Olá meus amores
Meu nome é Marcelo tenho 27 anos, branco, 170m, 77kg , olhos verdes, cabelos castanhos e barba.
Eu trabalho em contabilidade aqui em minha cidade, e tenho um chefe que e divorciado e tem dois filhos um de 15anos e outro de 28 anos que eu não conhecia pois e mora no RJ. Mas em uma festa de aniversário do meu chefe o conheci. Branco, 180m, mais ou menos 70 ou 75kg loirinho olhos azuis, vou chamar de Luis.
Nesse aniversário nos conhecemos e trocamos meia dúzia de palavras, mas percebia que ele curtia animes e magas como eu curto também porem ele tem namorada e ficamos só nessa conversa.
Com o início da pandemia ele veio para nossa cidade, pois estava preocupado e ficou aqui uns 4 messes nesse tempo acabamos nos aproximamos por ele sempre estava no escritório e conversávamos muito e chegamos ate a trocar whatsapp.
Acabamos que ficávamos conversamos sobre series e filmes e trivialidades mais nunca sobre sexo ou algo do tipo, mas em uma noite ele me chamou e começou a conversa.
Luis: Boa noite, tudo bem ?
Eu: Tudo e você ?
Luis : Tô ótimo, só briguei com a namorada
Eu:Poxa que merda,.
Luis:Nada não
Eu: Você quer beber alguma coisa? Não sei se tem algum lugar aberto mas podemos ver.
Luis:Muito obrigado eu to precisando mesmo, vem aqui pra casa de uber depois te levo , aqui tem cerveja.
Eu: Tudo certo então vou ai.
Nunca achei que fosse rolar algo entre nos fui consolar ele, somente isso . Chegando la ele me recebeu com uma roupa bem despojada. Sentamos na sala e ele começou a conversar sobre trivialidades e da tal ex , quando do nada ele fala:
Luis: Você é gay Marcelo ?
Eu: OI? Kkkkkkkkkk de onde saiu essa pergunta meu Deus ?
Luis : Nossa me desculpa, eu jamais quero te invadir assim, mas tenho essa curiosidade.
Eu: Sou sim , mas ta na cara que eu sou você já deve ter percebido.
Luis: Ah cara já mesmo , mas eu queria saber de você
Eu: De boa agora as sabe então
Levantei fui ate a cozinha pegar mais cerveja e aproveitar para ir no banheiro. Nos estávamos na casa da avo dele pois a mesma foi para a fazenda da família por conta da pandemia , e o Luis ficou para cuidar das plantas e descansar então estávamos sozinhos no apartamento. Quando voltei ele já estava sentado no sofá com uma almofada no colo, achei estranho pois como estava calor nos estávamos sentados no tapete e bebendo ouvindo música no youtube. Cheguei e sentei no tapete e ele no sofá conversando quando de repente ele solta
Luis: Mas você gosta de comer ou de dar ?
Eu: Cara , eu curto dar e chupar , mas porque essa curiosidade ?
Luis : Nada não, mas o pessoal fala que boquete de viado e muito mais gostoso.
Eu: rsrsrsrsrsr você não vale nada, se eu fosse sacana iria achar que você quer alguma coisa
Luis: Que isso man rsrsrsrs só curiosidade mesmo
Eu: Tá bom então, mas por que essa almofada no colo se é só curiosidade ?
Luis: Não pó to com vontade de mijar é só isso
Falando nisso ele se levantou e foi até o banheiro, e eu sou mega de boa com varias coisa nem cogitei nada, segui bebendo de boa. Quando ele votou veio por de trás do sofá e falou
Luis: Se eu pensar muito não faço
Eu : O que ?
Nesse momento ele segurou forte minha cabeça e me deu um beijo, eu realmente não esperava aquilo, então me assustei e empurei ele pra longe. Mas respirei fundo e puxei-o de volta, afinal quem esta na chuva é para se molhar.
Ficamos ali no sofá nos beijando por um bom tempo e beijo era maravilhoso porém o clima foi só esquentando e ele tirou a camisa e tirou os shorts ficando só de cueca com um volume enorme nela . Tirei minha roupa também e ficamos na pegação .
Luis :Nossa se eu soubesse que a sua boca era tão gostosa assim eu teria te beijado antes.
Eu: Pois é ele não beija somente não, vou te mostrar o que ela também faz.
Abaixei a cueca dele lentamente com a boca, e fui beijando devagar toda a extensão da virilia rodeando o penis, e que penis deveria ter uns 18 cm, branquíssimo os pentelhos loiros e a cabeça vermelha.
Fui passando a minha língua na cabeça e descendo lentamente ate a base e forçando a entrada total até que finalmente coloquei tudo na boca.e fui chupando enquanto segurava firme as bolas dele.
Luis: Que isso, assim vou ficar viciado nesse boquete
Eu: ta gostando?
Luis: Continua que ta uma delicia
Continuei mamando ele de 4 com a bunda arrebitada e ele sentado no sofá delirando no boquete, ele se inclinou e deu um tapao na minha bunda
Luis: Cara eu não sei como é que faz com gay, mas vou chupar vou chupar seu cu
Eu: Vem
Fiquei de quatro no sofá com a bunda empinada, e ele veio com a língua macia dele e ligou o meu cuzinho todo deixou mega molhado.
Eu: Me come, por favor me come
Luis: Não precisa pedir nem duas vezes
Nosso ele foi colocou a camisinha e foi lanceando o meu cu bem devagar , colocava a cabecinha e tirava, mas eu mais que rápido fui com tudo para trás e coloquei tudo dentro do meu rabo . ele ficou ali me comete de quatro e eu sentia as bolas dele bater na minha bunda e aquilo estava me levando as alturas.
Luis: Deixa eu te comer de frango
Eu: ta
Ele levantou e eu deitei no tapete da sala abri as pernas pra ele, ele foi colocando em mim e deitou sobre o meu corpo respirando ofegante no meu ouvido beijando o meu pescoço , nos estávamos em um vai e vem tão frenético. Eu já estava cansado de frango e pedi pra ele me come de quatro novamente ajoelhei no tapete mesmo e coloquei o meu rosto no chão, ele segurou meus braços para trás e ficou segurando enquanto ele metia em mim e eu ali com acara no chão todo empinado , foi quando eu gozei sem nem mesmo tocar em meu pau, com as contrações do meu anos quando gozei comecei a me sentir incômodo mas senti o pau dele mais duro e sabia que ele estava gozando também.Assim que ele acabou de gozar deitou sobre mim e ficamos ali alguns instantes ate que ele me chamou para tomar banho .
Fomos tomar o banho nos beijamos muito e conversamos sobre o acontecido.
Combinamos que não iríamos mais transar, pois se não poderia estragar a nossa amizade,e vida que segue. Ah ele voltou com a namorada e hoje conheço ela também e quando saímos fingimos que nada aconteceu .