poderia pegar mal, pois tinha vizinhos na rua e eu não sei como o marido dela tem relação com os vizinhos. Passei a encomenda e ela me passou o $ e eu tive que devolver troco e não tinha e me comprometi a devolver tão logo conseguisse, ela me tranquilizou dizendo não ter problemas pois iria dar banho no filho e por ele pra dormir. Então nos despedimos.

Sai e fui levar mais encomendas e com o troco que consegui me prontifiquei a levar o troco pra ka (iniciais do nome fictício). Bati campainha e demorou um pouco pra ser atendido, ela abriu o portão aparecendo o rosto com o sorriso simpático de sempre. Pude ver seus ombros nus com a pele dourada, e falou: estava pra entrar no banho (ela percebeu eu passando a língua nos lábios) e falou: não gastava ter vindo, entre: eu percebendo não ter mais vizinhos entrei e perguntei pelo pequeno: ela falou que tinha acabado de pôr pra dormir, eu vendo ela com a toalha de banho cobrindo apenas os seios apetitosos e as partes intimas meu pau deu sinal de vida e ela percebeu, e falou, eita! Que isso ai armado!? Falei já em tom sacana: é aquilo que você sempre desejou e ainda não tinha conseguido, ela riu e me tascou um beijo já se desnudando e a toalha revelando um corpo apetitoso e tentador. Seios grandes e bicudos com aureolas escuras, barriga chapada de quem nunca engravidou, e uma bunda empinadinha, e a xoxota, hummmm delicia, com tufos aparadinhos e os lábios lindos e pedindo pra serem chupados. Sentei no sofá já de pau duro e ela se inclinou chupando meu pau e babava e eu apalpava seus seios sentindo os bicos durinhos. Depois ela ofereceu seus seios e abocanhei como quem ia mamar a última vez na vida(kkkkk), mamava igual um neném com fome e falava: me dá leitinho, el ela falava: mama meu leitinho, mas nada de sair leite(kkkk), depois ela se deitou no sofá e abriu as pernas e dei uma caprichada na xoxota, chupava gostoso, por muito tempo até que ela pediu pra levar pica na xoxota. Ela ficou de papai e mamãe e revezamos ela de ladinho de 4 e quando já não estava aguentando mais anunciei que ia gozar ela retirou a camisinha e falou: goza na minha boca tesão, e poucos minutos gozava jatos de porra quentinha em sua boca e que caia da sua boca e escorria pelos seios, barriga e pernas, e eu estava exausto de pernas tremendo. Ela sugeriu entramos no chuveiro e ela fomos, eu ensaboei suas costas e ia descendo até chegar o bumbum e apalpei sentindo a bunda durinha e carnuda, depois ela se virou a a ensaboei do pescoço aos pês sempre tirando a agua e mordiscando seus seios, sua xoxota. Depois foi a vez dela, fez com maestria engoliu meu pau e chupava as bolas que delicia era aquilo, e que punheta gostosa ela batia. Em pouco tempo anunciei meu gozo que foi em seus rosto seios, cabelos, da qual ela lavou tudo novamente e nos arrumamos. Nos despedimos com um beijo e uma mamada nos seios. Espero voltar pra mais uma foda delicisa co

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive schumaker a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível