Olá Toda Loirinha,
O tipo de corninho mais comum, independente da variante, é o que contempla a sua amada se divertindo e se saciando na vara do macho. É um enorme prazer para o corninho poder presenciar, o mais de perto possível, a sua amada sentindo outra vara toda enterrada e delirando de tesão.
O participativo é bem comum, pois se trata da cumplicidade entre o casal onde ambos se divertem com a participação de mais um macho. Claro a maior beneficiada é ela que acaba tendo, além da vara do macho, o pau do seu amado para se divertir da forma que quiser, muitas das vezes com os dois socados ao mesmo tempo, um no cuzinho e outro na bucetinha, os dois, ao mesmo tempo na bucetinha ou ainda um no cuzinho o na bucetinha e o outro preenchendo a boquinha.
Sim, é possível que os corninhos possam passar de uma categoria para outra, aliás isso acontece, muitas das vezes espontaneamente. Muitos dos dominadores são de alguma forma “enrustidos”, ou seja, vestem uma capa de dominador, porém no fundo são loucos para se abrirem ao prazer, quebrar tabus, sentir mais prazer compartilhado. Vários são loucos para punhetar, mamar e até sentir a vara do macho no cuzinho.
Os dominadores geralmente são os que, por instinto, tentam colocar se como dominadores da situação, mas têm o enorme desejo de ampliar o tesão que estão sentindo das formas mais variadas. São os que mais gostam de ver a vara dura do macho em ação, não tiram o olho. Gostam muito de relembrar os momentos vivenciados e revelam tocar muitas punhetas relembrando cada momento.
O dominador quando muda seu papel para participativo apenas faz com que todos tenham muito mais prazer, pois as transas são livres, todos fazem o que se sentem à vontade sem “cobranças” ou olhares vigilantes.