Realizada pelo tarado da escadaria

Um conto erótico de CD Sabrina
Categoria: Crossdresser
Contém 657 palavras
Data: 27/02/2021 11:17:03

Ontem a noite, sai para colocar o lixo para fora... Quando abri a porta da escadaria, o vizinho do apartamento do lado estava lá, sentado na escada, fumando um cigarro (não sei se puro ou outra coisa). Como, geralmente, sei que neste horário , pelos movimentos, que ele não esta em casa, saí lá de minissaia, salto e sem blusa....

Quando o vi, quase caí de susto. Ele me olhou... Eu comecei voltar... Ele falou:

- Tranquilo... Estressa não...

Mas vi que ele ficou olhando minhas pernas... Coloquei logo o lixo na lixeira e me virei para voltar, em silêncio. Ele perguntou se eu me importaria de conversar um pouco. Eu, com medo, disse que não, mas não ali. Ele perguntou onde poderia ser, então. Eu falei:

- Ah... Vamos entrar.

Ele apagou o cigarro, e entrou comigo.

Reparei que tinha um volume nas calças dele... Acho que estava com pau meio duro.

Ele sentou no sofá... Eu pedi desculpas por estar com aquelas e roupas e pedi licença para sair e trocar... Ele falou:

-Fique à vontade, tranquilo... Você esta sexy assim.

Ai ai.. Aquilo foi um elogio... Fiquei louca...

Eu, toda sem graça nê? Falei que não tinha nada para beber, além de água e um vinho que estava na geladeira (fechado) há uns três anos. Ele disse, que eu não precisava me preocupar. Mas, se eu quisesse, ele me ajudaria a não deixar o vinho completar 4 anos na geladeira.

Eu fui para cozinha, peguei a garrava de vinho, duas taças, coloquei sobre a mesa e estava abrindo o vinho quando senti que ele me encostou por trás... Senti aquele volume que eu tinha visto, quando ele entrou, roçando a minha bunda... Senti muito tesão. Fingi que tomei um susto e tentei sair... Ele falou:

- Relaxe.

Eu fiquei quieta, sentindo aquele volume... Senti o meu grelo molhando a calcinha, de tanto tesão. Mas eu estava imóvel. Assustada mesmo.

Como eu estava sem blusa, ele começou beijar minha nuca e acariciar meus peitinhos... Gente! Aquilo me deixou mais louca de tesão... Não resisti e comecei mexer (rebolar) naquele volume.

Meu grelo nem deu sinal de endurecimento, mas molhava ainda mais a calcinha.

Ele ficou beijando o meu pescoço, nuca, orelhas... Aquilo me deixava louca... Não resisti... Virei de frente, ele se afastou um pouco... Acariciei com a mão aquele volume, que agora estava enorme. Abri o zíper... Ele estava sem cueca... Aquele pau lindo, reto, duro saltou para fora. Acho que gozei só de ver aquilo... Meu grelo soltou muito líquido. Abaixei-me, comecei beijando aquele pau e fui colocando-a na boca... Quando senti, estava com aquele pau todo na boca, uns 20 cm de pau...

Ele segurou minha cabeça e foi bombando... Como se estive bombando minha bundinha...

Eu estava ficando sem ar... Mas sentindo muito tesão... Ele deu umas 4 bombadas mais fortes... Acabou gozando, tirando rapidamente o pau da minha boca... Caiu nos meus peitos...

Ele me virou de costas, levantou a minissaia, puxou a calcinha até minhas canelas...

Eu, prevendo o que iria acontecer... Estiquei o braço e peguei um camisinha que estava escondida na gaveta dos panos de prato. Ele resistiu um pouco em colocar, mas eu disse que somente daria minha bundinha se fosse com camisinha... Ele colocou... Meteu gostoso na minha bundinha comigo debruçada sobre a mesa e segurando, com as duas mãos, a garrafa de vinho.

Ele bombou minha bundinha, não por muito tempo... Acho que uns dois minutos... Eu gozei sentindo ele gozar...

Esperamos o pau dele diminuir um pouco... Ele tirou, devagar... Tirou a camisinha... Enrolou-a em papel toalha... Jogou no lixo... Guardou o pau dentro das calças... Cochichou no meu ouvido:

-Cuidado quando for colocar o lixo para fora... O tarado pode de pegar...

em seguida deu-me um beijo na orelha e foi embora...

Eu fiquei, confesso, de pernas bambas... e, também, com muita vontade que isso se repita, com ele e com outros vizinhos de outros andares.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Mistery_76 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, parabéns pelo conto. Gostaria de saber se há mulheres por aqui que gostam de acompanhar os contos crossdressers, e quem sabe se excitem com isso também.

0 0
Foto de perfil de Yara cdzinha

Delícia de conto, qdo estou montada fico encarregada dos afazeres domésticos inclusive colocar o lixo na rua ,tbm já fui flagrada por vizinhos.

0 0
Este comentário não está disponível