Aniversário de Encontro

Um conto erótico de Bernardo Lingam
Categoria: Grupal
Contém 1185 palavras
Data: 11/02/2021 18:20:46

Aniversário de Encontro

Hoje eu e minha agora esposa estamos completando aniversário de encontro, sim, da primeira vez que nos encontramos, claro que não assim, nos encontramos e pronto, rolou conversas por redes sociais, tive que insistir por alguns dias para que ela aceitasse sair comigo, somos da mesma cidade e tanto eu como ela não queríamos que todo o povo ficasse sabendo assim de cara, então por uma semana insisti com ela para que nos encontrássemos e saíssemos para algum lugar ficássemos a sós trocássemos uma ideia e a partir daí então a partir desse encontro a iria ver o que poderia rolar.

Pois bem rolou o primeiro encontro, e o segundo, e o terceiro, foram tantos que hoje completamos oito anos que estamos juntos, casados e tal, e desde o inicio do ano estamos conversando para fazer algo diferente nesse aniversario que chamamos de aniversário de encontro e durante uma transa onde transamos e dialogamos se estamos gostando se queremos o que queremos e se estamos gostando entramos na ideia de fazermos algo diferente e novo, existe uma lenda de que a partir do sétimo ano o casamento entra em uma fase difícil onde muitos casais se separam mas eu e a Liliane nos curtimos muito, fazemos um sexo gostoso, nos entendemos nas ideias e pontos de vista e não queremos nos separar, mas no diálogo que entramos nos permitimos viver uma aventura digamos que um pouco apimentada.

E eu sugeri a ela tentarmos uma troca de casais, ou irmos a uma casa de swing, sei lá, e trabalhamos a ideia pesquisamos bastante, nunca imaginei que minha esposa fosse topar uma troca de casais ou algo do tipo, mas ela topou, minha mulher é rabuda, coxas grossas, corte de cabelo Chanel, olhos verdes, barriga chapada, tem uma bucetinha muito gostosa, macia, sinceramente uma delícia, confesso que a princípio pensando na ideia de dividir minha esposa com outro cara fiquei um pouco enciumado, mas depois fui acostumando, relaxando acostumei com a ideia.

Pois bem, pesquisamos bastante, entramos em grupos de casais que já tinham vivido a experiência pegamos dicas, pesquisamos sobre casas de swing, falamos com proprietários que nos passaram confiança e os dias foram passando e na ansiedade parece que os dias passaram rápido e quando vimos já estávamos na semana, nos apressamos compramos roupas novas, ela comprou lingerie nova, tendo já escolhido a casa de swing e estando já decididos chegou o dia tão esperado, nos arrumamos e fomos.

Chegando fomos super recebidos, Liliane estava com um vestido que expunha bem suas curvas, suas coxas, seu bumbum que todos os homens ali olhavam, ficamos ali tomando uma água com limão, porque confesso, o que rola nesses ambientes dá muita sede, rsss, e observando, quando sem muita demora um casal que depois ficamos sabendo foi indicado pelo proprietário para fosse conversar com a gente, ele sabia que éramos novatos ali e estava sendo nossa primeira experiência na casa, eles se aproximaram pediram licença para sentar na nossa mesa, o casal era o Roberto e a Carla, eles foram super sinceros com a gente, bem receptivos a ponto de nos levar para conhecer o interior, os quartos, o que rolava tal’s.

Olhamos tudo ali, ficamos aproximadamente uma hora e meia e a Liliane conhecendo o ambiente não se sentiu à vontade, ela queria algo novo, picante, mas aquele ambiente não lhe favorecia, não lhe deixava a vontade, foi então que convidamos o casal para irmos a um motel, se eles topassem, é claro, o que eles aceitaram concordando se era melhor pra nós, tudo bem. Saímos dali nós quatro em um carro e fomos buscar um motel, o que não demorou para encontrar, entramos na suíte pedimos uma champanhe, brindamos enquanto isso conversamos e então já não dava mais para esperar, confesso que estava louco de tesão, primeiro, para ver Liliane transando com outro homem, segundo louco para foder a Carla, uma morena muito encorpada, bumbum, coxas, seios, boca, uma morena completa, mas não ganhava da minha loira Liliane, rsss.

Quero lembrar que enquanto bebíamos a champagne colocamos a hidro para encher e eu e o Roberto entramos primeiro tiramos as nossas roupas e entramos na piscina. Ficamos observando nossas mulheres que tiravam as respectivas roupas. Liliane ficou logo só de calcinha enquanto a Carla preferiu o roupão, mas mesmo de relance deu para apreciar que ela também tinha um belo corpo. Na borda da piscina tirou o roupão ficando totalmente nua, o que me deixou maravilhado. Roberto pediu uma cerveja e a Liliane foi levá-la, aproximando-se bastante dele os seus lindos seios, quase tocando-lhe o rosto. Ato contínuo, ali mesmo tirou a calcinha, ficando totalmente nua. Entrou na água e foi tomar um delicioso banho de chuveiro, no centro da piscina sob os nossos olhares.

Eu estava maravilhado com o que estava vendo. Era uma cena linda e muito excitante ver minha mulher nua no meio daquela espuma. Em seguida veio para o meu lado e começamos a nos beijar e acariciar. Pude sentir as pernas da Liliane tocando as minhas, por baixo da água. Todos estávamos muito excitados. Foi o Roberto que primeiro saiu, foi para a cama com a Liliane. Nós os seguimos, eu e a Carla, pois não queríamos perder nada. Fomos também para a cama fazer-lhes companhia.

Quando vi o Roberto já estava em cima da Liliane e já iniciavam alguns movimentos. Eu estava dando uma boa chupada na Karla, quando a Liliane colocou a mão no peito da Carla. O Roberto retirou a mão dela e colocou a sua, ficou bolinando o seio da minha mulher. Eu estava louco de tesão. Comecei a acariciar o seio da Carla, que também estava uma delícia. Tudo aconteceu muito rápido eu olhei para o Roberto e ele para mim e com um movimento de cabeça me ofereceu a sua mulher. Eu saí de cima da minha e trocamos de par. Foi uma sensação incrível ver minha mulher ser possuída por outro. Eu estava excitadíssimo, pois além de estar com uma bela fêmea podia contemplar a minha sendo possuída por outro.

Eu e o Roberto colocamos nossas esposas de frente com a outra de quatro, assim como o Roberto metia na Liliane eu fodia a Carla, que delícia, ouvir gemidos, ali eram corpos arrepiando, tesão no ar, cheiro de sexo, de porra, de suor, Liliane estava de frente para mim e só seu olhar dava mostras de estar se aproximando de um gozo sensacional. Quando fiz sinal para Roberto socar sua piroca com mais suavidade e pressão e assim também o fiz o tesão foi aumentando e gozamos todos. Liliane gozou para valer, é realmente uma mulher sensacional. Minha mulher sempre goza muito, mas nesse dia foi demais. Vê-la assim gozando foi talvez a sensação mais gratificante da minha vida. Ficamos ainda algum tempo abraçados os quatro. Infelizmente pelo adiantado da hora resolvemos ir embora, mas prometemos voltar logo.

Foi uma experiência indescritível só quem já viveu pode testemunhar o quão delicioso é um Swing, ajudou a fortalecer nosso relacionamento e temos planos de repetir e viver novas experiências.

@Bernardo Lingam.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Arthur Erotic Stories a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Arthur Erotic Stories Arthur Erotic Stories Contos: 280Seguidores: 143Seguindo: 5Mensagem Escritor de Contos, relator de aventuras, fantasias e fetiches

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente