Quando minha mãe e minha avó chegaram, eu estava deitadinho no sofá e titia se arrumando no quarto. Alguns minutos depois ela saiu do quarto, um vestidinho curto de alcinha, no meio das coxas, tecido leve, sem soutiã. Olhei para ela e lembrei daquela bucetinha quente, ela veio e se sentou do meu lado.
Eu -Tia, me conta oque foi aquele banho quente que me deu?
Tia -Nunca sentiu uma mulher gozar em você menino?
Eu -Gozar sim, mas parecia que tinha feito xixi, não sei.
Tia -kkk, na próxima vou gozar daquele jeito na sua boca muleque.... vai sentir o gosto e saber que de xixi não tem nada.
Eu -Como assim? me fala tia.
Tia -Quando eu gozo e ejaculo ué, nunca ouviu falar?
Eu -Falar, falar já.. mas achava que era lorota.
Tia -Bom, você sentiu um pouco que não é lorota..kkk
EU -hUMM.. Tiiia.. mas então quero sentir na minha boca.
Tia -Quem sabe a noite.
Ela piscou para mim e se levantou, erguendo o vestidinho e me mostrando a calcinha enfiada na bunda.
Eu -É uma puta mesmo. kkk
O dia correu normalmente, eu no meio daquelas três, minha mãe maravilhosa, minha avó com a buceta mais gostosa que já experimentei e minha tia putinha e que ejaculava... Queri tanto poder brincar com as 3 ao mesmo tempo, mas infelizmente isso não era possível, e nessa noite eu queria sentir o gozo de titia na minha boca.
O dia passou eu fiquei sem parar de pensar naquele esguicho quente dela e em como ia ser mais a noite, fiquei ao redor da minha mãe e da minha avó durante o dia, me segurando. Por volta da meia note minha tia voltou, todos estavam em seus quartos e eu fazendo hora na sala, esperando ela chegar.
Tia: Acordado menino?
Eu: Esperando você.
Ela riu, deu uma empinadinha de bunda e mando eu esperar que ela ia tomar banho.
Quando saiu do banheiro veio só de toalha na sala, abriu a frente, colocou um pé no encosto do sofá ao lado do meu rosto e colocou aquela buceta lisinha quase na minha cara, fui um piouco para frente e passei a lingua quase do cuzinho dela até o clitóris, ela suspirou, meu pau trincou na mesma hora. Enfiei as duas mãos pela toalha e agarrei a bunda dela puxando na direção do meu rosto, meti a lingua, lambi, me lambuzei naquela buceta.. ela suspirava e gemia contida.
Tia: Assim menino... isso, assim a titia vai te dar um banho.. coloca o dedo e me chupa.
Enfiei um dedo nela e fui sugando os labios daquela buceta, lambia todos os lados.. ela começou a tremer, suas pernas falhavaam.. ela agarrou minha cabeça e segurou, foi quando senti o jato quente, depois outro, ela tremia e seus gemido foi mais alto, o gosto era meio amargo, não era xixi, tinha uma textura meio oleosa, mas maravilhoso sentir daquele jeito....
Tia: gostou safado?
Eu: quero mais tia
Tia: Hoje não safado, esotu cansada, o dia foi bem cansativo e agora me tirou as ultimas gotas de energia.
Ela fechou a toalha e saiu para o quarto dela, quando fui me levantar, vi minha mãe espiando de dentro da cozinha escura. Ela me olhava, um misto de sentimentos pelo qu eeu via. Me levantei e fui até lá... beijei a boca dela, fazendo ela sentir o gosto da irmã.
Eu: Sente mãe..
Mãe: mmmm
Eu: Sente que logo quero sentir esse gosto na sua boca.
Ela arregalou os olhos, mas era eu que mandava e ela sabia, segurei sua cabeça e fui abaixando ela ate´ficar de joelhos na minha frente.
Eu: Agora chupa mãe, que não vou conseguir dormir desse jeito.
Ela abaixou meu shorts e minha cueca e abocanhou o mãximo que conseguia do meu pau, no corredor minha tia via, olhar perplexo, mas não se movia...mamãe chupava, engolia, tirava todo da boca e brincava com a cabecinha do meu pau... era uma delicia, aquela chupada bem molhada, uma das mãos ela brincava com a buceta. No corredor titia ainda parada, fiz um sinal, ela fez que nao com a cabeça, insisti e ela veio bem devagar, ja estava com shortinhos e blusinha para dormir. Quando cheguo do meu lado, mamãe percebeu um movimento e se assustou.
Eu: xiiii.. continua mãe.. acho que alguém perdeu o sono.
O Olhar das duas era de medo, receio, confusão, puxei minha tia e beijei sua boca, ela logo se entregou, o proibido esta ainda mais proibido e o tesão ainda maior. mamãe sugava meu pau e eu me segurava, não ia gozar ainda.
A boca da titia na minha esta deliciosa, mas eu queria mais, fui até seu ouvido e disse:
Eu: porque não ajuda sua irmã?
Tia: Oque é isso, é tão errado.
Eu: Não pensa, só faz.
Fui empurrando ela para baixo, ela foi meio que a contra gosto, mas não desistia, minha mãe acompanhava com os olhos, mas sem tirar meu pau da boca, quando titia chegou de joelhos ao lado dela, ela tirou o pau da boca e com a mão virou para minha tia, que abriu e fi engolindo a cabeça devagar, sem desviar o olahr da minha mãe, começou a suagar só a cabeça, minha mãe foi para as bolas e de vez enquando as tocas roçavam a boca uma da outra.
Eu: as duas... uma de cada lado.
AS duas fora de lado no meu pau e desde a base ate a cabeça foram sugando, quando chegou na cabeça sua s boca se tocaram e se beijaram meio sem jeito em um primeiro momento, mas logo em seguida, se beijavam e chupavam meu pau juntas, não queria que aquilo acabasse nunca mais... estava com ele pulsando... duro como nunca.
Eu: assim .. isso..não para delicia a boca de vcs.... vou gozar... isso..assim.... Ahhhhhhh
O primeiro jato foi no mmento que elas estavam com a boca na cabeça, e ali ficaram... a porra esguichava e escorria, e elas se beijavam e chupavam, se lambuzando, quando não tinha mais leite, elas se beijaram, ficando com a boca e meu pau limpinhos, nenhum vestigio visivel.
Fomos para o quarto quase que imediatamente, puxando as duas, que se olhavam, sem entender aquela vontade de continuar. Deitei as duas na cama, ela s se beijando, e eu chupando uma depois a outra... duas bucetinhas ali pra mim.
Eu: mãe, desce aqui comigo, quero que vc experimente uma coisa...
Ela desceu e foi logo abocanhando a bucetinha da irmã.. foi sugando forte, meu pau ja estava recuperando, beijei a titia e falei pra ela dar um banho na mamãe. ela gemia e se contorcia... fui por traz d aminha mãe e meti a lingua no seu cuzinho, ela gemeu e continuou chupando, meti denovo a lingua, babei bastante, puxei ela de 4 e fui entrando na buceta dela, devagar, ela gemia e chuapva, comecei a estocar fundo e forte, mas devagar, cada estocada ela abocanhava mais a buceta da titia...fui socando.. olhei par titia ela ja estava quase gozando.. aumentei o ritmo..mamae sugava com mai svontade ainda aquela buceta.. o gemido dos 3 foi intensificando..
Tia: Ai mana.. vou gozar na sua boca
ahhhhh.... hummm... os 3 gemidos se misturaram e o esguicho da titia mais uma vez pegou minha mãe de suspresa e meu gozo veio simultaneamente com o de mamãe.... ahhhhhhh maravilhoso
A sincronia não poderia ter sido melhor... caimos na cama, desfalecidos, sugados!!