Menage Inesperado

Um conto erótico de Casal
Categoria: Grupal
Contém 1595 palavras
Data: 28/02/2021 19:52:19
Última revisão: 28/02/2021 19:57:09
Assuntos: Grupal, dp, Casal, Amigo, Swing

Bem amigos, o fato que relato agora aconteceu comigo e minha esposa, viajamos para outro estado para participar do casamento da minha cunhada, fomos nós dois e um amigo que queria conhecer a cidade, pois estava de férias.

Ficamos uma semana na cidade, para não gastar muita grana ficamos na casa de minha sogra, meio amontoados durante vários dias, que precediam o casamento, eu meu amigo dormíamos em colchões da sala e minha esposa num quarto com uma das irmãs.

Durante os dias que ficamos lá não pude dar nenhuma trepadinha, além da muvuca que estava a casa, ela estava menstruada, eu tava doidão pra comer minha mulher, pior ainda que como na cidade faz muito calor, minha mulher e minhas cunhadas viviam de shortinho atoladinho, pra cima e pra baixo, eu tava ficando doido de tesão, mas na casa da sogra cheio de gente na casa não tinha jeito.

Passado o casamento, dois dias depois iniciamos a nossa viajem de volta, como a viajem dava mais de 1.000km, e saímos um pouco tarde resolvemos parar no meio do caminho e seguir viajem no dia seguinte.

Paramos em uma pequena cidade para procurar algum hotel para passar a noite como sempre fazemos em outras vezes, normalmente eu e minha esposa ficaríamos num motel mais barato e mais pratico, porem devido a um evento na cidade esse hotel e todos que são os demais estavam lotados.

Então lembrei de um que havíamos ficado uma vez, que tinham os quartos grandes e divididos por ambientes, fizemos contato e descobrimos que um apartamento pra 5 pessoas com preço bom, uma cama de casal e três camas de solteiro, fechamos com eles e fomos para o hotel.

A entrada do quarto tinha uma cama de casal e ao lado, separado por uma parede sem porta as outras três camas. Colocamos as malas no segundo cômodo e eu e minha esposa nos acomodamos na cama de casal e nosso amigo em uma das camas de solteiro, bem embaixo do ar condicionado.

Deixamos as malas no quarto e descemos no restaurante pra jantar, era uma cantina Italiana e nosso jantar foi acompanhado de 4 garrafas de vinho.

Ao voltar para o quarto minha esposa pediu que eu falasse com ele pra mudar de cama pra ela poder deixar bem forte o ar condicionado, falei com ele e ele mudou de cama, a cama que ele foi ficava de frente para o único banheiro e dela se poderia enxergar parte da cama de casal.

Nosso deitou-se e ficou ouvindo musica no seu mp3 enquanto eu fui tomar banho, ela desfazia as malas, sai do banheiro pelado, com a toalha na mão, me sequei ao lado dela, no quarto das camas de solteiro, natural, eu ficar pelado em frente ao outro homem e minha mulher, meu viu , mas deve ter achado normal.

Enquanto eu me vestia, pra minha surpresa, minha esposa começa a se despir, ali, em frente ao nos dois, tirou a blusa e a calça, ficou de calcinha e sutião, naturalmente meu amigo percebeu o movimento, mas continuaou a ouvir musica como se nada estivesse acontecendo.

Minha esposa então tira o sutiã, e o coloca sobre a cama e passa em frente ao meu amigo, sá de calcinha, em direção ao banheiro, como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Naquele momento senti um pouco de ciúme, mas o tesão da situação era maior.

Meu amigo deu uma olhada bem interessada, viu tudo, mas fingiu que estava tudo normal.

Me vesti e meu amigo continuava deitado, escutando sua musica como se nata estivesse acontecendo.

Depois de uns 20 minutos vimos pela movimento da luz, que ela havia desligado o chuveiro, de repende abre-se a porta do banheiro e sai minha esposa, cheirosa, totalmente nua, segurando a toalha pela mãos e secando os cabelos, uma mistura de insegurança e prazer tomou conta de mim, não sabia o que iria acontecer.

Meu amigo não fez questão de disfarçar, viu aquela xaninha depiladinha se aproximando e depois aquela bundinha decliciosa se afastando em direção ao mim.

Minha esposa se aproximou, me deu um beijo e em seguida colocou uns do pés sobre a cama , para se secar, virando aquele cuzinho de cara para nosso amigo, mostrando sua xaninha, abertinha de quatro pra vê-la.

Nosso amigo recuperou as forças e levantou-se disse que iria tomar banho, começou a tirar sua roupa e coloca-la na cama, minha esposa acompanhando de longe, viu o movimento e levantou-se olhando para ele viu que ele tirara a cueca também, nesse momento viu que seu pinto era grosso e estava ereto, disfarçou e continuou a se secar, quando ele entrou no banheiro eu perguntei a ela: ta molhadinha? – e ela respondeu: muuuto.

Virei ela de costa e comecei a chupor se cuzinho, descendo até a xaninha, horas rapidamente e outros momentos mais de vagar, ela ficou doidinha, começou a gemer e gemer mais alto,

Peço a ela que chupe meu pau, deixo na cama de nosso amigo e faço ela me chupar, sua bundinha fica de frente para a porta do banheiro, e ela da uma chupada como nunca, louca de tesão, suga com força , lambe minha bolas enquanto sua bundinha rebola de tesão.

Enquanto ela esta nesse delírio, eis que nossa amigo sai do banho, abrindo a porta a primeira visão é de uma bundinha arebitada rebolando na sua frente,ele olha pra mim como que pede permissão e cai de boca no cuzinho dela, ele percebe e comerça a gemer mais alto e rebolar mais.

Enquanto ela me chupa, ele chupa do cuzinho dela até ao clitáris, ai ela não aguenta e pede: mete na minha xaninha, meu amigo com o pau estourando de duro atende o pedido e atola na xaninha dela, enfia até o fundo, bate as bolas no clitáris dela e ela grita, isso, assim , não para, mete mais.

Ele começou a socar na bucetinha de minha esposa. Eu quase delirava de tesão assistindo aquele pau entrar e sair da buceta da minha esposa.

Logo após alguns minutos ele a colocou de 4, e começou a socá-la segurando pelos seus cabelos. A mesma gemia de prazer enquanto a cama não disfarçava o tesão que estava ocorrendo naquele quarto. Nossa nunca tinha realmente imaginado que minha esposa conseguiria ficar peladinha com outro macho a socando por cima dela, e tudo isso em minha frente.

Para mim foi um cena espetacular e mágica em que o tesão me fez quase tremer.. eu me contorcia batendo punheta olhando o prazer de minha esposa.. e quando achei q não poderia ser melhor, minha amada esposa sai da posição de 4 e cai de boca no pau de meu amigo e começa a xupa-lo como se fosse um pirulito.

Ficou chupando-o por cerca de uns 4 a 5 minutos até que o mesmo não resistiu e encheu a boca da minha amada mulher de leite e a mesma com uma cara de sacana saiu correndo para o banheiro para cuspir toda aquela porra que foi depositada por meu amigo em sua boquinha.

Devido ao tesão que senti olhando aquela cena também tive minha primeira gozada da noite naquele momento enxarcando minhas mãos de porra.

Após lavar a boca no banheiro minha esposa ficou sentada pensando no que tinha acabado de acontecer, ficou uns 20 minutos pensando no que iria fazer ao sair do banheiro mas ainda tinha muito tesão e vontade de gozar, se levantou e retornou com uma cara de satisfação e fui ao encontro dela, agarrei-a e lhe dei um gostoso beijo de língua podendo ainda sentir o gosto e o cheiro de porra de outro macho em sua boca.

Minha esposa não satisfeita se foi para cima de meu amigo novamente e retornei a me sentar afim de ver as próximas cenas da foda dela com outro macho. Minha esposa caiu de boca novamente no pau de meu amigo enquanto ele a lambia desesperadamente sua bunda e sua bucetinha.

Minha esposa xupava muito aquele pau sempre olhando para mim com uma cara sacana como se tivesse me chamando de corno manso. Aquilo me dava um prazer ao extremo, porém a demora de meu amigo ao levar o pau me sair dar uma pequena saida do local para fumar um cigarro.

Após o retorno, vi meu amigo metendo novamente na buceta de minha esposa e aquilo foi me exitando novamente. Passado um tempo da minha esposa fudendo com aquele homem em nossa cama tive umas das melhores cenas da noite, que foi quando vi minha esposinha toda aberta e de quatro para aquele macho gemendo igual uma putinha e levando toda aquela rola de meu amigo dentro do cuzinho, tanto que não me aguentei e fui ajudar aquele comedor com o rabinho de minha esposa, e passei abrir aquele cuzão para ele soca-lo cada vez mais forte..

Minha esposa urrava de prazer e eu quase delirava vendo minha querida e amada esposa sendo enrrabada por outro macho. Logo em seguida ele tirou o pau de dentro daquele cuzão e passou a soca-la novamente na buceta até não aguentar, tirar seu pau da buceta e goza-la em sua barriguinha.

Não só ambos cairam na cama, como eu também cai junto com eles. Um sensação quase que inexplicavel e que poucos conseguem sentir. Ela se limpou com uma toalha e deitamos os 3 juntos como se fosse uma relação a 3. Entre esses momentos em várias vezes ajudei meu colega em certos momentos socando o pau na bucetinha gostosa da minha esposa enquanto ela o chupava ou vice-versa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 66 estrelas.
Incentive Vanessinha2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá,eu adorei o conto e gostaria saber de mais, de como foi a conversa depois: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de mulher, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Alguns erros de digitação não impedem de ser um conto tesudo, porém . . . tirar do cusão e botar na cana, é o cúmulo da irresponsabilidade ! Vai ficar sem nota e sem estrelas !

0 0