boa tarde mas uma vez estou aqui lhes escrevendo uma historia verídica aconteceu hoje , como eu disse: tenho 165, peso 120 kl idade 48 anos , sou casado pai de um casal de filhos ambos já adultos , quero narrar este fato que aconteceu comigo hoje , ou melhor de ontem para hoje , tenho um amigo chamado vinicios ( nome fictício) 32 anos casado 1,90 , 100 kl peludo cochas grossas, cara que toda a mulher queria ter , conheci ele a 7 anos ele é da Bahia mas mora aqui em belo horizonte.
pensem em um cara bem rustico ignorante machão , um dia nos saímos com as nossas mulheres para uma cachoeira e la tinha uns gays que começou a dar umas encerta para ele , o cara queria agredir os cara falou que não gostava disso, ele é muito mulherengo trai a esposa, tem varias mulheres disse que nunca pensou em sair com outro homem, pois bem eu sempre eu homenageei nos meu pensamentos , gozei muito pensando nele encima de mim me comendo com força mas eu nunca me dei entender que gostava de vara, pois afinal somos amigos,
pois ai que ta, essa noite ele chegou em casa e a esposa dele começou a brigar com ele por conta das amantes, ele já tinha bebido um pouco.
ele resolvei sair de casa para fazer charme na mulher, e veio pera minha casa( pois a minha esposa esta viajando para cuidar da mae dela que esta com convd19 eu estava sozinho em casa por isso ele veio) ele chegou por volta das 3 da madrugada bêbedo e dirigindo pus o carro na garagem e o conduzi ate o quarto de hospedes,ele estava fedendo a cerveja e a suou dei a ideia que ele tomasse banho, foi ai que ele me disse: não estou aguentando, eu disse: eu te ajudo imediatamente minha imaginação aflorou( o diabo atenta kkk) tirei a roupa dele, nossa gente!! que homem gostoso a vara dele mole é uns 20 cn eu imaginei ela dura, levei ele para o banheiro do meu quarto comecei a dar banho nele ele quieto ,
quando eu cheguei lavando o saco a vara ,ele disse: para porra... ai eu lavo , eu disse: deixa eu fazer tudo afinal somos amigos ele disse que tinha um problema que se toca-se ali ele fica excitado que era o ponto fraco ele, eu disse: mas eu sou homem .. ele me respondeu: homem nunca tocou mas sabe la se ficar duro... eu mas que depressa respondi eu me encarrego de fazer ele ficar mole.. ele me perguntou: como? respondi: com a minha boca depois com meu cusinho ele me perguntou: joão ( nome fictício ) tu é viado ? eu disse: não!! só gosto de uma vara de outro macho de vez enquanto.. na mesma hora a vara do meu amigo ficou dura ,cai de boca ele me dizia: que boca gostosa!! Vc chupa muito bem parece uma vadia !!!! a vara dele cresceu mais 2cnt ficando com 22 eu me engasgava ...gente chupei muito depois levei ele para cama comecei a rebolar na geba dele , ele me disse que queria sentir meu cusinho eu fui pegar uma camisinha ele disse: com vc eu quero sem camisinha afinal somos casados com mulheres, na rua eu como as vadias com camisinha, mas como é a primeira vez com um homem, e somos amigos eu quero sentir prezes sem camisinha; gente eu tremi aquela vara começou a entra dentro de meu cusinho, parecia que estava me rasgando em duas parte,eu estava bem apertadinho... gente eu sentei comecei a rebolar, meu amigo gemia muito!!! depois ele me virou na posição papai mamãe e começou a bombar a socar com força o pior que ele me disse que demorava uma hora ou mais para gozar.
ele me fodia como se um cavalo fode uma égua me comeu de quatro por uma hora depois me pois de frango assado por mais uma hora, me pois de frente a ele sentado no colo primeira vez que um macho me fode assim pois eu sou gordo e não tenho muto opção de posição, começou amanhecer o dia ele estava me fodendo ( não rolou beijos nem carinhos só sexo ) mas valeu apena ele disse que ia gozar me pois de brusso e começou a socar com vontade , ele acelerou na socada e gemia com voz de macho anunciou que ia gozar isso já era cinco e meia da manha ,encheu meu cusinho de leite ficou uns minutos encima de mim tirou a vara deitou ao meu lado dormiu .
acordou as dez eu já estava de pé na cozinha eu estava me sentindo como um trem havia passado encima de mim, nunca havia dado para um homem bom de cama assim, afinal como eu disse no conto anterior havia cinco anos que eu estava na seca pois os mineiros não gostam de gordos , ele chegou e me perguntou: eu sonhei ou aconteceu? eu disse: aconteceu ele me perguntou: quer mais? eu disse:sim fizemos tudo de novo acabamos ao meio dia pois ele tinha que ir trabalhar as uma .
estou aqui de pernas bambas e com o cusinho cheio de leite, agora não parece que um trem passou encima de mim mais um avião , queria de novo mas quando ele saiu me disse: que não queria mas pois o negocio dele é mulher. que fica-se tudo no passado como nada houvesse acontecido, para não acabar com a nossa amizade .
é gente mais uma vez ficarei só pois depois que chegamos a uma certa idade o mundo nos excluí, tome por exemplo os comentários abaixo .
ate o próximo conto
beijos gordinho