Comendo a modelo algemada

Um conto erótico de Bueno
Categoria: Heterossexual
Contém 749 palavras
Data: 28/02/2021 00:28:04
Assuntos: Heterossexual

Algumas coisas são bem inusitadas né?

Um belo dia estava em casa de bobeira e resolvi entrar em jogo de perguntas e respostas para jogar on LINE , quando vem de adversária uma mulher linda , não resisti e mandei mensagem no chat do jogo , pra minha surpresa ela respondeu e passamos a conversar .

Ela modelo de eventos e propoganda começou a contar sobre sua vida e perguntar da minha , falei que era policial e tal e o papo foi desenrolando , saindo do jogo e indo pro aplicativo de mensagens do celular.

Conversamos por aproximadamente um mês , sobre todos os assuntos até que chegou na parte sexual e foi ficando tudo bem apimentado.

Passamos a trocar nudes e a nós mostrarmos via chamada de vídeo até o dia que deu certo de boa encontrarmos.

Marcamos num shopping próximo a casa dela para assistirmos um filme e tal.

Entramos na sala do cinema onde começou os beijos quentes e cada vez mais ardentes , as mãos percorrendo os corpos e foda se o filme que estava passando, o tesão foi tanto que com menos de meia hora abandonamos o cinema fomos pro carro e saímos pro primeiro motel que vimos a frente .

Chegando no quarto coloquei ela contra a parede cilindro meu copo no dela segurando suas mãos pro alto beijando seu pescoço , mordendo de leve , tirei sua roupa e a minha e passei a encoxar passando meu pau bem duro na sua bunda . Fazendo a delirar e implorar pra ser chupada .

Levei aquela delícia pelada pra cama , deitei e abri bem aquelas pernas e cai de boca naquela buceta maravilhosa , saborosa , apetitosa e melada, que delícia sentir o mel saindo e misturando com a minha saliva , chupei sem pressa , apertando aquela bunda gostosa e sugando o grelinho daquela delícia .

Subi beijabdo sua barriga e indo pros seios , pequenos porém com os biquinhos bem desenhados que fazia deles lindos e ótimos pra serem chupados .

Me deitei na cama e foi a vez dela me chupar , com uma maestria sem igual , se deliciando , brincando com todo mastro , descendo até o saco me levando a loucura.

Não resisti puxei ela pra cima de mim e encaixei meu pau naquela buceta quente e apertada , mas muito apertada , algo inacreditável , ela gemendo , me arranhando as costas e o pau todo enterrado naquela beldade , fui aumentando a velocidade e fodendo gostoso aquela buceta quente , até ela anunciar o gozo e gemer alto pedindo pra que eu não parasse de fuder, virei ela na cama agora eu indo pra cima e fudendo sem doy aquela buceta sensível após gozar .

Após aumentar a velocy não aguentei e gozei forte dentro da buceta melada , era tanta porra que escorria a cada estocada que eu dava .

Tirei meu pau todo melado e pedi pra que ela esperaasry um pouco, fui até o carro e peguei as algemas ,já sabia que a estava louca pra ser fodida algemada , voltei pro quarto perdi pra ela levantar , votei de costas perto de uma mesinha que tinha no quarto , coloquei ela abaixada apoiada na mesa e algemei , nesse momento ela pirou e implorou pra ser chupada naquela posição algemada.

Cai de boca no cuzinho da modelo patricinha algemada, toda submissa nessa hora, ela toda arrepiada a cada línguada que eu dava naquela cuzinho já com dois dedos massageando a buceta por dentro , até ela gozar gritando de tesão .

Levai a putinha pra beirada da cama , colocando ela bem empinada e coloquei meu pau duro na buceta , fudendo forte segurando pelas algemas , bombando sem do naquela buceta , até ela começar a pedir gritando pra que comer seu cu .

Fui ao delírio com esse pedido e sem pensar duas vezes tirei da buceta o pau todo melado coloquei na entrada do cuzinho e fui empurrando com um pouco de dificuldade pq aquele cu era muito mas muito apertado, mesmo a estando bem relaxada.

Assim que passou a cabeça fui socando cada vez mais rápido arrancando gritos de prazer daquela putinha , puxando seu cabelo , dando tapa na bunda , apertando o pescoço , e enterrando cada vez mais rápido e forte , até ela gozar bem gostoso e quase ao mesmo tempo fazendo ela rebolar e enchendo o cuzinho de porra .

Tirei as algemas, a com os braços já bem marcados, pulou em cima de mim , me beijando e falando que não lembrava na vida quando tinha sido comida daquela forma e que amou .

Tivemos outras experiências e fodemos por seis meses .

Quem quiser deixe o email nos comentários pra trocar ideia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Buenno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível