Boa tarde, trata-se de conto real, que vivi algum tempo atrás com um casal que já tivemos 02 encontros, e que tenho muita admiração, pois acima de tudo somos amigos independente das brincadeiras.
Temos um grupo onde nós 3 mantemos contato diariamente, conversando sobre o que aconteceu e as fantasias que planejamos ainda viver, e que depois de um tempo eu cobrando o ponto de vista dele da aventura que tivemos....rsrsrs.....ele resolveu nos presentear com este conto narrado por ele do primeiro encontro que tivemos:
"Um amigo veio à nossa cidade a trabalho e nos ligou pra ver a possibilidade de um barzinho à noite já que fazia um tempo que não nos víamos.
Ele estava sozinho mas era um casal que tínhamos grande afinidade e já havíamos brincado algumas vezes.
Minha esposa sempre teve muito desejo nele mas não curtia a ideia de sair com ele sem a esposa. Porém naquele dia ela estava muito afim.
Combinamos num barzinho vizinho à pousada que ele estava hospedado. Estacionei o carro na avenida mesmo, perto da mesa que sentamos. Ele logo e chegou e sentou na nossa frente. A conversa com ele é sempre muito agradável, tomamos uns drinks com uns petiscos e o tempo passou bem rápido.
Logo o barzinho estava fechando e fomos a última mesa a sair. Os garçons arrumavam as mesas do outro lado e já estavam se aproximando da nossa até que encerramos a conta e levantamos.
Já com efeito dos drinks decidimos ir ao motel e aproveitar bem a noite.
Chegamos no carro que estava logo em frente à mesa, entrei pela porta do lado do motorista, o amigo no banco de trás e a minha esposa abriu a porta do carona. Eis que nesse momento ela olha pro amigo no banco de trás, dá um sorriso de safada e fecha a porta do carona entrando junto com ele no banco de trás. Tudo isso na frente dos garçons que olhavam espantados.
Como é safada essa minha esposa!!!
No caminho eles foram se pegando no banco de trás enquanto eu dirigia. Nem conseguia dirigir direito com tanto tesão que eu tava naquela situação. De vez em quando olhava pra trás pra ver o que estava rolando. Minha esposa se esbaldando com o pau do amigo todo na boca. Chupando com tanta vontade que o amigo ficava louco. Ele tinha levantado a saia dela e estava brincando com a buceta enquanto ela chupava. Tesão demais ver aquela cena. Eu dirigia bem devagar pra aproveitar o momento. Por algumas vezes ela vinha e pegava no meu pau pra ver o quanto tava duro. Mas logo voltava pra o amigo. Apenas algumas vezes olhei pra trás pois estava no volante. Queria ter curtido mais aquela brincadeira. Até hoje não sei se o amigo meteu nela ou se ficaram apenas nas chupadas.
Chegamos no motel e enquanto eu abria a porta eles se agarravam com muita vontade do meu lado. Ela já tinha perdido totalmente o pudor e se comportava como uma vadia.
Ao entrarmos eu me sentei, com apenas uma perna numa banqueta alta ficando com a outra perna apoiada ao chão. Ela veio e me abraçou de pé. O amigo se agachou por trás dela levantando a saia. Tirou a calcinha dela. Nisso ela me beijava e me contava o que ele estava fazendo pois estávamos à meia-luz. Ela parava o beijo e com voz de sussurro falava: “Ele tá chupando minha buceta”. Depois: “Agora tá com a língua no meu cuzinho”. Meu pau latejava de tesão ao ouvir isso. É delícia demais ouvir da própria esposa o que ela faz com outro.
Ele tirou toda a roupa da minha esposa e a levou pra cama e eu fiquei assistindo e tirando fotos. Ela logo começou a chupar a rola dele e fazer poses pras fotos que eu tirava. Muito tesão ver a carinha que ela faz com a pica de outro e sorrindo olhando pra mim. O amigo também se contorcia de tesão com o boquete dela.
Ela subiu no pau dele e começou a cavalgar. Eu acompanhava aquela cena linda. Nós três estávamos no mais alto grau de prazer.
Às vezes eu me aproximava pra ela chupar o meu pau também. Ela adora ficar trocando de um pau pro outro.
O amigo comeu ela de quatro, eu continuando nas fotos.
Depois de um tempo ele saiu um pouco e eu fui comer ela de quatro também. Outra coisa que ela enlouquece é esse revezamento de rolas metendo nela.
Depois de um tempo, mas ainda sem gozar, parei e entrei no banheiro pra me recompor. Quando saí o amigo estava deitado e minha esposa por cima chupando o pau dele e olhando pra ele. Fui até a banqueta pra sentar e continuar assistindo. E ela foi até o fim. Vi ele gemendo alto e ela não parava de punhetar e chupar o pau dele. Até que ela o fez gozar. Na boca dela. Ela me olhava com a porra inteira na boca e sorrindo pra eu fazer as fotos. Como é vadia essa minha esposa. Sem vergonha nenhuma, com toda naturalidade chupa o amigo até ele gozar na sua boca e ainda sorri pra mim pra eu tirar a foto......