Amigo do meu pai: Parte 2

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Gay
Contém 479 palavras
Data: 17/02/2021 12:02:25
Última revisão: 18/06/2021 00:29:51

Continuando...

Eu ainda não acreditava que aquele homem gostoso tava afim de mim e queria me comer ali mesmo.

Eu ainda sem muito reação falei:

- Estamos num carro, as pessoas vão ver.

Ele fala:

- Eu vou parar o carro num lugar escuro, não aguento mais de tesão! Preciso comer sua bundinha agora.

Não pensei duas vezes e concordei até porque eu já estava morrendo de tesão.

No primeiro beco escuro, Leandro para e deita o banco do passageiro e deita por cima de mim.

Ele fala no meu ouvido:

- Já tem um tempo que estou te observando em silêncio, sua linda bundinha vai ser minha hoje.

E começa a me beijar, sua língua entra gulosa dentro da minha garganta. Na época eu era inexperiente e não sabia muito bem como agir então eu ia seguindo ele.

Ele foi tirando minha roupa e eu puxando sua camisa, era hoje q eu ia realizar meu sonho de pegar naquele peito forte e peludo de homen gostoso.

Eu já estava pelado de pinto mais duro que pedra e ele devagar foi molhando meu cu e passa seu pinto pela portinha. Eu já estava doido pra ser fudido por esse macho quando ele levanta minhas pernas pra cima e enfia seu pau grosso, me rasgando num misto de dor e prazer.

Enquanto ia socando num ritmo forte, ao mesmo tempo ia ele ia me masturbando me olhando nos fundos dos meus olhos.

Eu já não sabia se gemia ou gritava pedindo por mais, não conseguia controlar todo esse tesão. Pedi pra mudarmos de posição e coloquei ele sentado e montei por cima.

Assim pude cavalgar no seu mastro e ao mesmo tempo segurar seu peito, passando a mão por todo seu peito e sentindo seus pelos nos meus dedos.

Ele percebendo que eu estava louco por isso falou:

- Você gosta de um peito de macho? Você agora é minha putinha, é todo lisinho. Esse cu apertado parece uma bucetinha.

E eu gemendo igual a um louco, sentindo seu pinto dentro de mim. Eu apertava seu pau com o meu cu e ele gemia mais ainda.

Eu mordia sua orelha e apertava suas costas e ele socava mais forte ainda. Estava doendo muito, mas ao mesmo tempo era muito prazeroso.

Já não aguentando mais o tesão, juntos gozamos. Ele dentro de mim e eu na minha camisa (sorte que sempre ando com uma muda de roupa na mochila).

Nos trocamos rapidamente e ele me levou embora pra minha casa. Claro q no caminho fui batendo uma punheta pra ele e beijando sua boca. Aproveite a oportunidade pra pegar no seu saco e apertar suas bolas, descobrindo novas partes do seu corpo.

Cheguei em casa o cara mais lavada do mundo e corri pro banheiro tomar um banho. Nessa noite dormi feliz e com o cu arregaçado de tanta bombada que levei desse macho...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 64 estrelas.
Incentive Riquers23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

PENA QUE ESSE AMIGO TE CHAMA DE PUTINHA, NÃO ENTENDO ISSO SE SÃO DOIS HOMENS. UM CU É UM CU E NÃO UMA 'BUCETINHA'. FORA ISSO TÁ EXCELENTE. CONTINUE.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sentir uma pica dentro, é muito gostoso. Existe muitas posições prazerosas, a que mais curto é a posição de prostração. Essa posição de joelhos no solo, cotovelos no solo e a face no solo. É também a posição de submissão total. Prostrar diante de uma pica, é curtir e adorar seu macho do momento. Na posição de prostrado, tem outra vantagem, todo esperma do seu macho do momento, escorre do reto para o intestino, evita que o esperma desça por pernas abaixo. Espermas tem muitos nutrientes, sua flora intestinal, absorve todos os nutrientes necessários para seu bem estar. Nunca usei camisinha, gosto de sentir a pica entrando lisinha, só o couro e o pré-gozo. https://ello.co/leandrobraga

0 0