Eu sou o chupador da buceta de uma preta linda de 1,67 de altura, lábios carnudos, peitos pequenos, coxas grossas, bunda durinha, e uma ppk tão linda quanto saborosa. Acho que a buceta mais linda que já vi. Ela diz que tem a metida preferida dela, mas a chupada, sem dúvida alguma, é a minha. Conta que já ficou com cinco caras e que nenhum chupa igual a mim. Também, impossível não chupar bem uma delícia daquelas.
Ela namorou um negão alto, e eu até fantasiava com eles dois (fantasio ainda, na verdade), mas morro de ciúmes dele. Já sonhei diversas vezes com ela, e em alguns desses sonhos ela estava transando ou fazendo alguma sacanagem com ele.
Há cerca de três semanas sonhei que a gente estava namorando e eu sempre pedia pra ela dar para outro cara mas nunca acontecia, até que flagrei os dois.
Quando entrei na casa ele estava sentado num sofá e ela ajoelhada nua fazendo sexo oral no cara. O pau dele lembrava um pouco o meu antebraço. Grande, preto, grosso, e ela chupava com muita volúpia e maestria. Em um momento ela começou q chupar as bolas do cara enquanto punhetava ele. Nessa hora eu me aproximei dela, que até este momento não tinha me visto, e dei uma lambida de baixo para cima, do grelo até o cuzinho. Ela virou e me mandou sentar no outro sofá, ao que atendi e fiquei assistindo aquele espetáculo extremamente excitado.
O cara começou a gemer mais alto e a urrar. Estava gozando. A boca dela encheu e esvaziou duas vezes. Ela engoliu a porra do cara. Escorreu um pouco pelos lados, mas ela lambeu tudo deixando o pau dele limpinho.
Nessa hora ela sentou no meu colo e me deu um beijo de língua perguntando se eu tinha gostado. Depois da minha resposta afirmativa, levantou e foi até o cara que continuava de pau duro. Ela enfiou na boca pra dar uma molhadinha e começou a sentar de frente pra mim. A buceta dela pingava ao tempo em que recebia um mastro no cu. Já devia ter entrado algo em torno de 5cm de pica no cu dela, que revirava o olho de dor e tesão. Nessa hora eu acordei de pau duro, e tive que bater uma pra me acalmar.