Bom Dia a todos. Sou Jonas, feirante há mais de 30 anos e hoje minha filha ajuda-me, vendendo nossos produtos. Ela tem apenas 20 aninhos e fiz essas fotos discretas, co m meu celular, para ilustrar o que vou mostrar. Claro que ela nem imagina isso. Sou fanático por ler contos de sexo, principalmente de pessoas normais, como eu e você que está lendo. Gosto dos fetiches mais estranhos e incomuns. E acho que estou dentro disso.
Sempre fui fã de calcinhas usadas. Mas nem minha esposa nem ninguém soube disso. Aliás, só a partir desse conto estou abrindo isso. Sempre cheirei as calcinhas usadas, de minha esposa, suas irmãs e primas, quando vinham passar finais de semana aqui em casa. Fundos de biquínis também. Adoro cheiro de bunda, mas o cheiro de bunda natural. E não é tudo igual. Digo isso como especialista e apreciador. Toda mulher exala seu cheiro de cu, mas cada uma tem o seu. Diferentes, uns mais fortes, outros mais fracos. Uns ótimos, outros que dão nojo e assim vai.
Mas de uns meses para cá, comecei a ficar com tesão em ver as calcinhas de minha filha. Principalmente porque ela passa o dia aqui na feira, sem tomar banho, num calor enorme, sempre com bermuda ou short dentro de sua maravilhosa bunda. Ela é muito linda e chama a atenção dos machos. E todos olham sua bunda desse jeito. E isso foi alimentando esse meu desejo íntimo. E eu tinha de registrar, com esses contos, fotos e até o filme da calcinha. Se deixarem mensagem no conto, com email envio para vocês.
Nesse dia ela passou o dia desse jeito e minha esposa estava viajando. Seria o dia de minha realização. Eu ficava imaginando a calcinha dela como estaria, se pudesse ver sem o short. Ela não tem calcinha fio dental. Todas são normais e ficam assim. Apesar de demorado banho pela manhã, sei que essa bunda vai ficando quente e suada com o passar do tempo. E que o cheiro no meio dessa bunda e ao redor do ânus vai ficando mais forte. Eu desejava que ficasse bem impregnado o odor desse cu, para me satisfazer. Mas foi muito mais.
Pelas 18h chegamos em casa. Ela foi tomar banho e eu esperei. Após o banho, ela saiu para a casa de uma amiga e vizinha. Entrei no banheiro e fui direto em sua bermuda, no cesto de roupas usadas. E olha só a calcinha de minha filhinha. Só em tirar a calcinha o cheiro já sobe na minha cara. Inevitavelmente meu pau fica duro. E olha o presentinho. Na parte onde o ânus estava colado, um dia inteiro, ficou amarelada, com a mancha de suor e do seu CU. E essa mancha estava com um cheiro forte e excitante. Bati uma punheta na mesma hora, cheirando essa mancha maravilhosa e confesso que até lambi, sentindo um sabor levemente azedo e muito excitante. Estou pretendendo fazer mais vezes. Será que devo? Vale a pena escrever e mostrar?
ENVIE-ME EMAIL E RETRIBUO COM FILMES, FOTOS E GRUPO TELEGRAM millacris2021@gmail.com
OBS: RESPOND A QUEM ME ENVIA EMAIL! NÃO ESCREVO EMAILS PARA NINGUEM QUE PEDE MATERIAL.