Corno tem que ser casado com mulher assim, segura de si, que sabe levar um macho pra fuder e volta toda arrombada e feliz pra casa. Muito bom conto! Indo ler a continuação.
Que delícia, és maravilhosa demais, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.
Que delícia de conto estou de pau duríssimo batendo uma bela punheta lendo seu conto gostaria de ver vc rebolando e gemendo no meu cacete e seu marido chupando a minha porra, Larissa manda umas fotos e vídeos de vc peladinha para mim obrigado sou de BH MG Me chamo Rogério, entre em contato comigo para podermos conversar e enviar mensagens entre nós três eu vc e seu marido sua nota é 10 mais três estrelas aguardo respostas ansioso pelas fotos e vídeos rgfotos1@hotmail.com
Orbigado a todos pelo incentivo, isso que faz um escritor ter cada vez mais vontade de trabalhar. Respondendo ao "LivrePensar", realmente é muito comum esse tipo de coisa, no caso a Lari gosta muito de tapas na bunda, ela tem uma bunda grande e fica muito excitada com isso, obrigado pelo carinho.
O relato é super tesudo e, sei que acontece muito mais do que se pensa . . .nada como um encontro gostoso, com a conivência do maridão, só não entendo porque tem de ter tapas ! ( rubilaser@yahoo.com)
Excelente conto e com um final melhor ainda. A esposinha chegando e pedindo para o marido tirar a calcinha melada com a porra de outro macho e depois chupando tudinho. Se puder, leia a minha sequência de contos intitulada "O Novo Normal".