Boa tarde,
Sugiro que leiam o conto anterior, para entenderem essa história que o marido me autorizou a publicar, com os fatos narrados por ele do primeiro encontro que tive com esse casal maravilhoso, vou tentar convencer ele a escrever mais um conto narrando o nosso segundo encontro, por enquanto se deliciem com esse primeiro:
"...Depois disso ela foi tomar banho e se recompor. Cada um de nós também foi. Deitamos os três na cama e continuamos o bom papo. Ela de costas pra mim, esfregando a linda bunda no meu pau. E de frente pro amigo, beijando e acariciando a pica dele.
Logo ele ficou ereto de novo e ela voltou a chupar. Fuderam bastante novamente. De quatro, depois ela por cima, de frente, de costas. Eu assistia e fazia fotos e vídeos. Adoro esses registros.
Em certo momento deitei na cama enquanto o amigo comia ela por trás. Ela apoiada na cama mas de pé. De frente pra mim. Sorrindo e gemendo.
Depois de um tempo ela se aproximou de mim pra me beijar enquanto recebia a rola dele por trás. Coisa mais gostosa é namorar a esposa enquanto ela é fudida por outro.
Em certo um momento ela fala baixinho: “Marido, ele tá querendo comer meu cu. Deixa eu dar o cu pra ele?”. Eu fiquei sem ação. Não conseguia responder. Minha mulher, que naquele momento já estava dando pra outro, falava na minha cara que queria dar o cu.
E continuou pedindo: “Deixa marido eu dar o cu pra ele, deixa”. “Ele tá querendo, deixa”. O detalhe, que deveria me deixar puto mas que na verdade me fez explodir de tesão, é que o amigo já estava com mais da metade do pau dele dentro do cu da minha esposa.
Isso mesmo. Ele já estava comendo o cu dela, e ela me pedindo pra dar, como se ela só fosse dar se eu permitisse. Já estavam fudendo, fazendo anal. Na minha frente. Sem um pingo de vergonha. Ela recebendo a pica dele no cu, na maior safadeza. É safada demais a minha esposa.
Levantei rápido pra ver com meus próprios olhos o amigo metendo no cu da minha esposa. Aproveitei pra fazer um vídeo. Delicioso.
Assim foi finalizada a noite. Duas gozadas do amigo na minha esposa safada. A primeira na boca e a segunda no cu.
Encerrei a conta no motel enquanto eles se agarravam novamente depois do banho e fomos deixá-lo na pousada.
Fica a vontade de fazer tudo de novo e muitas outras coisas mais."