Olá a todos leitores, se você está lendo é porque o tema do relato erótico te causou curiosidade ou prazer.
Bom, o que quero relatar hoje, aconteceu a pouco tempo atrás. Era um dia quente, céu azul, típico dia de verão. Estava a me deslocar a um bairro, onde tinha uma caixa que precisava ser revista para manutenção. Chegando no local, fiz todo o procedimento de segurança, colocando a área onde eu iria trabalhar em restrições com cones de atenção. Subi no poste e abri a caixa e percebi que era apenas água que tinha entrado dentro da caixa. Bom, fiz o procedimento de retirada daquela água e quando estava a fechar a caixa percebi que a porta da frente de uma casa que ficava de frente para o poste foi abrindo lentamente, mas não vi ninguém a abri lá. É como se tivesse alguém atrás puxando a porta de propósito, mas sem querer ser percebido. Achei meio estranho, até porque a casa estava fechada, mas tudo bem.
Descendo da escada fui atrás do carro para tirar o equipamento de segurança, só que nesse momento fiquei bem de frente para a porta que antes tinha sido aberta. O que vejo logo roubou minha atenção. Era uma loira, com seus 40 anos, muito gostosa, estava sentada no sofá com as pernas abertas para rua. A única forma que eu poderia ver era chegando bem próximo ao muro, pois o muro tinha 1'75 de altura. Fiquei olhando aquela cena maravilhosa, mas com discrição para não causar constrangimento, pois eu queria ver até onde iria aquela ação da parte dela. Determinado momento criei coragem e chamei por ela, pois percebi q ela era cliente da empresa que eu trabalhava. E inocentemente, hehehe, perguntei se tava tudo certo com a internet, se estava funcionando perfeitamente. Ela se colocou de pé e eu pude ver aqueles enormes seios, empinado, aquelas coxas, aquela bunda durinha, de academia, bem durinha e grande, nossa. Meu coração disparou, e foi difícil não secar aquele corpo todo ali nú, na mira dos meus olhos. Ela disse que estava tudo certo, internet funcionando. Então insisti, e perguntei de novo, e ela me convidou a entrar. Rapidamente entrei, quando cheguei na porta e entrei, ela ainda estava nua, e agora estava a menos de um metro de mim. Logo percebi que ela realmente queria se exibir e provocar, se sentir desejada. E ela conseguiu , meu coração quase sai pela boca, excitação a mil, e ela percebeu, pois eu não parava de olhar seu corpo é até em momentos a elogiei, em seguida ela fecha porta. Foi então que eu percebi que ela queria ir mais além, eu estava já com o pau igual pedra, e como não costumo usar queca, estaca com uma calça jeans e realçava todo o volume, até a cabeça. Deve ter uns 20 cm de pau, e bem volumoso. Ela percebeu e logo comentou sobre o volume, eu pedi desculpas e disse que é inevitável não ficar assim. Ela riu, e pediu pra ver. Foi tudo tão rápido, eu já não estava mais em meu próprio controle físico. Estava dominado pelo tesao pela quela mulher. Abri o zíper e mostrei a Ela como pedido, e a reacao dela foi de espanto, misturado com safadeza. Foi então que ela disse q ela iria buscar camisinha. Nessa hora eu me recompôs, e pensei no meu emprego. Podia perder emprego, ou até me envolver em algo maior. Então, confesso que tive medo. Quando ela voltou inventei algumas desculpas e sai quase que fugido contra minha vontade. Até hoje me arrependo de não ter aproveitado o momento. Mas ainda não tenho certeza se minha saída repentina daquela situação foi a melhor escolha.
Aos leitores gostaria de receber seus comentários, o que fariam se fosse com vcs?
Mulherada, comentem tbm sobre.
Espero que tenham gostado.
Um grande abraço, até mais.
Dependendo do retorno, estarei relatando mais aventuras minhas, onde envolve exibicionismo, swing, encoxada, casal, praia de nudismo.