A Chefe - Parte 2

Um conto erótico de Anjo Negro.br
Categoria: Heterossexual
Contém 367 palavras
Data: 23/02/2021 06:25:46
Assuntos: Heterossexual

Os dias se passaram e eu tinha certeza que repetiriamos a dose. Só não sabia onde nem como.

Era uma quarta-feira. Ela chegaria por volta de 08:00 porque era o dia de apresentar ao cliente o projeto. Era o dia mais importante depois de 02 meses de dedicação. Ela me mandou uma mensagem perguntando se eu topava e dessa vez eu respondi sem dúvida, mas curioso para entender como ela estava pensando em sexo em um dia tão tenso para todos.

Quando ela chegou, esbravejou comigo.

- O que você está fazendo aí parado? Porra, eu saí daqui ontem e eu lhe falei que sua única responsabilidade hoje era preparar a sala de reunião. E não tem nada até agora! Eu vou ter de ficar te vigiando para ter certeza que vai estar tudo certo dentro de uma hora.

Ela pediu para imprimir uns gráficos e outros materiais da reunião e entrou comigo na grande sala e trancou 'para que nada nos interrompesse'. Ela ligou o som, que reproduzia em repetição um vídeo institucional da empresa.

Ela com pressa começou a se esfregar em meu corpo e chupou meu pau. Alternava movimentos e as vezes me punhetava por trás. Eu a coloquei em cima da mesa, abaixei sua calcinha e lambi aquela xota como um funcionário obediente deve fazer.

Comecei a meter e enquanto isso ela falava tipo 'põe esse banner ali', 'os gráficos devem ficar do lado direito do cliente', 'tem que estar perfeito, porque são 500 mil dólares em jogo'. Tudo para disfarçar o que estava acontecendo ali.

Quando eu cansei de foder, posicionei meu pau na sua boca, já que não podia manchar suas roupas de porra. Nos arrumamos, preparamos a sala e saímos com um sorriso que só nós dois sabíamos o que aconteceu ali.

Depois de alguns meses de muito prazer com a chefe, ela resolveu romper a relação. Disse que não era sadio para mim embarcar em algo que não teria futuro. Não valeria a pena estragar uma vida de um rapaz tão jovem. Ela me demitiu e me indicou para um amigo dela cliente da agência de longa data.

Eu fiquei arrasado no início, mas ainda não foi o fim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Anjo Negro.br a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível