Ele seria considerado corno? (Continuação)

Um conto erótico de Gabriela_Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 2645 palavras
Data: 12/02/2021 14:07:07

Meu ex já havia saído de casa, eu e Alex fizemos os exames e resolvemos que Alex iria passar a quarentena aqui, estávamos transando sem camisinha, mas eu mantive a pílula em dia.

No entanto, nossa transa começou a rondar sobre a fantasia dele estar me comendo sem camisinha... ele sempre ao me foder, com aquela pica deliciosa, adorava falar que estava babando dentro da minha bucetinha sem camisinha.. ficava louco quando eu dizia que queria ele enchendo minha bucetinha de porra.. ele adorava quando eu dormia depois do sexo com a buceta cheia de porra dele, adorava olhar de manhã e dizer que a mulher dele estava guardando o leite dele a noite toda.. muitas vezes eu acordava, tomava um banho, e pedia pra ele encher minha gruta de porra quente, e passava o resto do dia provocando ele, dizendo que estava cheinha dele...

Em umas semanas, a conversa foi ficando mais e mais sem limites... um dia, depois de termos já transado aquela manhã, e eu passado o dia com a porra dele na minha buceta, fiz reunião de trabalho com a buceta cheia de porra daquele macho.. decidimos transar a noite.. e ele me disse:

- cheia da minha porra o dia todo, agora vai uma dose a noite? Assim vou te engravidar mulher!

- Seria tão ruim assim? (Perguntei provocando)

- Que nada, seria um sonho te encher de filhos meus.. encheria essa bucetinha de porra todo dia sem dó se vc quiser..

- Eu quero..

E assim ele me fodeu com força... com muito tesao... pareceu mais excitado ainda que o normal..

aquele homem parecia outro, ao longo dessas semanas ele foi ficando cada dia mais másculo, cada dia mais viril, quando ele chegava da academia do condomínio, o cheiro de macho dele me deixava louca, ele passou a perceber e usava isso, adorava me mandar msg enquanto estava malhando:

“Hoje estou suando pacas..”

“Esqueci de passar desodorante, ainda quer sentir meu cheiro?”

“Tô com aquele cheiro de macho que vc adora.. prepara a bucetinha que vou te comer como um animal quando subir”

Por vezes depois das preliminares eu ameaçava pegar uma camisinha, e ele falava:

“Tá doida que vou te comer de camisinha? Vou é jogar essas merdas fora e te engravidar hoje pra vc parar de palhaçada...”

“A porra tá vindo, e vou encher teu útero de porra pra vc parar com essa frescura de usar camisinha comigo... toma...”

Por vezes depois da transa, ele suado da academia, eu molhada do suor dele, e ia tomar um banho, e ele dizia:

“Não... vai tomar banho nao... vai ficar com meu cheiro em vc, com meu leite na buceta... que história é essa?”

Ou ainda depois de encher minha buceta ele dizia:

“Bota as pernas pra cima, pra porra ficar aí onde botei.. vamos botar um bebê nessa buceta...”

As situações foram escalonando a um ponto que certo dia, eu estava prestes a menstruar, e peguei meu copo coletor, falei pra ele que iria tomar banho depois, pq estava prestes a menstruar, e ele disse:

“Vamos ver...”

Depois de me comer bem gostoso, pegou o copo coletor e encheu de porra quente... me olhou sério, e disse: bota na buceta... vai ficar com minha porra aí..

Tive um pouco de receio, estava no intervalo da pílula, iria menstruar, a chance de engravidar era baixa, mas existia, então expliquei a ele:

“Alex, mas realmente existe um risco e tal...”

“Vc acha mesmo que tenho medo de engravidar vc? Eu VOU TE ENGRAVIDAR UM DIA GABI..” disse ele sério.. aquilo me deu tesão.. mas visivelmente eu fiquei abalada...

“Gabi, assim, tô adorando essa nossa fantasia, é claro que não vou te obrigar a nada, mas vc sempre quis ter filho, teu ex não queria, eu entendo o lado dele, mas eu quero ser pai, se for pra ser pai dos seus filhos, vai ser uma honra, tô falando sério! Se vc não quiser, obviamente vou respeitar, mas se quiser, eu tô pronto...”

Conversamos, resolvemos pensar sobre isso, achei que era uma loucura do momento, coisa de tesao, sei lá..

Ao longo daquelas semanas, conversamos sobre várias vezes e no fim das contas, estávamos em uma relação legal, somos financeiramente bem resolvidos, temos condições de arcar com essa responsabilidade, tudo isso ficou muito claro.. também esclarecemos a questão de relacionamento, estávamos namorando, caso resolvesse ter um filho, ele não iria fugir a responsabilidade caso o relacionamento não desse certo, mas não seria um filho que iria nos obrigar a permanecer juntos, nada parecia impedir a ideia de termos um filho..

As transas continuavam ótimas, apimentadas com a fantasia dele me engravidar.. nova pausa da pílula e avisei a ele que deveria retornar a pílula anticoncepcional em alguns dias, e ele pareceu um pouco chateado real, mas tentou não demonstrar, pensei sobre e então falei pra ele que não iria voltar a tomar.. ele só faltou chorar de emoção, estava decidido, iríamos passar a transar com a possibilidade REAL, de engravidar...

O safado decidiu que iria ficar 4 dias sem gozar, pra “lotar meu útero de filhotinhos” dele..

Durante 4 dias o safado se segurou, mas não deixava de me provocar, chegava suado da malhação, sentava no sofá, e quando eu vinha, ele ficava de pau duro, deixava eu chupar aquela tora de carne deliciosa, suadinha, o pau dele latejava e soltava aquela babinha deliciosa na minha boca, e ele parava, me afastava, alisava aquele saco peludo e dizia: “calma que tô guardando nossos filhotinhos aqui..” alisando aquele saco, olhando safado pra mim e ia tomar banho... as vezes me chupava até eu gozar e se segurava, ia ver tv até se acalmar, antes de dormir..

As vezes pela manhã eu acordava com o pau dele roçando na minha bucetinna, ele enfiava o pau já babando na minha gruta, socava, e eu achava que ele não ia aguentar, eu queria aquele gozo na minha buceta, mas ele parava, levantava correndo e ia tomar um banho, dizendo que eu estava deixando ele louco..

Chegou o dia... deveria retomar a minha pílula naquele dia, e ele veio com tudo... estava tão desesperado que nem demorou pra gozar... socou tão forte, tão gostoso, e eu senti... senti a porra dele jorrar com pressão no fundo da minha bucetinha.. era muita porra... ele ficou muito tempo soltando porra na minha buceta...

O safado passou a me pedir pra botar o copo coletor depois de transar, pq sabia que isso faria o leite dele ficar concentrado na minha buceta, sem sair, ali me fecundando...

Foram várias reuniões de trabalho que eu estava com a buceta inundada de porra daquele homem... e ele provocava, dizendo que eu tava trabalhando duplamente, aguentando aquelas reuniões intermináveis e fazendo um filho dele..

Marquei uma consulta on-line com a minha ginecologista, ele fez questão de estar junto, questionei muito sobre engravidar e tal, ela me explicou que eu deveria fazer alguns exames, que depois de tanto tempo usando pílula anticoncepcional eu poderia demorar para ficar fértil novamente.. que é normal e esperado que eu ficasse até um ano sem nada acontecer.. e me ajudou a calcular os dias que eu estaria ovulando.. ele perguntou se ela poderia pedir uns exames pra ele, pra avaliar a fertilidade dele, pois haviam casos na família da infertilidade, ela passou, e ele marcou pra ir fazer os exames dele e meus já no dia seguinte!

Fizemos os exames, resultados prontos, tudo certo, o resultado do espermograma dele era exemplar, a contagem e movimentação do esperma dele estava acima do normal.. e ele se gabava, me dizia que era um exemplo de macho reprodutor.. que não tinha dúvidas que iria me fazer uma penca de filhos.. que se eu duvidasse ele iria me fazer gêmeos..

O safado estudou sobre, aprendeu muito sobre gravidez e tal.. estava empolgado.. um dia com aquele macho delicioso me fodendo gostoso ele estocou fundo e me disse:

“Aqui, tá sentindo? É seu cérvix, é a entradinha do seu útero... é aqui que vou gozar... vou deixar minhas sementinhas “

E eu delirava de tesao com o empenho daquele macho reprodutor de me fazer mãe dos filhos dele.. E ele gozava gostoso.. eu morria de tesao de sentir a porra dele encher meu útero..

O dia chegou, o dia que eu iria ovular, minha buceta estava muito molhada, o muco vaginal estava mais espesso, eu estava com um tesao animal... Eu e Alex estávamos nos preparando pra aquele dia, sabíamos que provavelmente não iria rolar de eu engravidar tão cedo.. mas a ideia era excitante... ele malhou mais do que o normal naquele dia, chegou umas 19h da academia, estava suadinho, não havia passado desodorante, e estava com aquele cheiro de homem dele que me deixava louca... eu já havia tomado meu banho... sabia que iria dormir com aquela porra quente na buceta mais uma vez..

Ele entrou pela porta, me deu um beijo daqueles quentes, daqueles que tiram o ar.. o corpo quente dele, o suor me molhando.. e ele buscando minha língua..

Me pegou no colo.. me jogou no sofá.. abriu minhas pernas, cheirou minha bucetinha.. lambeu e me chupou como se estivesse com sede... me olhou nos olhos e disse:

“Gabi.. hoje eu vou te engravidar... essa bucetinha vai carregar um bebê meu.. tô com um tesao absurdo em te fazer minha mulher, em te botar uma barriga minha...”

Parou em pé na minha frente, 1,93m de homem.. tesudo, tirou a camisa, aquele peito peludinho,, aquele caminho de pentelhos entranho no short suado... tirou o tênis, abaixou a calça.. ficou só de cueca.. a cueca estava molhada de suor mas dava pra ver que no lugar da cabeça do pau, tinha uma mancha viscosa de baba daquela pica pulsante...

Ajoelhei na frente dele, enfiei a cara naquela cueca, o cheiro dele estava incrível.. ele havia tomado banho mais cedo, mas parecia estar emitindo hormônios pelos poros, farejei aquele homem pelo tecido.. ao chegar na cabeça do pau, pelo tecido, saboreei aquele mel que saia do pau dele e encharcava a cueca.. o sabor do mel estava concentrado, misturado com o sabor salgado do suor dele..

Abaixei a cueca dele, o cheiro de macho dele ficou ainda mais intenso, emanando daquela floresta de pentelhos linda que cercava aquela vara morena cheia de veias, o pau dele estava tão duro, que apenas parte da cabeça estava coberta pela pele.. cheirei a virilha dele.. e ele gemia de tesao... o suor escorria pela barriga dele, quando olhei para o pau, uma gota de baba grossa escorria pela cabeça e pingava.. puxei a pele do pau dele, e o cheiro do pau dele ficou ainda mais forte.. botei na boca e saboreei aquele mel, pensando que dali, iria sair a porra que iria me fecundar... ao fazer o movimento de punhetar o pau dele, uma quantidade generosa de baba saiu daquele pau inundando minha boca...

Ele me puxou pela mão, me levou para o quarto, me botou na cama deitada de frente pra ele, abriu minhas pernas, deu uma lambida na minha buceta e me disse:

“Pronta pra fazer um bebê comigo?”

E pegou aquele pau que não parava de babar, esfregou na minha bucetinha.. abriu os lábios da minha buceta, e pingou aquele mel na entradinha... e começou a bombar... olhar no olho daquele macho me comendo era uma delícia... o suor escorria pelo rosto dele, pingava pela barba.. o cheiro dele me deixava louca... e ele bombando assim... até que diminuiu o movimento... e tirou o pau de dentro...

“Assim eu vou gozar rápido...”

O pau dele estava com uma espuma branca, grossa, creio que era dos nossos fluidos...

Olhei pra cara dele, botei minha mão na bucetinha e comecei a provocar:

- vai esporrar gostoso aqui?

- Uhum.. (disse ele com o pau na mão me olhando)

- Quer me engravidar safado?

- Quero não, eu VOU... vou te encher de filhos, gostosa..

- meu macho reprodutor?

- Ahhh safada, eu vou foder essa bucetinha como um cachorro no cio...

Ele deitou, me puxou pra cima e comecei a cavalgar... alisando aquele peito peludo.. as vezes passando a mão no saco dele.. sentindo os pentelhos daquele homem que iria me fazer um filho... sentindo que naquele saco ele estava preparando o leite de macho dele que iria me fecundar...

Ele parou tudo, fiquei de 4, mas ele me disse:

- de 4 não... quero esporrar nessa buceta olhando vc no olho, quero olhar pra mulher que vai gerar meus filhos.. deita de frente!

Deitei de novo de frente pra ele.

- assim... assim o teu macho te enche e a porra não sai...

- Vai encher?

- Vou LAVAR essa buceta com meu leite..

- Alex, vou gozar..

- Segura.. que vc tem que gozar depois de mim...

- Pq?

- Pq assim minha porra enche teu útero safada... segura que já vou gozar...

Ele levantou minhas pernas, quase na altura dos meus ombros, eu deitada assim, minha buceta estava completamente exposta, ele deitou em cima de mim, segurando minhas pernas na altura dos ombros dele... ele se apoiou na cabeceira da cama... aquele macho suando em cima de mim, urrando, o hálito dele, o cheiro da minha buceta na barba dele... o cheiro de macho forte saindo das axilas dele... os pentelhos grossos arranhando minha buceta lisinha, enquanto aquela pica estocava o fundo do meu útero.. eu estava por um fio de gozar..

Ele me olhou no olho:

- Quer porra quer?

- Quero..

- Quer onde?

- Na bucetinha, me enche de porra..

- Na bucetinha? Quer que te eu engravide? Tem certeza?

- Tenho... me enche de porra, me faz um filho safado..

- Faço... vc tá desprotegida né? Sem pílula, pronta pra ficar gravidinha?

- Uhum... tô sem tomar pílula, tô ovulando safado, pensa se vc quer mesmo, pq se vc me encher de porra eu engravido hoje...

Ele começou a estocar mais forte..

- Vou gozar...

- Goza safado..

- Toma.. bebe minha porra pela buceta... guarda meus filhotinhos aí...

E senti, a cabeça dele parar no fundo.. e os jatos fortes da porra grossa e quente batendo contra meu útero... Alex gemia gostoso olhando no meu olho... até que tirou o pau de dentro... manteve minhas pernas pro alto.. deitada com as pernas abertas pra cima, eu conseguia ver minha buceta, havia uma poça de esperma na entrada da minha buceta.. eu estava cheia do leite fértil daquele homem... ele colocou uns travesseiros embaixo da minha bunda.. pra manter a posição e a porra não escorrer.. e de joelhos na cama, botou o pau meia bomba perto do meu rosto, enquanto tocava minha bucetinha... a visão daquele homem de baixo pra cima era maravilhosa... o rosto dele, aquele peitoral suado, o mar de pentelhos e finalmente aquele pau moreno, veiudo, cercado de fartos pentelhos, agora com a cabeça melada de porra grossa que continua a pingar...

Essa visão, o cheiro de macho, o cheiro da porra grossa que escorria dele, a buceta latejando lotada de porra daquele macho... abocanhei aquela vara... que gosto incrível! Ele me tocando... gozei... gozei olhando pra minha bucetinha cheia de porra... com Alex me dizendo putarias, dizendo que ia me emprenhar... que estava forte a porra dele, o quanto eu sabia que a porra dele era forte e de qualidade...

Enquanto gozava, podia ver aquela poça de esperma lotando minha buceta, ir desaparecendo.. como um ralo, como se a porra estivesse sendo sugada pelas contrações...

Como de costume, dormi com a buceta cheia do leite do Alex. Eu nunca tinha sido tão intensamente comida, acho que ficamos sem transar só uns 5 dias durante todo mês, toda vez levando leitada dentro.. menstruação? Atrasou...

Fizemos o teste e pronto, tava grávida de 1,5 meses.. esse meu macho é mesmo um reprodutor, pq pela médica iríamos levar meses pra engravidar... agora estou grávida de 6 meses, estamos loucos pro nascimento do nosso bebê, Alex? Continua me comendo como pode, e diz que tá louco pra me fazer o segundo filho...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Gabi_Safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

maravilha...todas as estrelas pra vc...saúde e paz pro bebe e pra essa família que inicia...

0 0
Foto de perfil genérica

Gabi vc realmente é muito safada gostaria de poder ter fotos suas pelada para mim obrigado rgfotos1@hotmail.com sua nota é 10 mais três estrelas aguardo respostas ansioso

0 0

Listas em que este conto está presente

Gostei
Cintos bons
moubaratianas
sem limites, sem tabus