Olá pessoal,
.
Esta é minha primeira tentativa de escrever um texto e para isso vou relatar o que me aconteceu. Sou um médico de 50 anos recém divorciado e hétero. Depois do divórcio saí com várias mulheres mas nenhuma que me encantasse. Moro num condomínio de casas bonitas e na rua atrás da minha por onde passo para ir para o hospital onde trabalho, sempre vejo uma menina bonitinha de cabelinho negro e curto, geralmente lavando o carro.
.
De vez em quando buzino e ela acena, mas nunca parei pra conversar com ela, apesar de ela realmente ser uma gracinha e ter uma bundinha muito bem desenhada. Outro dia quando ela me viu apontar na curva da rua dela, ela largou a mangueira e fez sinal para eu parar. Nos apresentamos. Ela se chama Giselle e tem 19 anos. Disse que ia fazer um churrasco para alguns amigos e amigas da vizinhança no sábado e me convidou para vir. Como não tinha outra coisa pra fazer acabei indo e conheci vários vizinhos. Na conversa animada regada a cerveja, caipirinha, batidas e vinho, acabei misturando demais e pedi para descansar um pouco. Ele me indicou o quarto dos pais dela, que estavam fora.
.
Dormi feito uma pedra e acordei no dia seguinte com ela deitada comigo na cama e me olhando com a cabeça sobre o meu peito.
.
- Oi coroa gostoso.
- Ahn ? Oi. Meu Deus. Acabei dormindo aqui. Desculpe
- Então se você não se lembra (e estendeu a mão) meu nome é Giselle.
- Ah, prazer, Jaime.
.
Ela então saiu da cama e foi preparar o café da manhã mais maravilhoso que já comi com panquecas com mapple, omelete com queijo, e eu me acabei naquilo pois a comida estava deliciosa. Passeamos um pouco pelo jardim e ela me disse que tinha o maior tesão em mim, justamente por ser bem mais velho que ela.
.
- Jaime..
- Diga.
- Você é preconceituoso ou mente aberta
- Me considero mais pra mente aberta.
- Se eu te mostrar uma coisa você promete que não vai ficar chocado ?
- Giselle, eu sou médico. Já vi de (quase) tudo.
- Então venha aqui pra dentro da casa de novo.
.
Então ela que estava só de blusinha curta e uma calcinha, abaixou a calcinha de onde pulou um piruzinho bem bonitinho e já durinho
.
- Eita. Você é uma shemale ?
- Aham. Já transou com uma ?
- Nunca, mas já vi um show com algumas e naturalmente vídeos pornôs
- Tinha coragem de experimentar ?
- Ih ! Bom, vá lá, me surpreenda.
.
Ela me levou de novo pro jardim (graças a Deus a casa tem muros altos), me sentou numa cadeira e me passou o melhor boquete da minha vida. Enquanto eu gemia, de repente ela tirou meu pau da boca e disse:
- Sabe por que que eu chupo tão gostoso ?
- Não, diga
- Porque eu imagino que eu estou chupando meu próprio pau e faço como eu mais gostaria de sentir
- Bem bolado
.
Então ela saiu correndo pro quarto dizendo 'Não me pega...' Entrei na brincadeira e já a encontrei na cama com a piroquinha dura e pedindo: Me toca uma punheta como você tocaria em você ?
Meio apreensivo, segurei naquele membro novinho e punhetei. Era quente, vibrante. Crescia a cada movimento meu. Pedi pra me chupar de novo, pois tinha sido maravilhoso. Ela boqueteou de novo e então disse que ia fazer uma brincadeira. De frente pra mim pegou meu caralho com as plantas dos pés dela e ficou me punhetando. Meu pau ficou rijo como mármore.
.
Então ela pegou um creme na mesinha de cabeceira da mãe dela, besuntou meu cacete enquanto eu lambuzava o ânus novinho e ela se virou e sentou de cu na minha vara. Entrou macio mas bem apertado. Ela gania como uma cachorrinha enquanto meu trabuco penetrava nas pregas da coitadinha, pois modéstia a parte eu não tenho pau pequeno. Pelo espelho dava pra ver ela arriando no cacete e o pau dela duríssimo apontando pra cima. Pensei que ia gozar naquele ânus, mas ela se desenrabou, virou de quatro e disse:
- Come esse cu como se fosse o último na Terra.
.
Arrombei o furingo da menina-menino. aí ela se virou e disse:
- Agora me enraba de franga e me punheta até gozar.
.
Logo que ela gozou e estava quase me acabando mas ela pediu para eu gozar na boca dela, o que fiz com vontade lambuzando a carinha toda da moreninha de cabelinho curto.
.
Tomamos um gostoso banho juntos e ela veio de calcinha com piroquinha de fora se despedir de mim na porta.
.
Que fim de semana.... Ah vai ter repeteco. Aos leitores héteros, eu recomendo uma experiência como essa se acharem uma shemalezinha bonitinha que nem Giselle. Ótima experiência.
.
Abraços do
Dr. Jaime (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixe o email nos comentários aí abaixo, junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com
.