Oi meus amores. Tudo bem com vocês? Como estão meus safadinhos preferidos? Tentarei manter as publicações no site de forma mais recorrente. Então, como eu tive um tempinho, cá estou eu para contar para vocês como o meu marido arrombou meu cuzinho ontem, pois sei que vocês adoram saber.
Antes de mais nada, quero reestabelecer o contato com vocês, meus safadinhos queridos. Por isso, estou criando um novo email para contato, o qual deixarei disponível ao final do conto. Muito obrigada pelo carinho. Adoro saber que vocês se excitam com as minhas histórias. E para quem já leu meus contos anteriores sabe a minha aparência. Quem ainda não leu, aproveite para fazê-lo e garanto que não se arrependerá.
Enfim, quem me conhece sabe que gosto de detalhes, então, caso não gostem, procurem logo outro conto, pois este ficou bem grande. Meus leitores mais fiéis merecem saber de tudo o que se passa comigo, por serem tão carinhosos e, apesar dos temas dos contos, suuuper respeitadores comigo em todas as mensagens que me mandam.
Ainda, quero deixar bem claro que esta é uma história totalmente verídica. E, assim sendo, não esperem por algo extraordinário como vemos inúmeras vezes aqui neste site. O fato é real e com pessoas comuns. Então, passarei a contar em detalhes.
Sou casada com o Rodrigo há uns cinco anos. A nossa atração foi inevitável. E quem leu os últimos contos, sabe. Em menos de um mês, já estávamos morando juntos. E nesses mais de cinco anos de casados, a nossa afinidade na cama só aumenta. Posso dizer que sou uma mulher bem experiente. Já estive com muitos homens (nunca escondi isso dele), mas ninguém nunca me fez gozar tanto quanto ele.
Por isso, sempre digo à ele que um dia ainda vou agenciá-lo, pois ele é um verdadeiro profissional do sexo. O cara fode muito gostoso. Comer um cu então, é a sua especialidade. Ultimamente ele tem fodido o meu cu sempre que temos oportunidades para isso.
Ontem mesmo, fomos dormir às 04 horas da manhã, e do jeito que eu gosto, com o cu pegando fogo. E só de me lembrar disso, já fiquei com a buceta encharcada (inclusive, precisei provar, pois adoro meu Melzinho. Está uma delícia, como sempre. Kkk).
Tudo começou de forma despretensiosa. Fui dar um beijo de boa noite, mas sem segundas intenções. Depois, me sentei de costas para ele e fiquei prestando atenção em algo que passava na TV. De repente, senti suas mãos acariciando meus seios. Eu não resisti e fiquei curtindo aquele toque gostoso. Ele apertava um, depois outro, e começou a passar a mão em meu corpo, até que começou a beijar o meu pescoço.
Vi estrelas nessa hora (Sou capaz de gozar só com ele beijando meu pescoço, pois ele faz isso com maestria. Inclusive, isso já aconteceu várias vezes. E eu nem preciso tocar em minha buceta pra gozar gostoso com ele). Depois de curtir por um tempo, me levantei e pedi pra que ele tirasse seu short e ele assim o fez. Também tirei minha blusa, deixando meus peitões livres, pra ele fazer o que bem quisesse.
Quando vi aquele pau duro na minha frente, eu não resisti e caí de boca. Chupei meu macho de uma forma bem gostosa. Eu adoro colocar uma pica na boca. Chupo com muita vontade e não tenho frescuras. Coloco ele inteiro na boca, e com ele dentro, eu percorro toda a sua extensão com a minha língua. Isso o deixa maluco, e ele começa a forçar a minha cabeça contra a sua pica, fazendo engoli-lo ainda mais, até eu engasgar com o seu pau na minha garganta. Eu chego a lagrimar, pois não tenho pena e sempre engulo o máximo que posso.
Ele também aproveita e segura meus peitos em volta do seu pau, fazendo uma espanhola bem gostosa. Eu adoro. Chupo a cabeça daquele pau gostoso enquanto ele se acaba na espanhola. Aliás, ele é fissurado nos meus peitões. Adora mamar bem gostoso. Quando eu estava amamentando então, ele ficava louco. Tomava muito leitinho dessa vaca puta que vos escreve. Como parei de amamentar, o leite secou. Mas as vezes ele chupa com tanta vontade que até consegue arrancar leite. Ele adora. Eu, idem!
Depois, levantei novamente e tirei minha calça. Sentei ao seu lado e comecei a beijar a sua boca. Ele não perdeu tempo, e suas mãos seguraram minha buceta, a qual começou a ser bolinada. Minha mão também não perdeu tempo e procurou aquele pau gostoso e comecei a bater uma punheta bem gostosa enquanto quase nos comíamos naquele beijo delicioso. Ele tem uma boca maravilhosa, um beijo sensacional. Nossa química é impressionante.
Quando eu vi, ele começou a roubar meu melzinho com os dedos, e levar para o meu cuzinho. Eu não parei de punhetá-lo em nenhum momento. Ele começou a beijar o meu pescoço de novo, me deixando mais louca ainda, e quando eu vi, já estava socando um dedo no meu rabo. Eu adorei. E fui me abrindo cada vez mais, dando espaço àqueles dedos para que ele fizesse o que quisesse comigo. Não deu outra. Quando eu vi, já estava com dois dedos no meu cu.
E dessa vez, ele não estava com pena. Começou a socar os dedos no meu cu, enquanto beijava meu pescoço. Ele estava me deixando maluca. E eu só podia pra ele continuar com aquele dedos, que estava muito gostoso. E fiz questão de dizer que era pra ele socar com força, pra abrir caminho pro seu pau, pois ele tinha me deixado com fogo no cu, e ia ter que me foder bem gostoso. E ele não teve pena. Foi abrindo meu cu com aqueles dedos maravilhosos, me deixando enlouquecida.
Pra "piorar a minha situação", ele manda eu deitar. E eu não me fiz de rodada. Deitei com as pernas bem abertas e ele não perdeu tempo e colocou logo a cara na minha buceta. Me deu uma senhora chupada, arrancando todos os gozos e gemidos que guardo só pra ele. E como eu gozei, meus safadinhos, como eu gozei... Que boca maravilhosa que meu macho tem. Até perdi as contas de quantas vezes ele me fez gozar em minutos. Me deixou com as pernas bambas. Ele engolia quase todo o meu melzinho, mais ainda escorreu um pouco pela cama, pois gozei demais naquela boca.
E ele quando me vê gozando desse jeito, só quer intensificar ainda mais esse gozo. Então meteu os dedos no meu rabo de novo enquanto me chupava. Em certo momento, em que eu já estava vendo estrelas, eu, quase gritando, mandei que ele se levantasse. Ele ficou de joelhos na minha frente e eu fui puxando ele para mim e disse:
_ Enterra esse pau gostoso na minha buceta, seu puto gostoso!
E ele meteu bem gostoso. Nem deu tempo de colocar a camisinha. Me fudeu bem gostoso olhando nos meus olhos e me chamando de safada. Eu mandava ele não parar. E, o ajudava, me encaixando cada vez mais no seu pau. E gemia muito gostoso naquela vara, até que gozei de novo, apertando minha buceta naquele caralho. E ele falava:
_ Isso, vagabunda, goza no pau do teu macho. Goza bem gostoso pra mim.
E eu fiquei ali gozando bem gostoso pra ele, com aquela vara toda enterrada em mim, enquanto ele me beijava bem gostoso. Ele é um tesão! Sou uma mulher de sorte.
Então, ele tirou aquele pau todo melado da minha buceta, e colocou na minha boca pra eu sentir meu gosto. E depois, começou a fazer o que mais amo. Começou a foder meu cu.
Primeiro ele começou a me enlouquecer, pois colocou só a cabecinha no meu rabo. E eu pedia mais, pois queria sentir ele todo enterrado em mim. Mas ele ficou por um bom tempo naquela tortura deliciosa. Eu tentava me encaixar mais e mais, encaixando meu cu naquele pau, mas ele ficava controlando só pra me deixar com mais fogo no cu ainda. Até que ele tbm não aguentou mais e me colocou com as pernas em seu ombro. E começou a colocar com muito cuidado, pra não me machucar.
Mas eu não estava nem aí para o meu cu. Eu só queria aquela vara em mim, me fodendo com força. Quando senti que ele me penetrou por completo, mandei ele me comer com força. Aí ele passou a comeu meu cu bem forte. Eu estava amando. Ele é um comedor de cu profissional, minha gente. Ele faz tão gostoso que já nem sinto dor. É só tesão. Muito tesão. Ele me enlouquecer cada dia mais, quando come meu cuzinho. Gozei bem gostoso, sem tocar na minha buceta. Só com o pai do meu macho enterrado no rabo, chamando ele de putinho gostoso.
E, praticamente, já nem conseguimos mais transar sem ele meter no meu rabo. Está me deixando viciada em dar o cu. Só de lembrar de ontem, a minha buceta está encharcada. Até molhou a cama onde estava sentada. Isso, sem nem tocar nela (a não ser pra pegar um pouco de mel para provar, é lógico kkk), pois estou escrevendo para os meus safadinhos.
Ele fodeu meu rabo com força do jeito que eu gosto. As vezes parava para me beijar, ou mamar nos meus peitões, enquanto diminuía o ritmo das estocadas no meu rabo. Quando parava, voltava a socar no meu rabo com força, me chamando de vagabunda, do jeito que eu gosto. Me fodeu bem gostoso até encher meu rabo de porra. E ele gozou de forma tão intensa e gostosa, que acabei gozando de novo, o puxando para um delicioso beijo enquanto mordia o pau dele com o meu cu. Ficamos assim até o seu pau sair sozinho do meu cu.
Que delícia de homem! Um verdadeiro profissional. Me faz perder as contas de quantas vezes me faz gozar em uma noite.
Depois de um tempinho, me levantei para tomar um banho bem gostoso. E enquanto eu tomava banho, refleti o quanto eu sou realizada no meu casamento. Ele me completa mais do que imagina.
As vezes escuto relatos de mulheres que nunca gozaram com homem. Eu não duvido, pois também já fui muito mal comida por muito homem que prega de garanhão por aí, mas não sabe fuder direito. Infelizmente, essa é uma triste realidade.
Conheço várias mulheres casadas que não gozam com seus maridos e têm fodas mecânica há anos. Mas se mantém fiéis (não que eles mereçam), apesar de tudo.
Por isso, se vc, minha amiga mulher, que mora na região metropolitana de Belém/PA está passando por essa situação. Eu lhe digo que a culpa não é sua. Você só não teve a mesma sorte que eu. Mas eu sou uma mulher de coração bondoso. E posso te provar isso. Te empresto o meu marido pra você saber como é ser bem fodida por um macho de verdade. Que sabe e gosta de foder. Que vai te levar ao êxtase, tenho certeza! Entre em contato comigo que lhe explico tudo. Somos um casal liberal e estamos sempre dispostos à novas aventuras.
À vocês, meus amores, deixo o meu mais sincero beijo. Qualquer coisa entrem em contato comigo através do meu novo email penedoocamila@gmail.com. Terei o maior prazer em responder a cada um de vocês, como eu sempre faço.
Até a próxima, meus safadinhos. Ss2
Todos os direitos reservados. Proibida sua reprodução total ou parcial, bem como sua cessão a terceiros, desta obra sem a autorização da autora, segundo versa a Lei noViolar os direitos do autor constitui crime e está sujeito às penalidades de acordo o art. 184 do Código Penal Brasileiro.