Olá amigos, estou de volta depois de um tempo que eu precisei me afastar, como havia comentado infelizmente perdi alguns familiares e amigos para esse virus, o que me deixou bem abalado para poder contar as aventuras de Vanessa, Mas estamos aqui novamente e espero que gostem a continuação.
Havia passado uma noite maravilhosa com Fabricia, resolvi não contar para Vanessa, indo de contra ao nosso combinado de contar sobre as aventuras que temos, mas é que dessa vez eu não havia comunicado ela antes que sairia com outra mulher, então imaginei que Vanessa ficaria chateada ou teria uma crise de ciúmes ( sim ela tem isso as vezes).
Meu dia foi bem tranquilo, conversava com Vanessa e Fabricia pelo celular, não vi mais Fabricia, foi uma aventura de apenas uma noite, mas que mexeu bastante comigo, pois Fabricia foi aquele quase primeiro amor de infância, e ela tinha se tornado uma mulher maravilhosa, mesmo amando muito Vanessa, até me imaginei em um situação onde teria um relacionamento com Fabricia, morando naquela casa, naquela cidade.
Parecia um adolescente novamente, quando sonhava em ter ela em meus braços, mas logo algo me fez voltar para terra novamente, quando uma mensagem de Vanessa chega, no final da tarde, era uma foto dela, apenas de calcinha deitada na cama de bruços, com os pés cruzados no alto com a sola dos pézinhos dela virada para a camera e aquele bundão lindo, empinado.
Eu:
Nossa, que mulher gostosa rs.
Ela:
Tirei pra mandar pro seu chefe, posso?
Eu:
Nossa, achei que era pra mandar pra mim.
Ela:
kkkk, sim mas foi, mas ai achei que poderia provocar seu chefe um pouco, já que ele me abandonou a nunca mais falou comigo.
Eu:
Eita, por que será ? Será que foi D+ pra ele a aventura e ele ficou com vergonha de voce?
Ela:
Não sei amor, mas ele não falou mais comigo e eu tambem não falei mais com ele, nao sei se mando essa foto tambem, vai que a esposa dele já chegou né.
Eu:
Não chegou ainda não, vi uma dela ainda na Europa com as Filhas hoje de manha, na rede social dela.
Ela:
Então você segue a esposa do seu chefe na rede social? RUM, posso saber por que?
Eu:
Vai que eu queira me vingar dele né? kkkk
Ela:
Manda a rede social dela, qro ver.
Então mando o perfil de Bianca a esposa de Meu chefe, para Vanessa dar uma avaliada rs.
Ela:
Humm, ela é bonita em, será que tem uns 40 anos?
Eu:
Se tiver, nao aparece né , no maximo que dou pra ela é uns 30
Ela:
Verdade, bem linda em rs.
Evandro tem 47 anos, uma filha de 16 e outra de 19 que moram na Europa, onde estudam, Bianca no maximo teria uns 40 tambem, mas não parecia, seios grande, com silicone, que praticamente fazia questão de mostrar, nas fotos de perfil pois 90% das fotos era com um decote que valorizava bem os seios daquela mulher, cintura fina, quadril largo, não dava pra ver se tinha uma bunda grande pois nas fotos não parecia, mas era magra, corpo aparentava ser bem definido.
Loira falsa, pele branca, olhos castanhos escuros/pretos, no maximo 1,65 de altura, sorrisão lindo e cabelos longos quase na cintura.
Várias fotos na academia, mas nenhuma delas dava pra ver seu bumbum para ter uma ideia de como era rs, apesar do decote, as fotos mantinham uma certa discrição.
As Filhas de Evandro, puxaram a beleza da mãe, todas morenas, com o cabelo natural, lindas, pele branquinhas e herdaram os olhos claros de Evandro.
Depois de um tempo sem falar comigo, Vanessa manda um Print.
A safada havia mandado a foto que mandou para mim para Evandro.
No print tinha apenas um :
Nossa, que isso em rs.
Ela:
Você me abandonou, então resolvi ver se ainda estava vivo rs.
Evandro:
Se eu tava morto com certeza agora voltei pra vida kkk.
Ela:
kkkk, vc está bem?
Ele:
Estou sim, só absorvendo bastante coisa da nossa aventura, me deixei levar pela experiência e gostei bastante, só não imaginei que gostaria tanto.
Vanessa:
Não vejo problema nisso, deixa as coisas Rolarem pra ver o que acontece rs.
Ele:
Eu sei, mas é que sou casado né, tenho duas filhas, Não sei se Bianca seria tão liberal assim.
Vanessa:
Bom, se é algo que vc sente necessidade de compartilhar com ela, só não fala sobre mim , pq eu não quero morrer kk.
Ele:
Não nao, eu nao falarei nada pra ela kkk, mas é que seria legal se ela participasse ou curtisse coisas das quais eu e você fizemos.
Vanessa:
Mas você já perguntou pra ela se ela curte? Já conversaram algo a respeito?
Ele:
Não , não, Bianca sempre foi muito comportada, é filha de pastores, nunca aceitaria coisas assim.
Vanessa:
Bom, você só vai saber quando perguntar rs, mas começa de Leve rs, fazer umas coisas diferentes com ela na cama etc, pra ver como ela vai se soltando.
Ela foi me mandando as conversas, dando dicas de relacionamento "liberal" para Evandro, tentar com a mulher dele, e por fim, o assunto da foto dela, nem foi mais tocado, pareciam apenas dois amigos conversando.
Eu estava no Hotel, curando a "ressaca" quando recebo uma ligação, era Evandro, perguntando sobre as coisas na empresa, a auditoria que eu estava fazendo etc, conversamos sobre trabalho e tudo tranquilo. E no final, ele pede para mim deixar as coisas encaminhadas e na Segunda Feira voltar para a sede da Empresa.
Bom, fico surpreso pois voltaria apenas no Final da Semana, mas Evandro diz que precisava conversar comigo precisava ser presencial, o tom de vós dele era tranquilo, não me senti intimidado por alguma coisa, mas fiquei curioso.
Desligamos o telefone e voltei a conversar com Vanessa, que naquele dia não transou novamente, mas eu sabia que ela estava louca pra transar.
Contei a novidade pra ela, e ela disse que me esperaria.
Entendi que ela, nao daria um jeito de transar , aguardaria para poder transar comigo rs.
O final de semana passou voando, não vi mais Fabricia e Vanessa tambem nunca ficou sabendo dela.
Segunda Feira estava em um avião logo cedo para a minha cidade novamente, apenas duas horas de viagem, já estava lá na sala do meu chefe, com ele olhando para mim, sentado em sua cadeira de 5mil reais, estava falando no celular, claro, antes de atender, pediu desculpas mas era uma ligação urgente e não poderia esperar.
Depois de aproximadamente 30min, comigo sentado na sala dele, ouvindo ele falar no telefone, ele finalmente me atende.
Diz:
Fala Rafa, tudo certo? Cara desculpe, mas nao dava pra mim não atender essa ligação.
Ele me tratava como se a gente fosse amigos de mil anos, de forma bem informal, mesmo nos momentos que falava sério, acho que a relação dele com Vanessa me deu uns bons pontos.
Conversamos sobre a situação das empresas, da auditoria etc.
No final ele diz:
Eu sei que é chato isso, mas vou precisar de um favorzão seu !!!.
Eu:
Aconteceu alguma coisa? O que vc precisa?
Ele:
Não não, está tudo bem aqui na empresa, é que vc sabe né, no apartamento que vocês moram, é oferecido pela empresa , e está tudo certo, só que neste momento, estou contratando um novo Diretor do setor X, então preciso que você se mude do apartamento que você está pois como vocês não tem filhos, o apartamento que vocês estão vai dar certo para o Novo Diretor.
Eu achei bem estranho tudo aquilo, então eu disse:
Tudo bem, nós temos um tempo para poder achar outro local pra gente morar?
Ele:
Não, Calma, já temos um local para vocês fica a poucos km da empresa, mas é um Loft, tem bastante espaço, só que para uma familia de 5 pessoas como a dele, não daria muito certo.
Por isso que preciso desse favorzão seu Rafa, ele está vindo da Alemanha semana que vêm com a Familia.
Depois de falar comigo, Evandro pega o celular e mostra as fotos do Loft, coisa fina, daquelas casa que quando vc é criança com familia pobre sonha em morar um dia.
Bom, e eu era uma dessas crianças, então não pensei duas vezes para aceitar me mudar para o Loft, o local era lindo e ainda conseguiria manter o plano de juntar uma grana para montar um studio de pilates para Vanessa.
Depois da conversa, Evandro me chama pra tomar uma cerveja, mas digo que deixaria para outra ocasião, pois Vanessa estava me esperando para o Jantar.
Nos despedimos e fui para minha casa.
Chego em casa, estaciono o carro na garagem, e caminho pelos corredores até meu apartamento, abro a porta de casa, sinto um cheiro maravilhoso, Vanessa havia cozinhado a casa estava toda arrumada, a mesa posta, com todo cuidado e zelo que uma mulher possui, mas Venessa nao estava lá, então caminho até o quarto, e a vejo saindo dele, ela toma um pequeno susto, pois eu fui de fininho, mas logo corre em meus braços, e nos beijamos calorosamente.
Que recepção rs, o beijo de Vanessa como sempre era intenso, mas estava bem mais, sua lingua roçando na minha, seus labios carnudos nos meus, minhas maos percorriam seu corpo, deslisando por suas costas, naquele fino tecido, do vestidinho preto tomara que caia que ela usava, curtinho, que dependendo dos movimentos subia, mostrando a polpa das nadegas de Vanessa.
E claro, eu as apertava forte, sentindo aquela raba grande enchendo minhas maos, com os beijos intensos, nossos corpos roçando um no outro, o tezão foi subindo e aos poucos, fomos entrando em nosso quarto, nos beijando, e arrancando a roupa um do outro, até que por fim ,estávamos nus, deitados na cama.
Eu por cima de Vanessa, a beijava intensamente, descendo aos poucos por seu pescoço, mordiscando e beijando eela, e claro, como sempre ela estava cheirosa e toda maravilhosa, minha boca percorria seu corpo, alcançando seus seios, e eu os chupava, e os lambia, apertando eles com minhas mãos, arrancando suspiros de Vanessa, depois de beijava novamente, ficava entre as pernas dela, olhando para aquela bct linda, e toda lisinha, sem pressa alguma, deslizo a lingua por sua buceta quente e gostosa, arrancando um gemidinho sacana e manhoso dela, Vanessa com as pernas abertas, gemendo com minha boca em sua buceta, a chupo deliciosamente, com a lingua molinha, deslisando em seus lábios, chupando e lambendo aquela buceta deliciosa, até alcançar seu clitoris, onde começo a dar uma atenção especial para ele, alternando as linguadas nos lábios vaginais.
Eu amava chupar aquela buceta gostosa, sentir o gosto de minha esposa na boca, e ela claro, gemia alto, com minha chupaada em sua buceta, até que sinto a pele dela se arrepiar toda, seus gemidinhos ficarem mais finos e manhosos, antes de aumentarem de volume e intensidade, enquanto ela se contrai toda, gozando em minha boca.
Depois dela se recompor um pouquinho, manda eu deitar na cama, de barriga pra cima, claro, eu obedeço, ela então sem demora, abocanha meu caralho e começa a mama-lo, fazendo um vai e vem intenso, chupando deliciosamente a cabeça de meu pau e depois colocando ele todo na boca até o talo, forçando n fundo de sua garganta, eu apenas curtia, aquela mamada incrivel, sem atrapalha-la, deixando Vanessinha, engolir cada centimetro de minha pica, com aquela boquinha gostosa.
Depois de me chupar, Vanessa para, me olhando com uma cara de safada, ela então vem por cima de mim, encaixa o pau em sua bucetinha e senta, fazendo ele entrar todo nela, agasalhando meu membro completamente, sinto aquela buceta toda apertadinha, quentinha, recebendo meu pau, e aos poucos, começa um vai e vem e logo está quicando forte em meu caralho.
Com sentadas intensas e fortes, de quem estava com saudades do meu pau, Vanessa rebolava e quicava sem parar, gemendo alto , eu apertava seus seios, falava palavrões, chamando ela de puta, cachorra etc.
Vanessa apenas ria e gemia, kikando mais forte ainda, até que sinto novamente com minhas maos em seus seios, sua pele toda se arrepiar, ela leva as maos dela, sob as minhas , apertando seus seios, e forçando mais a bct no meu pau, mexendo pra frente e pra trás, sinto sua bct ficar mais quente, e os gemidos de Vanessa mais manhosos, com ela gozando novamente, mas agora em meu pau, sentando mais forte, rebolando de forma intensa, gemendo alto, e gozando ...
Não tem como aguentar ...
Gozo junto com Vanessa, enchendo a buceta dela de porra, o gozo era intenso, nos dois nos abraçamos e nos beijamos, enquanto ainda meu pau soltava as ultimas jorradas de porra dentro de Vanessa, que se contraia e gemia ao mesmo tempo.
Depois dessa explosão de gozo, ela deita em meu peito, e ficamos ali abraçadinhos, com meu pau ainda dentro dela, e aos poucos amolecendo, saindo da bucetinha dela, nos beijamos, e trocamos carinhos.
Saimos de lá, e tomamos um belo banho para nos recompormos, e fomos jantar, ela havia feito Risoto de frango, e estava uma delicia, no final do Jantar, contei a novidade para ela do Loft, que depois de ver as fotos ficou bem animada.
Depois de anos, apesar da casa nao ser nossa, estávamos vivendo bem.
Mudar para aquela empresa mudou nossas vidas, não só financeiramente, mas tambem nos deixou mais proximos como nunca, mais cumplices.
Apesar claro, de algumas "puladas" que serão contadas com o tempo aqui.