Eu sou uma puta bem vagabunda

Um conto erótico de Veronica
Categoria: Grupal
Contém 542 palavras
Data: 17/02/2021 23:41:25
Assuntos: Grupal

Oi. Eu sou a veronica, tenho 32 anos, sou casada, e quero que saibam que eu sou uma grande puta.

Desde muito nova eu sempre fui muito oferecida e sou tao viciada em sexo que nao consigo ficar um unico dia sem levar umas brutas fodas no cu e na cona.

O meu marido é um grande corno pois eu passo os dias pelas ruas a ser bem enrrabada na peida por homens que eu nem conheço.

Às vezes eu engano o meu marido dizendo que vou sair à noite com as mnhas amigas pra tomar um copo mas o que ele nem imagina é que eu acabo sempre num beco toda nua com um grupo d mendigos a foderem-me toda bem fodida.

Quando eu saio à noite eu uso sempre uma mini-saia bem curtinha e sem nada por baixo so pra que seja mais facil pra qualquer um me encostar numa parede e foder-me bem fodida por tras.

O corno do meu marido nunca suspeitou d nada por isso é que eu sou uma prostituta barata e bem vagabunda.

Numa certa noite eu estava andando toda arrombada pela rua depois d ter sido fodida em todos os buracos por 10 estranhos num w.c. publico quando um carro com dois homens parou ao meu lado oferecendo-me boleia e como é obvio eu aceitei.

Eu ainda estava a transbordar esperma pelo cu e pela cona mas eu queria cada vez mais e eles rindo muito arrancaram com o carro e durante a viagem fui chupando os dois ate que pararam mesmo na frente da mnha casa.

Eu achei aquilo muito estranho mas antes que eu dissesse alguma coisa um deles agarrou-me pelos cabelos e puxou-me pra fora do carro e logo começaram a rasgar as mnhas roupas deixando-me toda nua.

Eu estava apavorada pois eu nao queria que o meu marido me visse sendo fodida por dois estranhos na rua no meio da noite, e entao eu tentei convencê-los a fazer aquilo noutro lugar mas nao adiantou porque logo fui interrompida por um deles que enfiou o caralho na mnha boca pra me calar.

Em seguida deitaram-me em cima do capô do carro e enquanto um deles se esporrava na mnha boca forçando-me a chupar-lhe o caralho o outro enterrou o caralho ate aos colhoes no buraco do meu cu e começou a foder-me toda.

Ate dupla-penetraçao eles fizeram comigo fodendo-me brutalmente no cu e na cona enquanto eu era forçada a chupar e engolir o esperma d todos os que por la passavam, ate que por fim eles começaram a esporrar-se os dois dentro d mim deixando-me inundada d esperma e depois d me tirarem uma foto deitada no capô do carro com litros d esperma a transbordar da mnha cona eles foram embora deixando-me deitada no chao exausta e toda fodida.

Nessa noite eu ja nao conseguia aguentar nem mais uma foda e entrei em casa sem fazer muito barulho pra que o corno do meu marido nao me visse naquele estado lastimavel e deitei-me do lado dele na cama completamente fodida e toda esporrada.

Mas no fundo eu adorei porque afinal d contas eu nao sou nada mais que uma puta vagabunda e nojenta.

Eu sou mesmo uma puta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Kiss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de 12cm123

Adorei seu conto, se deve ser uma puta gostosa

Se poder me manda foto sua nesse e-mail iria adorar te ver peladinha rsrs turusbigoturusbago66@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro comer uma puta safada vagabunda ordinária gozando e sendo uma piranha que gosta de ser guardadoura de porra que adora ter mais de 30 trepada por dia , puta ordinária piranha safada manda umas fotos e vídeos de vc peladinha mostrando seu cu a sua buceta e seus peitos mostrando todo seu corpão de puta ordinária dos pés até a cabeça , entre em contato comigo para podermos conversar e enviar mensagens entre nós me chamo Rogério sou de BH MG rgfotos1@hotmail.com vou deixar o meu zap mas somente para mensagens (31) 993507175 sua nota é 10 mais três estrelas aguardo respostas ansioso pelas fotos e vídeos de vc peladinha

0 0
Foto de perfil genérica

Puta que pariu, que vadia hein.

Poderia me mandar umas fotos desse seu cuzinho arrombado?

solteirocampinas22cm@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá eu adorei o seu conto, também gozo todos os dias, adoro sexo, gostaria muito de prosar cm com vc, nunca pensou em usar vibradores e objetos? adoraria prosar com vc: euamoavida220@gmal.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível