Conhecendo uma sauna

Um conto erótico de Koroa50tão
Categoria: Homossexual
Contém 1147 palavras
Data: 29/03/2021 05:01:02

Hoje estarei narrando a primeira vez que fui a uma sauna gay aqui no Rio de janeiro.

Hoje sou um coroa com 50anos, 1:85cm, cabelos e olhos castanhos claros, 96kg, 18cm de pica não muito grossa e um cu guloso por pau. Vamos ao conto. Lembrando que todos os meus posts são verídicos.

Cheguei aos meus 30 anos e já havia feito muita sacanagem na vida, já tinha casado, fiquei viúvo, em fim, muita coisa já tinha acontecido.

Eu na época conheci um carinha de 23 anos, branquinho e peludinho, nunca tivemos nada, éramos somente amigos e no dia do meu aniversário ele disse que iria me levar em um lugar para comemorar mas não me disse onde era.

Só fiquei sabendo onde era quando chegamos.

E confesso que foi o meu melhor presente, pois ali naquele ambiente eu me acabei de tanto trepar.

Passamos por todo o ritual de chegada e ele foi me apresentar o ambiente.

Embaixo era um recepção com um bar ao fundo. No segundo andar ficava os armários onde trocavámos de roupa, melhor, tirávamos a roupa e nos enrolavamos em uma toalha. Fomos ao terceiro andar onde tinha as saunas seca e a vapor, chuveiros de um lado cabines privadas e do outro um quarto escuro. No quarto andar ficava mais banheiros e um corredor com cabines e ao fundo uma ampla sala com tv onde passa filmes gays.

Depois de apresentado ao ambiente fomos para a sauna a vapor. Ao entrar não deu para enxergar direito, mas assim que a vista acostumou percebi que ali havia 5 caras, dois coroas e três na faixa dos 20 anos 30 anos. Ficamos ali uns 5 minutos e resolvemos sair.

Descemos ao térreo e fomos tomar uma cerveja.

Nós sentamos em uma mesinha ao fundo e ficamos bebendo e conversando e nisso me chega no balcão um cara com seus 30 anos, moreno, cabelos e olhos pretos, corpo em forma, ele não era bonito, mas tinha um Q que chamava atenção.

Dei uma olhada para ele e fui correspondido.

Nisso meu amigo avistou um conhecido e saiu e me deixou sozinho. O moreno que me disse se chamar Jair se aproximou e perguntou se podia sentar comigo e aceitei. Ele se sentiu e começamos a conversar até que ele perguntou se era a primeira vez minha lá, pois ele nunca havia me visto por ali.

Disse que sim e que meu amigo havia me levado para comemorar meu aniversário. Ele me deu os parabéns e perguntou se podia me dar um presente, falei que sim, então ele se aproximou mais e me deu um beijo. Ele me beijou calmamente, enfiando sua língua na minha boca e a explorando, que beijo gostoso.

Nisso sua mão boba começou a me explorar o corpo e ao chegar na minha bunda me deu um aperto. Eu mais do que depressa retribui o carinho só que minha mão chegou em sua ferramenta. Estava meia bomba e eu safado como era falei: quero fazer ela acabar de endurecer na minha boca. Ele deu uma risada, me pegou pela mão e caminhou para o terceiro andar e fomos para a cabine privada.

Ao entrarmos ele fechou a porta me sentei na cama e tirei sua toalha e vi aquele pau lindo, grosso de veias salientes, não era grande, devia ter uns 17cm e era um pouco grossa.

O corpo da pica era escuro e de cabeça roxa.

Cai de boca na vara que acabou de ficar dura. Eu mamava aquele pau com prazer, fazia garganta profunda, lambia toda a sua extensão, chupava seus ovos um por um e voltava a enfiar todo na boca e nova garganta profunda e ele só gemia dizendo que eu tinha uma boca maravilhosa. Depois de um tempo ele se deitou de costa e fui por cima dele na posição 69. Cai de boca novamente no seu pau e ele começou a mordiscar minha bunda e a passa a língua nela toda, chegou no meu rego e aos poucos encontrou meu cuzinho e começou a lamber me levando a loucura(amo uma línguas no cu), ele começou a enfiar a sua língua no meu buraquinho que a essa altura já piscava muito de tanto tesão. Ficamos assim por um tempo que não sei dizer exatamente os minutos, horas... só sei que estava muito bom receber aquela língua no meu cu.

Ele me postou de bruços e veio por cima de mim e começou a sarrar sua piroca que estava dura feito ferro no meu rego e descia até meu cu e forçava a entrada e voltava a deslisar novamente em meu rego, até que senti algo gelado no meu rabo, ele estava passando lubrificante, ele encapou o pau e voltou a esfregar no meu rego e quando ele chegou no meu cu forçou a entrada e eu relaxei e a cabeça entrou, senti uma ardência, ele ficou parado um tempinho e voltou a forçar e o restante foi entrando cm por cm e quando dei por mim, já estava com ele todo dentro do meu cu. Ele deitou por cima de mim e ficou todo enterrado dentro de mim se movimentando bem de vagar, lê estava massageando a minha próstata. Que delícia, apesar de novo ele sabia meter e muito bem.

Ele me botou de quatro e meteu a pica bem fundo e começou a dar umas bombadas lentas e firmes dentro de mim e eu ia a loucura com aquilo, eu gemia de prazer, um prazer que até então eu não tinha sentido nem mesmo com o André, meu marido que havia falecido.

Ele começou a acelerar e a ficar ofegante, ele já estava me comendo devia ter uns 30 minutos, até que ele disse que iria gozar e eu pedi para ele gozar na minha cara. Ele me socou mais um pouco, saiu de dentro numa rapidez, tirou a camisinha e nosso eu já estava de frente para ele e recebi um jato de porra farta e grossa na cara, abocanhei o pau e levei o restante no fundo da garganta e bebi tudinho.

Caímos exaustos na cama, nossa respiração acelerada aos poucos foi voltando ao normal.

Assim que nos recuperamos saímos e fomos tomar um banho e encontrei meu amigo no pé da escada conversando com um coroa. Fui tomar meu banho, nós pegamos novamente no chuveiro, ele foi embora e eu. Fui até meu amigo.

Eu não gozei, mas nem senti falta tamanho o prazer que aquele homem me fez sentir tomando no cu.

O meu amigo me apresentou ao coroa, um cara branco de seus 58 anos, devia ter 1:90 de altura, todo peludo, cabelos grisalhos, olhos verdes e mesmo de toalha parecia ter uma boa pica no meio das pernas, fomos ao bar tomar outra cerveja e o Marcelo, esse é o nome do coroa, foi junto.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Coroabi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, belo homem!.. Encontre um real sexual parceiro em sua cidade -- adultme.fun

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, sou do RJ e frequentador de saunas masculinas.

Nota 10 e 3 estrelas pro seu conto.

Leia o meu tb, quando meti gostoso em um homem mais velho em uma sauna tb.

Bjos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Coroa que conto gostoso de ler sou de Belo Horizonte MG sempre tive vontade de comer um cuzinho de uns coroas assim pode ser ambos os sexos gostaria de poder meter bem gostoso o meu pau que mede 19,7 ctm e de largura 13,5 vc coroa que escreveu este relato pena que não esteja em Belo Horizonte queria comer seu cuzinho espero que todos os coroas ambos os sexos de BH MG entrem em contato comigo nos meus email rgfotos1@hotmail.com e no rgfotos1@gmail.com

0 0