Capítulo 17
Eu estava totalmente ‘lascada’! Isso mesmo, quem me mandou gostar de mulher comprometida?! Sabe o que é pior? não é só safadeza como talvez a própria Júlia esteja pensando...
Eu estava mesmo apaixonada!!
Conversei com o Bruno sobre o assunto e desabafei tudo:
- Não era pra isso ter chegado onde chegou...
Bruno: Mas amiga ela gosta de você também...
Eu: Gosta nada... talvez ela só goste do que a faço sentir...
Bruno: E acha isso pouco, besha?!
Eu: Acho, pq excitar, até um vídeo pornô consegue!!
Bruno: Não acho que o que ela sinta seja só tesão... já vi a forma que ela fala de você.
Eu: Sei não viu... 🥺
Bruno: Você ta apaixonada amiga...
Eu: Pior que tô... aiai...
Bruno: Ah que fofa...
Eu: Ah fala sério né... não tem nada de fofo em sofrer por amor 😔
Bruno: Calma, as coisas vão se ajeitar. Você vai ver, aquela Carla vai vacilar feio e Júlia vai se tocar que você é a pessoa certa para ela.
Eu: Ah sei lá, ficar torcendo pelo ‘mal’ dos outros para eu poder me dá bem...
Bruno: Não tá torcendo pelo mal e sim pelo o bem de Júlia, que não consegue enxergar a falsa que ela namora.
Eu: A gente nem sabe se a garota é falsa mesmo...
Bruno: Amiga vai por mim, não me engano com essas coisas! Essa Carla não me desce e quando Júlia falou que pegou mensagens no celular dela, só tive certeza.
Eu: Também não fui com a cara dela... mas eu sou suspeita para falar né...
Bruno: KKKK é sim. Vamos dá tempo ao tempo.
Depois da conversa que tive com o Bruno, estava mais leve; foi bom dizer o que eu estava sentindo ao menos para ele, já que não dava para dizer para Júlia, pois sempre que eu começava ela me cortava.
Eu fiquei horas pensando na gente naquele chão, no escurinho... ouvindo o som dos gemidos dela no meu ouvido, sentindo seu corpo quente no meu... sua voz é tão gostosa de ouvir, delicada, mas firme; voz de mulher feita, sabe?! Até isso me deixava ‘abobada’, sua linda voz.
Em pensar que quase nos amamos alí mesmo, naquele chão, chega a me dá calafrios rsrsrs Em pensar que Carla a tem em seus braços quando bem quer.... que raiva!!
___________//_______________
↪️VISÃO GERAL↩️
___________________________
↘️
Júlia estava muito confusa sobre seus sentimentos; Não sabia explicar como estava gostando tanto assim da Eliis.
*Que sorriso mais lindo ela tem... e quando me toca parece até que vou desmaiar de tanto prazer... aquele cheiro dela, nossa...seus cabelinhos ondulados são tão fofos... fora que ela me faz sorrir tão fácil...😢ain Ellis, pq cê tinha que aparecer na hora errada...*
(Pensou Júlia)
- Meu Deus do céu...eu tô apaixonada por ela!!
(falou para si mesma)
Nesse momento, Júlia lembrou da frieza que Ellis a tratou e sentiu vontade de chorar.... não foi fácil quando Ellis a chamou de ‘garota’ como se ela não a conhecesse e estivesse com raiva dela. Isso machucou muito Júlia, que não sabia o que fazer para mudar isso, pois ela tinha Carla e se sentia culpada por ter chegado tão longe com Ellis, ainda que gostasse dela.
- O que tô fazendo? Já tinha decidido seguir com a Carla, mas aí quando senti o calor de Ellis, nem vi e já estava colada à sua boca...
(falou sozinha)
- Quem estava colada na boca de quem?
Carla acabara de chegar e ouviu o final da frase de Júlia e foi logo indagando. Júlia por sua vez, ficou nervosa, mas também pensou se não era um bom momento para falar sobre Ellis para Carla de uma vez por todas. Porém viu que Carla parecia irritada, então ela optou por fazer outra pergunta, fugindo do assunto.
- Onde você estava? Pensei que nem viria mais aqui hoje...
(perguntou Júlia)
Carla: Como assim onde eu estava? Esqueceu que a gente ia jantar na casa dos meus pais? Mas você se atrasou e eu tive que ir sozinha.
Júlia: Desculpe amor, eu tentei, mas houve um acidente no meio da avenida e eu fiquei presa...
Carla: Tudo bem, eu levei a Amanda comigo.
Ao ouvir esse nome, Júlia lembrou da mensagem que lera no celular de Carla e se perguntou se era a mesma Amanda da mensagem.
Júlia: Quem é Amanda?
Carla: Ué, minha amiga, esqueceu?
Júlia: Não conheço essa Amanda.
Carla: Não? Pensei que já tivesse te apresentado ela.
Carla e Júlia se conheceram em SP, mas Carla é daqui e voltou prá cá antes da Júlia, que ainda ficou 1 ano em SP e só agora conseguiu voltar. Durante esse tempo, as duas namoraram virtualmente, mas Júlia deu um jeito de voltar para ficar perto de Carla. Foi quando Júlia pegou a mensagem dessa tal Amanda e deduziu que Carla a conheceu por aqui, enquanto ela ainda estava em SP.
Júlia: Não, você nunca me apresentou ela.
Carla: Ah sim, um dia te apresento ok?!
Júlia: Vocês são tão íntimas assim, já que a levou para jantar com seus pais...?
Carla: Amor é que ela ainda é nova aqui e tadinha, nessa pandemia, sozinha em casa, decidi levar ela para dá uma animada.
Júlia: Na casa de seus pais?
(perguntou com a sombrancelha arqueada)
Carla: Demos uma esticada, fomos na casa da Rafa também amor...
Júlia: Hum, por isso tá chegando essa hora.
Carla: Isso!! Agora vem cá que quero ficar com minha namoradinha...
Carla falou isso e já foi para cima de Júlia, arrancando sua roupa, mas Júlia a deteve:
Júlia: Eu não posso, tô menstruada...
Carla: Ah não, qual é Ju... não faz a díficil, sei que tá chateada pq saí, mas não me nega fogo!
(insistiu Carla, segurando Júlia pela cintura, beijando em cima dos seus peitos)
Júlia: Não tô fazendo doce, tô mesmo menstruada...
(disse tentando se soltar de Carla)
Carla: Que pena amor... queria tanto te comer bem gostosinho...
(sussurrou no ouvido de Júlia)
Júlia molhou ao ouvir as palavras de Carla em seu ouvido e até esqueceu que estava chateada com ela, pois ela passou o dia todo com tesão, mas não pôde matar a vontade e estava tendo a chance com sua namorada.
Júlia: Me come no chuveiro amor...(sussurrando)
Carla: Tá falando sério?(em tom de surpresa)
Júlia:Sim, vamos nos amar debaixo do chuveiro...
(disse beijando o pescoço de Carla)
Carla: Ain amor... melhor não.. é meio nojento, não acha?
Júlia: Pensei que não se importaria...
(falou timidamente)
Carla: Vamos ficar abraçadinha tá?
Júlia: Tá bem...
Júlia não demonstrou, mas ficou desapontada com a resposta de Carla e ficou com vergonha de insistir e parecer desesperada, mas a verdade é que desde que Ellis a tocou horas atrás, ela estava molhada, louca para ser finalizada e quando Carla negou, ela só sentia arrependimento em não ter se entregado para Ellis como ela queria sem se importar com o sangue de sua menstruação.
Júlia sempre que tá menstruada fica excitada mais fácil e estava subindo pelas paredes desde que Ellis chupou seus seios selvagemente; ela só pensava nisso, estava pirando e Carla nunca quis tocá-la quando estava menstruada, a deixando sentir dor de tanto desejo... mas fazer o que né?
Júlia se aconchegou nos braços de Carla até que a mesma pegou no sono.
Júlia não conseguia dormir, estava sedenta e queria muito ser amada e como Carla não demonstrou interesse e acabou dormindo, Júlia decidiu fazer o ‘serviço’ sozinha.
Foi até o banheiro e tirou sua roupa, ficando completamente nua e se sentou no chão, encostada na parede.
Júlia começou a se lembrar de Ellis chupando cada pedacinho de seus seios, com aquela língua quente e sedenta, molhando seus biquinhos; Quando percebeu, Júlia já estava se tocando, apertando suas coxas e peitos, e levando a mão para sua buceta, que estava completamente encharcada e ela só pensava na lingua de Ellis.
Júlia pegou a pequena ducha e ligou contra seu clitóris, fazendo uma leve pressão, o que foi suficiente depois de um certo tempo, para ela gozar loucamente sob o jato de água.
Ela fez isso repetidas vezes, até cansar de tanto gozar... e em todas as vezes que ela gozou só pensava em Ellis querendo chupá-la com sangue e tudo, a fazendo gozar mais rápido ainda.
- Você tá me deixando louca, Ellis!!
(Disse Júlia, entre suspiros ofegantes)
___________//_____________
FIM VISÃO GERAL.
__________________________
CONTINUANDO:
Eram quase duas da madrugada, quando acordei completamente suada e com a boca seca, com o pensamento em Júlia... O que será que ela estaria fazendo?
Me sentei sobre a cama e peguei o celular, pois havia perdido o sono, sei lá, foi estranho, como se alguém puxasse minha alma, meu corpo, sei lá... minha língua estava meio que dolorida...🤔
*Que coisa mais maluca... eu hein!*
(pensei)
Fiquei olhando as fofocas nas redes sociais e de repente, veio uma ideia à mente: stalkear Júlia nas redes sociais!! Me julguem!! Quem nunca fez isso com a pessoa que tá interessada, que atire a primeira pedra.
Fiquei procurando ela e nada de achar, mas achei a tal da Carla e seu perfil estava privado, droga! Não dava para ver nada, a não ser uma única foto, que ela estava com a Júlia. Na foto, estavam na praia, em virada de ano; Júlia de saia longa e um cropped, com sua linda barriga de fora... caramba que garota mais linda, mano!
Nunca que essa Carla vai vacilar com ela, só sendo muito burra mesmo viu... que raiva! Me bateu uma revolta quando lembrei que Bruno havia dito que possivelmente essa tal de Carla já tinha traído a Júlia e que era abusiva com ela... tem gente que não dá valor para o que tem... aiai
Continuei olhando para a foto de Júlia, babando e lembrando que já tive aquele lindo corpo em meus braços, com aquele beijo incrível, com sua pele macia e cheirosa...
- O que será que está fazendo agora meu anjo...
(pensei alto)
Continua.
↪️ gente, atendendo a pedidos, dei o meu máximo para escrever mais três capítulos de ontem para hoje. Quero que entendam que não é fácil kkkk e eu não gosto de postar um capítulo quando eu não tô satisfeita com ele sabe? Se eu fizer na pressa, vai sair ruim... E tenho quase certeza que esse não ficou tão bom... Dei meu máximo, mas acho que poderia ter feito melhor que isso 😔 mas enfim, está aí. Comentem pra eu saber o que acharam... Beijos e obrigada ❣️↩️