Voltei de noite! Tiozão Sérgio me comeu gostoso no quartinho dos fundos.

Um conto erótico de FicandoMaduro
Categoria: Homossexual
Contém 2516 palavras
Data: 28/03/2021 19:35:18
Assuntos: Gay, Homossexual

Sérgio tinha me levado no serviço, pois com a bicicleta com o pneu furado e ainda bem ter conseguido feito a uma entrega e, ainda por cima conheci um pouco da intimidade desse tiozão no quartinho dos fundos da casa dele, combinado era voltar de noite as 20hs, ansioso eu estava.

Fiz algumas coisas de tarde, consegui descansar um pouco das 17hs as 19hs e estava muito ansioso para ir na casa daquele tiozão que eu sempre admirava lavando o carro de sunga, hummm. Eu gostava de fumar uma maconha socialmente, mas ainda estava muito confuso com tudo isso, porque pra maioria é que vicia e abre porta para outras drogas e tal, mas eu sabia que eu era diferente e não ia passar disso, até curtia beber também uma cerveja de vez em quando.

Sai de casa depois das 19hs fui a pé, não era tão longe, fui fumando, chegando perto da casa dele passei um 15 minutos antes talvez pela ansiedade eu cheguei mais cedinho kkk, na verdade eu tava doido pra ficar sozinho com aquele coroa, porque além dele ser discreto eu sabia que ele queria me comer, sabia que ia rolar ainda mais doidinho do jeito que eu estava.

Dei mais uma volta no quarteirão e voltei e lá estava uma luz acesa do corredor e vi um movimento, ele vindo debruçou no muro eu vi que era ele, eu estava entre os carros, rapidinho coloquei uma bala na boca pra ficar com um hálito legal e cheguei ao meu destino, pra minha surpresa ele estava sem camisa eu só não conseguia ver por baixo por causa do muro.

Mas rapidamente ele me convidou pra entrar e pude ver aquele peito, aquela barriga peludinha e aquele shorts azul de futebol da adidas, nunca esqueço que tesão. Fomos pelo corredor eu ja sabia o caminho também kkk já tinha estado lá na hora do almoço. Estava um pouco quente, o quartinho estava aberto com a luz a acesa pude ver um colchão no chão, que tesão que me deu na hora, ele colocou a mão na minha nuca e disse vai entrando que eu vou apagar as luzes aqui do corredor e pegar umas bebidas pra nós e já volto.

Rápido ele voltou eu estava na porta do quartinho ele disse está um pouco calor eu balancei a cabeça concordando, ele novamente pegou na minha nuca e disse fica a vontade fica tranquilo, ele disse que eu parecia tenso, eu disse um pouco ansioso, ele disse de novo fica de boa que o tio aqui tá muito feliz de vc ter voltado, fiquei com vc na cabeça a tarde todinha, e pegou minha mão e já colocou naquele shorts naquele volume gostoso, eu disse de novo:

Ele falou de novo o tio ta cheio de tesão po ti, tira essa camisa, já foi tirando meu boné e minha camisa eu fiquei de costas pra ele e ele ficou se esfregando em mim e bjando minha nuca e falou ta vendo aquele colchão ali, quero subir em cima de vc bem gostoso não vai doer nada eu virei e comecei a alisar aquele peito peludo que nem um loco e bjar ele até a barriga.

Ele falou vc está com aquele cheirinho do cigarro do capeta e começou a rir, e falou vc fumou? Eu disse desculpe eu fumei e gosto as vezes pra relaxar ainda mais de noite, ele disse eu ja fumei muito isso, hoje nem tanto gosto da minha cerveja e tudo bem. Eu disse tenho metade ainda, vc se incomoda, ele disse aqui vai ficar cheiro, vamos lá trás, fomos pra trás do quartinho que tinha mais um terreno ainda pequeno.

Ele falou não quero fica doidão garoto se não nem respondo por mim e apertou minha bunda eu disse essa é gostosa é da boa é suave, só um pouco pra relaxar, ascende ele disse tá tudo bem, eu disse desculpe eu vir na sua casa e já fazer isso, ele disse a gente vai fazer muita coisa aqui. Dei uns 4 pegas e passei pra ele, ficamos conversando baixinho porque tinha vizinhanças do lado, não muito perto mas tinha.

Ele fumou deu uns pegas e disse nossa essa é da boa kkk e riu, eu falei da mais uns pegas de leve, não é sempre que faço isso, ele disse é eu também, achei vc legal garotão pra estar aqui na minha casa, e ainda fumando, mas relaxa tô gostando, percebi que ele já estava sorrindo, ele disse tem umas cervejas pra nós lá, eu disse ha pode ser só não gosto de misturar muito. Ele deixou apagar, eu ascendi de novo falei sô mais dois perguinhas ele aceitou, ele falou vc é um tesão sabia, esse corpo de garotão me deixa doido.

A gente estava bem perto um do outro ele disse chega não quero mais fuma, ele já estava daquele jeito e eu também, já comecei a passar a mão naquele shorts, ele falou da uns bjinhos nele da, nossa ficou durão aquela pica pelo shorts, ele dizia enrolado foi tão gostoso de tarde, foi me abaixando tirou a pica pelo lado do shorts tava um pouco escuro, mas dava pra ver, de novo eu estava lá de boca naquela pica com a boca toda, ele falou faz aquele barulho faz que delicia.

Comecei a mamar de novo que delicia, só que pareciaque estava mais gostoso fiquei uns minutos ele me levantou me abraçou e começamos a nos bjar na boca com muita intensidade, foi maravilhoso aquilo que gostoso bjar aquele coroa na boca ele falava me bjando, vou te comer gostoso e fomos para o quartinho.

Que tesão aquele tiozão sem camisa, ele fechou a porta, deixou uma luz mais fraca, a TV ligada, se deitou e falou vem, tirei tudo, ele falou se vira pra mim ver, ele falou que bundinha gostosa tu tem garotão, parabéns parece de menina, mas gosto de vc pelo seu jeito de homem, mas essa bundinha é gostosa demais, deitei no peito dele e comecei alisar que nem um doido, a tal química que dizem era muito boa.

Fiquei deitado no peito dele um pouco, e alisando aquela pica que tava um ferro, e ficamos nos bjando na boca que delicia tava tudo ficando muito intenso, logo ele falou bem pertinho encostando no meu rosto, capricha com essa boca lá no caralho do tio, vai lá ele se esticou todo naquele colchão e eu fui descendo e cheguei e abocanhei todinha aquele caralho de novo, que delicia ele se contorcia.

Ei fiquei com as mãos apoiadas no colchão e mamando gostoso aquele tiozão todo pelado na minha frente que delicia ele com uma mão na minha cabeça e dizendo vc tá aqui de novo que tesão que gostoso, como vc faz gostoso uma chupeta eu não tô acreditando nisso e, deu uma subida ficou meio sentado deitado com um travesseiro nas costas.

E agora com as duas mãos segurando minha cabeça começando a fazer um vai e vem e falar chupa gostoso chupa meu garoto chupa o cacete do tio, que delicia aquela altura eu ja estava dominado por aquele coroa me babando todo naquela pica e ele fazendo eu engolir tudinho, eu sentia meus lábios chegarem nos pentelhos e ele dava uma parada pra mim engasgar um pouquinho e tirava, que delicia que safado e gostoso aquele tiozão.

Estava um silêncio naquela noite e ele começou a gostar do barulho que eu fazia chupando a rola dele, derepente e lentamente ele foi afastando minha cabeça e tirando minha boca e falou deita em cima de mim, e ele meteu a língua todinha na minha boca e ficamos nos bjando intensamente e ele ficou apalpando minha bundinha com as duas mãos e apertando e dizendo se afastando da minha boca, que bundinha gostosa garoto, puta que pariu, falando de um jeito muito safado.

Dizendo que hoje ia comer gostoso o garotão, me virou e ficou em cima de mim, me virou de costas e ficou em cima de mim, encostando aquela rola durona na minha bundinha e eu naquela altura já tava todo empinadinho e bjando ele de lado, ele falava hoje vc geme baixinho pro tio bem gostoso ok, eu só falei não quero sem camisinha e não quero me machucar, ele respondeu relaxa garoto vou encharcar esse rabo e foi descendo.

Meteu a língua no meu cuzinho, me lamber todinho eu nunca tinha sentido aquilo, parecia um choque no meu corpo todo, ele lambia minha bunda, mordia, aquela língua no cuzinho era tudo que eu tinha sentido de diferente na minha vida, me deu um pouco de medo, uma sensação de ser homem e não saber a direção que eu queria, mas bem dizer eu ja sabia que queria aquele coroa me comendo gostoso, eu queria e desejava demais aquilo.

Ele abria minhas nádegas com as duas mãos e gemia feito um macho no ciu dizendo que era muito gostosa minha bundinha, o tempo todo falando aquilo, ele pegou uma camisinhas abriu e ficou lambuzando meu cuzinho por fora, e enfiando o dedo de leve, abria mais pra pegar a a lubrificação que a camisinha tinha, porque sei lá não devia ter gel, pelo menos nem pensei na hora e ele foi colocando o dedão todo pra dentro de mim e eu comecei a rebolar e mexer aquilo.

Ele falou que garoto gostoso minha nossa, meu presentão aqui de noite, minha surpresa, percebi que ele se afastou e colocou a camisinha nele eu olhei pra trás e ele disse não se preocupa, eu naquela altura já sabia que ia da a bunda pra ele de qualquer jeito e ele veio se aproximando-se encostando aquela pica e falando rebola pro tio rebola e foi apertando cada vez mais e entrou a cabeça e eu gemia, ele calma e eu fui gemia baixo, e fui gemendo e cada vez mais ele foi subindo em cima de mim.

E entrou tudo, fui acomodando aquela rola dentro de mim e aguentando uma ardência e ele falando um monte de coisas no meu ouvido, sussurrando e em pouco segundos aquele tiozão já tava me fazendo todinho dele, começou a fica gostoso demais, ele estava devagar mas tirava e colocava todinho, começou aumentando e dizendo vou te comer direto agora meu garotão que delicia esse rabo e me comendo que era uma locura eu empinadinho pra aquele coroa, acho que ele ficou doidão, nós estávamos doidão um pouco.

Ele me levantou e me colocou de 4 olhava pra trás ele de joelhos e eu também mas empinadinho com as mãos na parede e aquela barriga peluda batendo na minha bundinha ali eu percebi que tinha nascido pra aquilo, ele segurava meus ombros e aumentou o vai e vem, e falou que ia gozar, gostoso.

Que bundinha gostosa garotão e eu rebolei um pouco ele soltou as mãos dos meus ombros e falou isso faz pra mim faz meu garoto e ali estava eu comendo aquela pica segurou meus ombros de novo e falou quando a gente for no motel o tio vai te comer de tudo quanto é jeito, e socava forte eu ainda olhava pra trás aquilo era muita locura, nossa meus amigos nem sonhavam com aquilo, ele falou eu vou gozar gostoso, e aumentando e gozou ficou ainda grudado em mim alguns segundos e tirou a rola, e falou garotão vc é demais e eu deitei não acreditando naquilo, ele veio e deitou do meu lado.

Eu eu deitei naquele peito peludo, e fiquei alisando aquilo mexia muito comigo, rocei a pica na perna dele alisando aquele peito, e falei vou gozar ele falou goza na minha perna, ali eu gozem e ficamos um pouco deitado, alisando aquele peito, eu ali estava percebendo que o cheiro daquele tiozão estava me deixando doido.

Eu falei que tinha gostado demais, mas aquilo tinha me deixado muito preocupado pois eu me sentia homem, ele falou que não tinha problema, que eu não ia nunca deixar de ser homem e que ele gostou de mim desse jeito, e que ele sempre teve tara em comer machinho, sempre gostou de comer homens com jeito de homem e que eu estava sendo especial ainda por cima, nossa química era nítida ali.

Ele falou que queria mais pra frente me levar em um motel, pra gente ficar a vontade e que lá eu ia ser o safadinho dele, que ia me comer de tudo quanto é jeito, a gente voltou a se bjar na boca e era uma delícia, ficamos nos bjando um pouco eu alisando aquele peito, aquela barriga que delícia. Fomos para o chuveiro que tinha um banheiro pequeno ali no quartinho.

Começamos a tomar um banho estávamos muitos suados, mas era uma delicia estar com aquele tiozão, ele me abraçou todo ensaboado e começou a me bjar na boca e dizendo que aquilo tinha marcado muito, que eu era muito gostoso e que ele ia querer mais, eu só escutava e não parava de bjar ele, aquela boca, aquele peito e aquela barriga que tesão.

Ele começou a ficar excitado de novo e falou olha como vc deixa o tio, a gente tinha bebido, fumado eu também estava num tesão da porra, ele falou baixinho me bjando da uma abaixadinha e chupa mais o tio chupa. E lá eu tava agachado mamando de novo aquela caceta gostosa e aquele peito com os pelos molhados me deixavam lokinho, ele segurou minha cabeça num vai e vem gostoso mas um pouco forte.

Ele fechou o chuveiro e falou bebe gostoso bebe tudinho o leite do tio, derepente ficou um silêncio e logo em seguida ele começou a gemer e gozar na minha boca e segurar minha cabeça e nem reclamei só fiquei ali sugando aquela pica e aquele gosto meio azedinho que nunca tinha sentido antes descendo pela garganta. Ele pressionou minha cabeça e senti os pentelhos dele na minha boca.

Eu ja tava doidao e um pouco sem ar, ele percebeu e tirou e eu dei aquele suspiro e ele me puxou pra cima colado no corpo dele e falou bem colado no meu rosto, engole tudo meu gato engole, eu passei até a língua nos lábios e ele ficou doido e me abraçou me bjando bem forte e falando que eu era viciante que eu cheirava a sexo e que queria mais. Ele ligou o chuveiro nos banhamos e eu disse isso não vai me fazer mal?

Ele disse o que eu respondi, ter tomado seu esperma, ele falou não, foi o calor do momento, se desculpou e me abraçou e eu disse que tinha gostado apesar do gosto azedinho, ele disse que tinha sido a terceira gozada naquele dia, eu disse é mesmo. E eu ja estava lá fascinado por aquele tiozão. Nos banhamos e fomos curtir uma TV até eu ir embora... Só não dormi lá por não ter avisado em casa, mas também não queria que as coisas fossem assim apressada.

Domingo eu retornei de tardezinha, mas vai ficar para outro conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Daddynho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nunca tive experiências com coroas, mas estou aberto à isso, principalmente homens peludos que eu adoro. Sou 100% passivo e curto principalmente homens casados que não tenham uma vida sexual prazerosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu relato , eu também adoro dar o cuzinho para coroas é bom demais , eles sabem foder bem gostoso um cuzinho .

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa nem me fale, esse é maravilhoso o Sérgião, quando fica em cima de mim o tempo para.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, amado! Se você quiser sexo grátis -- adultme.fun

0 0
Foto de perfil genérica

Sou de Belo Horizonte MG Me chamo Rogério estou desempregado preciso de trabalho posso ajudar idosas e idosos que gostem de beber leitinho quentinho e dar o cu e a bucetinha fica bem claro que não sou garoto de programa somente precisando urgente de trabalho posso realizar suas necessidades quaisquer que sejam cobro barato posso dar banho em vcs de água ou porra quem tiver interesse entre em contato comigo nos meus email rgfotos1@hotmail.com OU rgfotos1@gmail.com pronto para ajudar estes idosos e idosas estou disponível para atender suas necessidades quaisquer que sejam suas necessidades se tiver garotos querendo um tio é só mandar mensagem

0 0
Este comentário não está disponível