Continuando:
O pau do Felipe não era tão grande como o do Alexander, mas era bem grosso, talvez até mais. Tentei realizar meu sonho de putinha e coloquei os dois paus na minha boca.
Claro que não cabia na minha boca, talvez entrasse dois dedos de pau de cada um dentro da minha boca e enquanto isso os dois não paravam de se beijar.
Chupei muito o pau dos dois e minha boca ficava preenchida com aquelas picas duras e grossas.
Cansei de tentar abocanhar os dois paus e fui dar um carinho extra pro saco do Alexander, era uma das minhas partes favoritas. Amava sentir suas bolas na minha boca, chupava com gosta e ao mesmo tempo masturbando o Felipe sem parar.
Felipe empurra o Alexander pro sofá e e vai pra trás de mim e eu me abaixo e começo a chupar a grande rola do Alexander. Felipe começa a lamber lentamente minha bunda e começa a enfiar um dedo dentro de mim.
Depois que ele me deixou bem molhadinho, começa a pincelar o pau na portinha do meu cu. Alexander enquanto isso sentado no sofá observa tudo e aproveitava meu boquete, seus olhos verdes me deixavam loucos e eu fazia questão de chupar seu pau olhando bem no fundo dos seus olhos.
Felipe começa a bombar no cu, no começo foi bem dolorido, seu pau era muito grosso e sentia que estava me rasgando.
Felipe fala:
- Toma! Você não gosta de pau? Hoje você vai levar cara a noite toda.
E eu só gemia feito um putinho. Felipe batia na minha bunda e empurrava a minha cabeça no pau do Alexander...
Alexander levanta e troca de lugar com o Felipe. Sem o pau dele dentro de meu cu, eu sentia um frio, parecia que estava faltando algo. Porém, quando ele estava dentro de mim era tão quente e preenchido, mas essa sensação logo iria voltar... Alexander toma seu lugar como meu macho e começa a me bombar e eu apoio no sofá e levanto minha bunda pra receber mais vara.
Felipe ajoelhou no meio das minhas pernas e começou a me chupar, era uma sensação maravilhosa sentir o pau dentro de mim e a boquinha dele no meu pau.
Não aguentando mais de tanto tesão, levanto o Felipe do chão e o coloco de quatro, dou duas cuspidas no seu cu e enfio meu pau no seu cuzinho apertado. Enquanto isso Alexander se encaixa atrás de mim e começa a bombar no meu rabo.
Nós três ficamos nesse trenzinho de putaria, eu sentia o pau tão fundo dentro de mim, era um êxtase tão grande que minhas pernas chegavam a tremer. Felipe rebolava com força no meu pau, parecia que ele tinha fome do meu pau.
Eu paro de meter e falo:
- Agora você vai receber pau do meu macho! Vocês vão fazer tudo o que mandar.
Fomos pro meu quarto e deito na cama e falo:
- Alexander senta aqui.
Olho pro Felipe e pergunto:
- Você quer esse pau?
Felipe morde os lábios e faz uma afirmativa com a cabeça. Eu falo:
- Não ouvi!
Ele responde:
- Sim, eu quero esse pauzão.
Eu seguro no pau do Alexander e balanço de um lado pro outro.
Chamo ele com a mão e o Felipe sobe na cama com a bunda arrebitada pra cima.
Eu falo:
- Vem, deixa esse pauzão molhadinho.
E eu segurando o pau pra ele cair de boca, que tesão ver ele chupar aquele imenso pau.
Eu ouço o cabelo dele e falo:
- Agora você vai sentar.
E ele me obedece e senta no pau, não vou mentir ele tinha talento. Rebolava muito e o Alexander só revirava os olhos de tanto prazer e eu me masturbava assistindo aquele show de putaria.
Me apoio na parede e me sento no pau do Felipe virado de frente, abraçando seus ombros largos e junto com ele pulo no seu pau enquanto ele rebola no pau do Alexander.
Juntos, eu e ele rebolando sem parar e dando muito prazer pro nosso macho comedor. Era como se eu tivesse com os dois paus dentro de mim...
Ficamos nessa posição, eu sentindo o seu hálito no meu rosto e com seu pau dentro de mim gozo muito no seu peito e barriga. Não demoro muito se ouço o Alexander gemendo num gozo e em seguida sinto o Felipe encher meu cu de porra quente.
Deitamos na cama exaustos...
Continua