Eliene casada evangélica simplesmente uma delicia 13 Final

Um conto erótico de River
Categoria: Heterossexual
Contém 543 palavras
Data: 03/02/2021 06:57:19

Depois de um mês de Mônica ter se entregado por completa ao Pedro, ela mudou muito, Eliene estava em contato direto com Robson .Eu apenas observava tudo porém sabia que algo estava para acontecer. Mônica não me procurava mais e Eliene muito menos ainda, foi quando percebi que toda essa belíssima aventura de sexo estava chegando ao final, até o marido de Eliene tinha se queixado dizendo que ela não procura mais ele, nem o primo e o encanador, porém admitio que sempre a tardezinha ela saia com Mônica.

Numa tarde saímos a segui-las e para nossa surpresa elas iam à casa de Pedro, chegando lá vimos que Robson também entrou na casa, quando Pedro iria fechar o portão, perguntei, porque vão fazer escondido de nós se sabem que nós sabemos que vocês trasam com nossas mulheres ? Ele respondeu agora nós vamos arrombar elas e logo depois falaremos com vocês, nesse instante Mônica aparece e diz que nós podemos entrar, desde que não participemos da transa. Pois bem entrem.

Ao entrarmos na sala vimos Eliene de quatro no sofá esperando Mônica ir chupar sua buceta enquanto ela mama a rola de Robson, Pedro chega por trás de Mônica e enfia tudo de uma vez no seu cuzinho, ela rebola e geme alto ao receber aquela rola imensa no seu cuzinho! Eliene delira com a língua de Mônica em sua buceta e não aguenta mais solta um gozo que a leva ao paraíso ohhh Mônica! Delícia, tesão estou gozando aiiii uiíiii,safadinha, Mônica bebe todo o gozo de Eliene, Robson pregunta para Eliene se pode comer Mônica, ela diz que sim ! Mônica pergunta para Pedro se pode dar para o Robson ele concorda, achei estranho eles perguntarem já que estavam fodendo juntos! Robson coloca Mônica no braço do sofá e atola tudo, ela vai ao delírio, Pedro chama os dois para o tapete e fala para a Mônica sentar em seu pau, ela obedece e engole aquela rola com a bucetinha, Pedro então diz para Robson chegou a hora de fazer DP em Mônica vem e enfia tudo no cu dela aiiiiiiiiii, porraaaaa, caralhoooooooo ,está doendo! Pedro diz aguenta vai minha delícia! Eliene diz que quer também ser penetrada por duas rolas, então eles agora estão arrombando Eliene que vai ao delírio, Mônica pede porra na boca, Robson tira a rola do cuzinho de Eliene e diz vem Mônica abra a boca e bebe leite de macho! Ela fica de joelhos e recebe porra pastosa em sua boquinha , olha para mim com a cara de safada e engole tudo! Eliene também fica de boca aberta de joelhos e recebe toda a porra de Pedro e pede para Mônica abrir a boca e dá a porra do Pedro para Mônica beber! Mônica assim faz e engole tudo.

Mais tarde em casa chegou Pedro chamando no portão, quando ele entrou logo ao encontrar Mônica deu um beijo na boca dela, nesse instante chegam Robson abraçado com Eliene, e depois chega o marido dela.

Mônica diz que está indo embora morar com Pedro, ele estava separado e a partir de agora ela era sua mulher!

De igual forma Eliene diz que estava largando tudo da sua vida para ser esposa do Robson!

E saíram porta agora

#FIM#

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Santos Robert a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seria uma loucura total se fosse verdade essa estória toda. Em todos esse relatos aí, onde foi para o tal filho do seu vizinho corno que você falou que ele tem? Será que ele estava junto do pai filmando?

0 0
Foto de perfil genérica

Meio complicado, mas quem entra nessa sabe que se não haver um bom diálogo vai acontecer isso. Mas vc esposa que quer contar alguma coisa , fala comigo no ZAP 27999042412

0 0
Foto de perfil genérica

Além de ser corno ainda deixou sua putinha ir embora

0 0
Foto de perfil genérica

História de corno sádico que gosta de fantasiar outro homem assumindo o papel de homem que talvez ele não seja capaz de ser na vida da mulher. Seu prazer é no sadismo.

0 0
Foto de perfil genérica

Putz, imaginava um fim seu com a Eliane!

0 0